Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 7:54 pm

White

White

kkkkkkkkk Náutico não sabe jogar em campo bom. O que será daquela pasto dos aflitos?

A Arena Pernambuco ficou belíssima.

http://www.rockandtudo.com

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:29 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:A bola pune Fla... A bola pune...
Falou e disse... Cowboy 

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:34 pm

Daniel

Daniel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nunca tinha visto isso CgcuspCgcusp

Quem diria mog

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:39 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor. Think 

Mas isso é comum Foda-se

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:56 pm

Gabo

Gabo

Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem diria mog

Vulcano mog Nerd 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:02 pm

White

White

Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem diria mog

que matéria nova hein? IronicNice

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:04 pm

Vinicius

Vinicius

Esse tipo de coisa me faz temer ter uma filha em vez de filho,mas também me da medo de ter um filho,olha essa foto, como se fosse uma coisa normal '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:04 pm

Eliton

Eliton

T. escreveu:
Lemmy escreveu:Um amigo que conta suas histórias sexuais, isso é um pouco constrangedor. Think 

Mas isso é comum Foda-se
É que ele conta as suas próprias experiencias com a namorada, fala sobre as posições, conta como é levar um boquete...
E eu fico poker face dizendo o como isso deve ser legal e não tenho nada a acrescentar, isso realmente é contrangedor... Think kkkkkkkkk

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:06 pm

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:What que gramado vergonhoso do Maracanã
O jogo do Flamengo está sendo realizado em Brasília Alien 

Cgcusp :vish:nem tinha percebido

What é ainda pior, porque diabos o gramado está tão prejudicado.

E que imbecilidade o Flamengo sair do Rio de Janeiro, desrespeitando os torcedores da terra natal. 🇨🇴vi que vão mandar mais 9 jogos lá. Absurdo.
O Fla queria jogar no Maracanã... O problema é o tal consórcio que administra o Maracanã, que não chega a um acordo com os clubes cariocas... Fizeram uma merda deixando este consórcio administrar o estádio... Agora clube nenhum suporta arcar com os custos por uma partida lá... VERGONHA ISSO!!

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:07 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:
T. escreveu:

Mas isso é comum Foda-se
É que ele conta as suas próprias experiencias com a namorada, fala sobre as posições, conta como é levar um boquete...
E eu fico poker face dizendo o como isso deve ser legal e não tenho nada a acrescentar, isso realmente é contrangedor... Think kkkkkkkkk

PK 
É, detalhes mesmo devem ser realmente meio desconfortáveis Foda-se

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:12 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
T. escreveu:

Mas isso é comum Foda-se

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:18 pm

Daniel

Daniel

Zonder Kennis escreveu:

Quem diria mog

Não é isso que importa IronicNice

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:21 pm

Abc

Abc

Daniel sua putanha, você demora demais pra responder no last Desp

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:28 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

doom... metal... Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:28 pm

Daniel

Daniel

Gabo escreveu:

Quem diria mog

Vulcano mog Nerd 

Esses caras da cena noruguesa pagam pau demais pro Brasil, principalmente pro Sarcófago, e aqui essas bandas não tem reconhecimento IronicNice

Última edição por Daniel em Sáb Jul 06, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:32 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:Daniel sua putanha, você demora demais pra responder no last Desp

Você que responde feito uma desesperada IronicNice

Spoiler:

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:34 pm

Abc

Abc

Desp
Não é desespero, é amor <3

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 11:53 pm

Daniel

Daniel

T. escreveu:Desp
Não é desespero, é amor <3

Que lindo mog 

Spoiler:

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 3:02 am

Eliton

Eliton

A conta bancária do Anderson Silva deve ter agradecido por essa luta... kkkkkkkkk

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 5:28 am

The.Pretender

The.Pretender

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:55 am

Convidado

Convidado

Bom dia fórum

Vim visitá-los Cowboy 

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:57 am

Convidado

Convidado

Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Quem diria mog

O Fenriz adora qualquer tipo de banda da First Wave do Metal Extremo, ele lançou um álbum se eu não me engano com várias bandas importantes do gênero, incluindo algumas brasileiras

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:58 am

Abc

Abc

xVitorx escreveu:Bom dia fórum

Vim visitá-los Cowboy 

Só porque não tem bolo hoje yuno 

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:58 am

Convidado

Convidado

T. escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 

Não entendi nada Cowboy

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:59 am

Bruna

Bruna

Vim visitá-los Cowboy 
Tu ta sumido. E ai, como vai? IronicNice

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 10:59 am

White

White

Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Quem diria mog

Whiplash me dá vergonha alheia, esse site é um ultraje ao Jornalismo IronicNice

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:01 am

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Estou bem e você?

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:02 am

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
T. escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 

Não entendi nada Cowboy

Foi uma brincadeira seu lerdo facepalm
kkkkkk
Bom dia de volta Cowboy
É só uma visita breve ou voltará a ser frequente?

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:03 am

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Estou bem e você?
Também estou. ah 

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:04 am

Convidado

Convidado

T. escreveu:
xVitorx escreveu:
T. escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 

Não entendi nada Cowboy

Foi uma brincadeira seu lerdo facepalm
kkkkkk
Bom dia de volta Cowboy
É só uma visita breve ou voltará a ser frequente?
Só dei uma passada, daqui a pouco vou sair

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos