um cara com avatar do Bin Laden no yahoo falando pra invadir a rock e pop dos EUA
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:um cara com avatar do Bin Laden no yahoo falando pra invadir a rock e pop dos EUA
a ajuda chegou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy escreveu:Andre L' escreveu:um cara com avatar do Bin Laden no yahoo falando pra invadir a rock e pop dos EUA
Sempre tem os trolls engraçados...
Vou ajudar também...Andre L' escreveu:a ajuda chegou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy escreveu:Andre L' escreveu:um cara com avatar do Bin Laden no yahoo falando pra invadir a rock e pop dos EUA
Sempre tem os trolls engraçados...
Uma vez me pediram pra comprar ração pra cachorra aqui (não é minha)... Aí comprei uma diferente da que foi pedida pq não achei a que pediram... Entraram numa de reclamar... Joguei o saco num canto lá e falei... Quem quiser exigir essa ou aquela ração que vá comprar... Resolvi o problema...@StreetPreachers escreveu:Eu pago a droga da ração Mas se eu quiser comprar algo que não seja Whiskas ficam me enchendo o saco.
PhilipGabo escreveu:Brasileiro tem uma imagem péssima no exterior, principalmente na internet, e em parte é por culpa de manés iguais a esses
Mr.Movie escreveu:Uma vez me pediram pra comprar ração pra cachorra aqui (não é minha)... Aí comprei uma diferente da que foi pedida pq não achei a que pediram... Entraram numa de reclamar... Joguei o saco num canto lá e falei... Quem quiser exigir essa ou aquela ração que vá comprar... Resolvi o problema...@StreetPreachers escreveu:Eu pago a droga da ração Mas se eu quiser comprar algo que não seja Whiskas ficam me enchendo o saco.
Mr.Movie escreveu:Uma vez me pediram pra comprar ração pra cachorra aqui (não é minha)... Aí comprei uma diferente da que foi pedida pq não achei a que pediram... Entraram numa de reclamar... Joguei o saco num canto lá e falei... Quem quiser exigir essa ou aquela ração que vá comprar... Resolvi o problema...@StreetPreachers escreveu:Eu pago a droga da ração Mas se eu quiser comprar algo que não seja Whiskas ficam me enchendo o saco.
Isso que eu chamo de uma ASR...Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Uma vez me pediram pra comprar ração pra cachorra aqui (não é minha)... Aí comprei uma diferente da que foi pedida pq não achei a que pediram... Entraram numa de reclamar... Joguei o saco num canto lá e falei... Quem quiser exigir essa ou aquela ração que vá comprar... Resolvi o problema...@StreetPreachers escreveu:Eu pago a droga da ração Mas se eu quiser comprar algo que não seja Whiskas ficam me enchendo o saco.
Aqui é assim também...Se não tem e você não trás nada te xingam, se não tem e você trás de outra marca te xingam.. Por isso não faço mais nada.
Atitude Shaolina Radical...Bruna escreveu:O que é ASR Movie?
Oh, god.. Cada uma sua, hein.Mr.Movie escreveu:Atitude Shaolina Radical...Bruna escreveu:O que é ASR Movie?
Lemmy escreveu:Escalei meu time no cartola faltando 5 minutos pra fechar o mercado kkkkkk
Me esqueci completamente...
O jogo do Flamengo está sendo realizado em BrasíliaZonder Kennis escreveu: que gramado vergonhoso do Maracanã
Somos 2Zonder Kennis escreveu:Lemmy escreveu:Escalei meu time no cartola faltando 5 minutos pra fechar o mercado kkkkkk
Me esqueci completamente...
Escalei antes de Brasil X Itália
e tenho Marcelo Moreno
Lemmy escreveu:O jogo do Flamengo está sendo realizado em BrasíliaZonder Kennis escreveu: que gramado vergonhoso do Maracanã
Com o gol ele iria pontuar demais, certamente passaria dos 20 pts...Zonder Kennis escreveu: MM perdeu o pênalti. Bateu ridículamente, igualo Forlánuma moça