Náutico não sabe jogar em campo bom. O que será daquela pasto dos aflitos?
A Arena Pernambuco ficou belíssima.
A Arena Pernambuco ficou belíssima.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Falou e disse...Zonder Kennis escreveu:A bola pune Fla... A bola pune...
Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor.
Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu nunca tinha visto isso
Quem diria
Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
É que ele conta as suas próprias experiencias com a namorada, fala sobre as posições, conta como é levar um boquete...T. escreveu:Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor.
Mas isso é comum
O Fla queria jogar no Maracanã... O problema é o tal consórcio que administra o Maracanã, que não chega a um acordo com os clubes cariocas... Fizeram uma merda deixando este consórcio administrar o estádio... Agora clube nenhum suporta arcar com os custos por uma partida lá... VERGONHA ISSO!!Zonder Kennis escreveu:Lemmy escreveu:O jogo do Flamengo está sendo realizado em BrasíliaZonder Kennis escreveu: que gramado vergonhoso do Maracanã
:vish:nem tinha percebido
é ainda pior, porque diabos o gramado está tão prejudicado.
E que imbecilidade o Flamengo sair do Rio de Janeiro, desrespeitando os torcedores da terra natal. vi que vão mandar mais 9 jogos lá. Absurdo.
Lemmy escreveu:É que ele conta as suas próprias experiencias com a namorada, fala sobre as posições, conta como é levar um boquete...T. escreveu:Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor.
Mas isso é comum
E eu fico poker face dizendo o como isso deve ser legal e não tenho nada a acrescentar, isso realmente é contrangedor...
Lemmy escreveu:É que ele conta as suas próprias experiencias com a namorada, fala sobre as posições, conta como é levar um boquete...T. escreveu:Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor.
Mas isso é comum
E eu fico poker face dizendo o como isso deve ser legal e não tenho nada a acrescentar, isso realmente é contrangedor...
Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
que matéria nova hein?
Gabo escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
Vulcano
Última edição por Daniel em Sáb Jul 06, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)
T. escreveu:Daniel sua putanha, você demora demais pra responder no last
T. escreveu:
Não é desespero, é amor <3
O Fenriz adora qualquer tipo de banda da First Wave do Metal Extremo, ele lançou um álbum se eu não me engano com várias bandas importantes do gênero, incluindo algumas brasileirasDaniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
que matéria nova hein?
Não é isso que importa
xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Não entendi nadaT. escreveu:xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Só porque não tem bolo hoje
Tu ta sumido. E ai, como vai?xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
que matéria nova hein?
Não é isso que importa
Estou bem e você?Bruna escreveu:Tu ta sumido. E ai, como vai?xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
xVitorx escreveu:Não entendi nadaT. escreveu:xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Também estou.xVitorx escreveu:Estou bem e você?Bruna escreveu:Tu ta sumido. E ai, como vai?xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Só dei uma passada, daqui a pouco vou sairT. escreveu:xVitorx escreveu:Não entendi nadaT. escreveu:xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Foi uma brincadeira seu lerdo
kkkkkk
Bom dia de volta
É só uma visita breve ou voltará a ser frequente?