Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:54 am

Abc

Abc

Enquanto come não, tem uma cerinha, mas se usar na hora de comer ela vai sair e vai ir junto com a comida...
Eu tô numa vontade de arrancar esse pino com uma faquinha de serra que cê nem imagina Foda-se

122No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:57 am

Bruna

Bruna

T. escreveu:Enquanto come não, tem uma cerinha, mas se usar na hora de comer ela vai sair e vai ir junto com a comida...
Eu tô numa vontade de arrancar esse pino com uma faquinha de serra que cê nem imagina Foda-se
kkkkkkkkk 

Então vai ter que ser sopa mesmo... Wary 

Mas, esses pinos não deveriam ficar pro outro lado não? Think Stalin 

123No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:03 am

Abc

Abc

Poisé, faria sentido se ele ao menos colocasse uma borrachinha ligando a um dente de baixo pra puxar, sei lá... Mas ele nem fez nada, só deixou aquele pino ali pra ficar me cutucando Desp

124No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:04 am

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Passa a faquinha nele.

Nyancat 

125No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:07 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Passa a faquinha nele.

Nyancat 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Vontade não me falta kkkk

126No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:09 am

A.L.

A.L.

isso deveria bater na lingua mesmo? se não, volte no dentista IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

127No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:12 am

Abc

Abc

Andre L' escreveu:isso deveria bater na lingua mesmo? se não, volte no dentista IronicNice

Pior que eu nem sei, já pesquisei sobre essa porcaria no google, mas não achei nada.
Se até segunda ou terça eu não me acostumar com esse negocio ali eu vou ir mesmo, puta merda, que negocio chato.

128No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:23 am

Bruna

Bruna

Também to achando que isso não deveria ficar virado pra língua não. Vi fotos dessa treta e o ganchinho delas estavam virado para o lado de fora.

Spoiler:

129No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:26 am

Abc

Abc

Ela tem o ganchinho pro lado de fora, que prende o fio, mas ela tem essa porcaria dessa bolinha pra dentro tb, não entendi o sentido disso...

Essas bandas fodem o dente todo, pra cê ter uma noção essa coisa é cimentada no dente Desp

130No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:26 am

Bianca

Quando eu usava aparelho,o dentista disse que não se usava bandas mais,que já tinham outras técnicas mais avançadas e a banda podia gerar cárie Vish E eu tinha uns 13 anos nessa época Think

131No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:30 am

Abc

Abc

Bianca escreveu:Quando eu usava aparelho,o dentista disse que não se usava bandas mais,que já tinham outras técnicas mais avançadas e a banda podia gerar cárie :vish:E eu tinha uns 13 anos nessa época Think

Putz, e eu tenho que usar essa porra ainda facepalm

Ele colocou uma banda num dente meu que tá com uma cárie, que eu pretendia tirar quando tivesse grana, agora sim que vou ficar sem esse dente Foda-se

132No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:31 am

Bruna

Bruna

Além de incomodar, pode dar carie... Que droga.. LOL 

Mas, talvez esse tenha vindo com defeito Thais, por isso o gancho tá te incomodando. Think
Volta no dentista mesmo.

133No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:32 am

Bruna

Bruna

T. escreveu:Ele colocou uma banda num dente meu que tá com uma cárie, que eu pretendia tirar quando tivesse grana, agora sim que vou ficar sem esse dente Foda-se
Fuuuuuuuuuu Trágico 

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

134No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:34 am

Abc

Abc

Mas ele viu que tinha essa porcaria, se duvidar ele mesmo colocou, tanto que ele encaixou uma mesma borrachinha que ele encaixa nos brackets da frente do dente, nesse pino...
Mas eu vou mesmo, tenho que saber porque ele colocou esse negocio.

135No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:36 am

Bruna

Bruna

Ele quer estragar seus dentes, e assim ganhar mais dinheiro seu para tratar deles. Sinister Sinister 

Foda-se 

136No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:40 am

Abc

Abc

Bruna escreveu:Ele quer estragar seus dentes, e assim ganhar mais dinheiro seu para tratar deles. Sinister Sinister 

Foda-se 

kkkkkkkkk

137No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:43 am

A.L.

A.L.

ainda sei cantar My Love do Justin Timberlake Vish nostalgia do curso Foreveralone 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

138No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 12:12 pm

White

White

Nunca fui ao dentista IronicNice

http://www.rockandtudo.com

139No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 12:23 pm

Bruna

Bruna

Não tá perdendo nada. IronicNice

140No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:09 pm

Alverna

Alverna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fedup 

141No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:15 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

142No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:54 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Não tá perdendo nada. IronicNice

Tá sim, ir no dentista é bom.
Me sinto bem mais feliz depois que coloquei o aparelho, depois de começar frequentar mais o dentista, apesar do sacrifício e do incômodo.

Eu não sorria antes de colocar o aparelho, por vergonha (até o Daniel daqui já me chamou de vampira no ask uma vez Desp)
3 meses depois do aparelho, meus dentes já estavam mais alinhados... consequentemente, eu mais feliz.

Ir no dentista sempre é bom... Vou tentar não perder o costume de ir quando tirar o aparelho.

143No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:56 pm

Gyo

Gyo

Na dor que estou sentindo depois de ter rancado dois dentes. '-'

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

144No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 3:50 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece imbecil 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

145No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 3:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece imbecil 
Vish 

146No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 4:00 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece imbecil 

147No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 4:00 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

148No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 4:02 pm

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:Nunca fui ao dentista IronicNice
Dafuq2 
Eu pretendo nunca mais ir... Mas nunca ter ido ao dentista... Caramba... Queria dentes assim...

149No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 4:02 pm

Vinicius

Vinicius

Words Of Wisdom
Spoiler:

150No que você esta pensando agora?  - Página 5 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 4:29 pm

Eliton

Eliton

Escalei meu time no cartola faltando 5 minutos pra fechar o mercado kkkkkk
Me esqueci completamente...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos