Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:05 am

Abc

Abc

Entendi, mas não se esqueça de voltar mais vezes ^^

212No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:06 am

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:
xVitorx escreveu:Bom dia fórum

Vim visitá-los Cowboy 
Tu ta sumido. E ai, como vai? IronicNice
Estou bem e você?
Também estou. ah 
Indica um álbum do Libertines por favor Glass 

213No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:07 am

White

White

Mr.Movie escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:What que gramado vergonhoso do Maracanã
O jogo do Flamengo está sendo realizado em Brasília Alien 

Cgcusp :vish:nem tinha percebido

What é ainda pior, porque diabos o gramado está tão prejudicado.

E que imbecilidade o Flamengo sair do Rio de Janeiro, desrespeitando os torcedores da terra natal. 🇨🇴vi que vão mandar mais 9 jogos lá. Absurdo.
O Fla queria jogar no Maracanã... O problema é o tal consórcio que administra o Maracanã, que não chega a um acordo com os clubes cariocas... Fizeram uma merda deixando este consórcio administrar o estádio... Agora clube nenhum suporta arcar com os custos por uma partida lá... VERGONHA ISSO!!

è verdade, tanto que Hoje Flu e Bota vão jogar na Arena pernambuco. Isso é culpa do Eike falido, a administradora é a IMX, mais um dos projetos faraônicos do Playba de Governador Valadares, que irá quebrá-lo. Os clubes deveriam boicotar o Maracanã, ao invés de negociar com o governo, deixar uma pica desse tamanho na mão dos sacripantas do eduardo paes, Cabralzinho e de toda a merda X. A torcida ia sofrer em Volta Redonda, Macaé entre outros estádios, mas o poder de barganha do Fla, do Flu, eles poderiam dar as cartas, eles têm o público que vai financiar o maraca, caso contrário vai pipocar prejuízo para todo lado.

http://www.rockandtudo.com

214No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:13 am

Bruna

Bruna

xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:
xVitorx escreveu:
Bruna escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Tu ta sumido. E ai, como vai? IronicNice
Estou bem e você?
Também estou. ah 
Indica um álbum do Libertines por favor Glass 
mmmm  Claro.

Ouça o The Libertines. Que é o ultimo álbum que a banda lançou.

215No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:14 am

Convidado

Convidado

Baixando

216No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:19 am

Shauca

Shauca

Vim visitá-los Cowboy 
Vc não é visita... É de casa... Notbad 

217No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:19 am

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Me parece imbecil Não sou não

218No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:21 am

Abc

Abc

Pior, na real é sim.
Tá aqui faz tempão, é de casa sim.

219No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:21 am

Convidado

Convidado

Vargain 

220No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:22 am

Abc

Abc

Não sei porque acha que não yuno 

221No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:25 am

Shauca

Shauca

xVitorx escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Cara, numa casa, há os que torcem para o Fla, o Corinthians, o Cruzeiro, o Inter, etc, etc, etc... Há os que curtem filmes, os que curtem livros, os que curtem música, e os que curtem tudo... Podemos ser diferentes, mais aqui somos uma família... E vc, queira ou não, faz parte dela... Inclusive está por aqui há muito mais tempo que eu...

Então relaxa, puxa uma cadeira na nossa sala de estar, ouve sua musiquinha e joga conversa fora com a gente... ^^ 

222No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:39 am

Bruna

Bruna

:awesome 

223No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 11:41 am

Convidado

Convidado

Alice In Chains é a melhor banda dos anos 90

224No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:05 pm

Daniel

Daniel

Zonder Kennis escreveu:
Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nunca tinha visto isso CgcuspCgcusp

Quem diria mog

que matéria nova hein? IronicNice

Não é isso que importa IronicNice

Whiplash me dá vergonha alheia, esse site é um ultraje ao Jornalismo IronicNice

Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar Trágico

225No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:06 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
xVitorx escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Vim visitá-los Cowboy 
Cara, numa casa, há os que torcem para o Fla, o Corinthians, o Cruzeiro, o Inter, etc, etc, etc... Há os que curtem filmes, os que curtem livros, os que curtem música, e os que curtem tudo... Podemos ser diferentes, mais aqui somos uma família... E vc, queira ou não, faz parte dela... Inclusive está por aqui há muito mais tempo que eu...

Então relaxa, puxa uma cadeira na nossa sala de estar, ouve sua musiquinha e joga conversa fora com a gente... ^^ 

Movie sempre consegue falar umas coisas maneiras, é um encanto com todo mundo kkkkkkk

226No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:06 pm

Bruna

Bruna

True Concordo Thais.

Por isso gosto tanto dele. IronicNice

227No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:08 pm

Abc

Abc

Pra que academia quando você pode dar banho num gato?

Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.
É melhor que exercícios Foda-se

Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.

228No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:09 pm

A.L.

A.L.

Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem diria mog

Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar Trágico
eu nem vejo os comentarios, o site é bom pra saber de albuns que vão sair e algumas historias lokas do passado/biografias Maneiro 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

229No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:09 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:True Concordo Thais.

Por isso gosto tanto dele. IronicNice

Sim, ele é um querido, também gosto muito dele kk

230No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:11 pm

Gabo

Gabo

Daniel escreveu:Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar Trágico

Eu já, estão por toda a internet praticamente IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

231No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:13 pm

A.L.

A.L.

como a musica folk é superior a tudo IronicNice

232No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 12:57 pm

Bruna

Bruna

Mc Daleste morreu. IronicNice

233No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 1:25 pm

White

White

Bruna escreveu:Mc Daleste morreu. IronicNice

menos 1

http://www.rockandtudo.com

234No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 1:33 pm

Daniel

Daniel

Andre L' escreveu:
Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Daniel escreveu:
Zonder Kennis escreveu:

Quem diria mog

eu nem vejo os comentarios, o site é bom pra saber de albuns que vão sair e algumas historias lokas do passado/biografias Maneiro 

Não muito, lá tem um Nacho babaca, o cara usa as matérias pra criticar os artistas de uma forma absurda (e ao mesmo tempo discreta) Tenho nojo daquela anta Desp

E não é só ele, existem vários IronicNice

235No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 1:39 pm

Daniel

Daniel

Faz uns 40 anos que eu escutei esse álbum e até hoje me pergunto como alguém pode fazer algo tão brilhante mog

236No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 1:41 pm

Daniel

Daniel

Andre L' escreveu:como a musica folk é superior a tudo IronicNice

True:

237No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 2:19 pm

Caio

Caio

Mataram? IronicNice

238No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 2:25 pm

A.L.

A.L.

Daniel escreveu:Faz uns 40 anos que eu escutei esse álbum e até hoje me pergunto como alguém pode fazer algo tão brilhante mog

Spoiler:
Esse album é uma benção True 

239No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 2:26 pm

A.L.

A.L.

Caio escreveu:
Mataram? IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

240No que você esta pensando agora?  - Página 8 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 07, 2013 2:33 pm

Caio

Caio

Andre L' escreveu:
Caio escreveu:
Mataram? IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa vai para o faces da morte

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum