Entendi, mas não se esqueça de voltar mais vezes ^^
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Indica um álbum do Libertines por favorBruna escreveu:Também estou.xVitorx escreveu:Estou bem e você?Bruna escreveu:Tu ta sumido. E ai, como vai?xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Mr.Movie escreveu:O Fla queria jogar no Maracanã... O problema é o tal consórcio que administra o Maracanã, que não chega a um acordo com os clubes cariocas... Fizeram uma merda deixando este consórcio administrar o estádio... Agora clube nenhum suporta arcar com os custos por uma partida lá... VERGONHA ISSO!!Zonder Kennis escreveu:Lemmy escreveu:O jogo do Flamengo está sendo realizado em BrasíliaZonder Kennis escreveu: que gramado vergonhoso do Maracanã
:vish:nem tinha percebido
é ainda pior, porque diabos o gramado está tão prejudicado.
E que imbecilidade o Flamengo sair do Rio de Janeiro, desrespeitando os torcedores da terra natal. vi que vão mandar mais 9 jogos lá. Absurdo.
Claro.xVitorx escreveu:Indica um álbum do Libertines por favorBruna escreveu:Também estou.xVitorx escreveu:Estou bem e você?Bruna escreveu:Tu ta sumido. E ai, como vai?xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Vc não é visita... É de casa...xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Não sou nãoMr.Movie escreveu:Vc não é visita... É de casa...xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Cara, numa casa, há os que torcem para o Fla, o Corinthians, o Cruzeiro, o Inter, etc, etc, etc... Há os que curtem filmes, os que curtem livros, os que curtem música, e os que curtem tudo... Podemos ser diferentes, mais aqui somos uma família... E vc, queira ou não, faz parte dela... Inclusive está por aqui há muito mais tempo que eu...xVitorx escreveu:Não sou nãoMr.Movie escreveu:Vc não é visita... É de casa...xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu nunca tinha visto isso
Quem diria
que matéria nova hein?
Não é isso que importa
Whiplash me dá vergonha alheia, esse site é um ultraje ao Jornalismo
Mr.Movie escreveu:Cara, numa casa, há os que torcem para o Fla, o Corinthians, o Cruzeiro, o Inter, etc, etc, etc... Há os que curtem filmes, os que curtem livros, os que curtem música, e os que curtem tudo... Podemos ser diferentes, mais aqui somos uma família... E vc, queira ou não, faz parte dela... Inclusive está por aqui há muito mais tempo que eu...xVitorx escreveu:Não sou nãoMr.Movie escreveu:Vc não é visita... É de casa...xVitorx escreveu:Bom dia fórum
Vim visitá-los
Então relaxa, puxa uma cadeira na nossa sala de estar, ouve sua musiquinha e joga conversa fora com a gente...
eu nem vejo os comentarios, o site é bom pra saber de albuns que vão sair e algumas historias lokas do passado/biografiasDaniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
que matéria nova hein?
Não é isso que importa
Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar
Bruna escreveu: Concordo Thais.
Por isso gosto tanto dele.
Daniel escreveu:Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar
Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.
Andre L' escreveu:eu nem vejo os comentarios, o site é bom pra saber de albuns que vão sair e algumas historias lokas do passado/biografiasDaniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:Zonder Kennis escreveu:Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem diria
que matéria nova hein?
Não é isso que importa
Não discordo em nada, os leitores desse site então... Nunca vi tantos retardados, haters e fãs imbecis em um só lugar
Andre L' escreveu:como a musica folk é superior a tudo
Mataram?Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.
Esse album é uma bençãoDaniel escreveu:Faz uns 40 anos que eu escutei esse álbum e até hoje me pergunto como alguém pode fazer algo tão brilhante
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:Mataram?Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.
Essa vai para o faces da morteAndre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:Mataram?Bruna escreveu:Mc Daleste morreu.