Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:08 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:Pega o gato
Mata o gato
Faz churrasquinho de gato.

L0L Awayeah Cachorrim
Que doidera.
que nada, é bom me gusta 
L0L 
Com farinha... me gusta 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:11 pm

Bruna

Bruna

Foda-se 
É parte da musica da quadrilha da escola.

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:13 pm

A.L.

A.L.

gatos são malignos
se não os comermos eles nos comem IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:22 pm

Bruna

Bruna

L0L 

Tadinhos, eles são bonzinhos. uyetee

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:24 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:L0L 

É nisso que eles querem que vc acredite, quando vc menos esperar topara com um na sexta 13 IronicNice

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:33 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:L0L 

É nisso que eles querem que vc acredite, quando vc menos esperar topara com um na sexta 13 IronicNice
Vi um preto ontem. Ahh 

E gato eu vejo todo dia, sendo sexta-feira ou não.

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:33 pm

Abc

Abc

Tenho 10 gente, e ainda tô aqui Foda-se

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:36 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:( ͡° ᴥ ͡°)
Coma maçã

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:39 pm

Bianca

Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Bianca escreveu:Vinha eu ,atenta como sempre, ( Lie) às 20:00 e de repente,me deparo com um miserável tirando a roupa no meio da rua facepalm facepalm
L0L O bizarro é que me aconteceu algo parecido lá pelas 16:00, em frente a igreja (e eu estava saindo dela), uma mulher do outro lado da rua abaixou as calas e fez xixi na calçada de uma das mais movimentadas ruas da cidade PK 
Isso me lembrou uma vez que eu tava de boa saindo do supermercado e uma mulher que também tava saindo parou do nada, do lado do poste, e começou a vomitar. Depois juntou as compras e saiu andando normalmente.
Vish
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Que sem noção kkkkkkkkk no meu caso eu achava que o cara era um policial que tava tirando sei lá uma arma do bolso...mas era uma outra arma Nojo

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:45 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:45 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Bianca escreveu:Vinha eu ,atenta como sempre, ( Lie) às 20:00 e de repente,me deparo com um miserável tirando a roupa no meio da rua facepalm facepalm
whatt What 

E a gente sempre anda desatenta, é incrível. Ai quando tá lá de boa, acontece coisas do tipo. DG
Não sei o que se passa na cabeça desses homens.
:kay:Constrangedor ... E eu nem ia ver se a minha amiga não me avisasse...se eu estivesse sozinha não estaria aqui pra contar a história Vish
True 
Esses dias aconteceu um coisa tensa, e se não tivesse um velho pedindo carona na BR pra me avisar e falar pra ficar atenta eu também não estaria aqui também.

Vish 
E agora minha mãe me leva e trás da escola.
Foda-se Vish é meio estranho mas pelo menos sua mãe te protege SERIO

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:46 pm

Bruna

Bruna

True Foda-se 
É bem melhor ir com ela do que ser levada por doidos na rua.

Raciocínio Racional

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Daniel escreveu:
Porra, que mundo de pederasta é esse que vocês vivem? yuno
Eu diria de doidos mesmo, PK aquela mulher.

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
L0L O bizarro é que me aconteceu algo parecido lá pelas 16:00, em frente a igreja (e eu estava saindo dela), uma mulher do outro lado da rua abaixou as calas e fez xixi na calçada de uma das mais movimentadas ruas da cidade PK 
Isso me lembrou uma vez que eu tava de boa saindo do supermercado e uma mulher que também tava saindo parou do nada, do lado do poste, e começou a vomitar. Depois juntou as compras e saiu andando normalmente.
Vish
kkkkkkkkkkkkkkkkkk:00:Que sem noção kkkkkkkkk no meu caso eu achava que o cara era um policial que tava tirando sei lá uma arma do bolso...mas era uma outra arma Nojo
L0L 

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:52 pm

Caio

Caio

Veja pelo lado bom, ele nao te estuprou IronicNice

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:52 pm

Bianca

Bruna escreveu:True Foda-se 
É bem melhor ir com ela do que ser levada por doidos na rua.

Raciocínio Racional
True True

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:55 pm

Bianca

Caio escreveu:Veja pelo lado bom, ele nao te estuprou IronicNice
True Graças a Deus

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:55 pm

Abc

Abc

Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais Trágico
Minha mãe ou meu pai sempre me levaram pro colégio desde que eu entrei na escola Foda-se
E se a gente morasse numa cidade que tem faculdade e eu fizesse lá, meus pais me levariam na faculdade até eu terminar ela Foda-se

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais Trágico
Eu também achava estranho, detestava até. Porque eu faço curso de noite e a minha mãe sempre ia me buscar. Um dia ela não pode ir e eu descobri o quanto era importante ela me buscar.

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 12:59 pm

Caio

Caio

Meu pai vai me busca de noite, mas so quando tem gasolina

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:01 pm

Bianca

Thais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais Trágico
Minha mãe ou meu pai sempre me levaram pro colégio desde que eu entrei na escola Foda-se
E se a gente morasse numa cidade que tem faculdade e eu fizesse lá, meus pais me levariam na faculdade até eu terminar ela Foda-se
Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibus Trágico

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:02 pm

Abc

Abc

Eu fico tensa se meu pai demorar mais que 5 minutos pra chegar Foda-se
Ainda mais na rua do meu colégio, que é uma rua escura. Pior é que sempre tem uns marmanjos em volta da escola. Acho que rola coisa de droga direto em volta do colégio, ali tem que se cuidar, principalmente de noite.

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:03 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibus  Trágico

Meu pai me leva de carro todo dia.
Quando eu era menor e ia no colégio aqui do bairro mesmo, que aliás, fica na minha rua, mesmo assim eles de vez em quando ainda me levavam até lá.

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:11 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibus  Trágico

Quando eu era menor e ia no colégio aqui do bairro mesmo, que aliás, fica na minha rua, mesmo assim eles de vez em quando ainda me levavam até lá.
Que sorte... Mas seus pais estão certos Foda-se Pelo menos não dá pra você enganar e chegar mais tarde dizendo que o ônibus quebrou ou que a aula acabou mais tarde Foda-se

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
IronicNice

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:23 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:

Que sorte... Mas seus pais estão certos :18:Pelo menos não dá pra você enganar e chegar mais tarde dizendo que o ônibus quebrou ou que a aula acabou mais tarde Foda-se

kkkkkkkkk Mesmo que desse, eu não sou dessas não kkkkk

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:32 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:
Rarity escreveu:( ͡° ᴥ ͡°)
Coma maçã
e vc? comeu sua maça hj?

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L Daniel Fraga

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Glass Pesquisei "Glamour" + "Tumblr", e obviamente apareceu esse nome.

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 1:40 pm

Edison

Edison

deixa ve...
Think 
Think 
Think 

agora?
Think 
em nada...
importante....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]