Bruna escreveu:Andre L' escreveu:que nada, é bomBruna escreveu:Pega o gato
Mata o gato
Faz churrasquinho de gato.
Que doidera.
Com farinha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Andre L' escreveu:que nada, é bomBruna escreveu:Pega o gato
Mata o gato
Faz churrasquinho de gato.
Que doidera.
Com farinha...
É nisso que eles querem que vc acredite, quando vc menos esperar topara com um na sexta 13Bruna escreveu:
Tadinhos, eles são bonzinhos.
Vi um preto ontem.Caio escreveu:É nisso que eles querem que vc acredite, quando vc menos esperar topara com um na sexta 13Bruna escreveu:
Tadinhos, eles são bonzinhos.
Coma maçãRarity escreveu:( ͡° ᴥ ͡°)
Que sem noção no meu caso eu achava que o cara era um policial que tava tirando sei lá uma arma do bolso...mas era uma outra armaVinícius Ramone escreveu:Isso me lembrou uma vez que eu tava de boa saindo do supermercado e uma mulher que também tava saindo parou do nada, do lado do poste, e começou a vomitar. Depois juntou as compras e saiu andando normalmente.@StreetPreachers escreveu:O bizarro é que me aconteceu algo parecido lá pelas 16:00, em frente a igreja (e eu estava saindo dela), uma mulher do outro lado da rua abaixou as calas e fez xixi na calçada de uma das mais movimentadas ruas da cidadeBianca escreveu:Vinha eu ,atenta como sempre, ( ) às 20:00 e de repente,me deparo com um miserável tirando a roupa no meio da rua
é meio estranho mas pelo menos sua mãe te protegeBruna escreveu:Bianca escreveu::kay:Constrangedor ... E eu nem ia ver se a minha amiga não me avisasse...se eu estivesse sozinha não estaria aqui pra contar a históriaBruna escreveu:Bianca escreveu:Vinha eu ,atenta como sempre, ( ) às 20:00 e de repente,me deparo com um miserável tirando a roupa no meio da rua
E a gente sempre anda desatenta, é incrível. Ai quando tá lá de boa, acontece coisas do tipo.
Não sei o que se passa na cabeça desses homens.
Esses dias aconteceu um coisa tensa, e se não tivesse um velho pedindo carona na BR pra me avisar e falar pra ficar atenta eu também não estaria aqui também.
E agora minha mãe me leva e trás da escola.
Eu diria de doidos mesmo, aquela mulher.Daniel escreveu:
Porra, que mundo de pederasta é esse que vocês vivem?
Bianca escreveu::00:Que sem noção no meu caso eu achava que o cara era um policial que tava tirando sei lá uma arma do bolso...mas era uma outra armaVinícius Ramone escreveu:Isso me lembrou uma vez que eu tava de boa saindo do supermercado e uma mulher que também tava saindo parou do nada, do lado do poste, e começou a vomitar. Depois juntou as compras e saiu andando normalmente.@StreetPreachers escreveu:O bizarro é que me aconteceu algo parecido lá pelas 16:00, em frente a igreja (e eu estava saindo dela), uma mulher do outro lado da rua abaixou as calas e fez xixi na calçada de uma das mais movimentadas ruas da cidadeBianca escreveu:Vinha eu ,atenta como sempre, ( ) às 20:00 e de repente,me deparo com um miserável tirando a roupa no meio da rua
Bruna escreveu:
É bem melhor ir com ela do que ser levada por doidos na rua.
Graças a DeusCaio escreveu:Veja pelo lado bom, ele nao te estuprou
Eu também achava estranho, detestava até. Porque eu faço curso de noite e a minha mãe sempre ia me buscar. Um dia ela não pode ir e eu descobri o quanto era importante ela me buscar.Thais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais
Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibusThais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais
Minha mãe ou meu pai sempre me levaram pro colégio desde que eu entrei na escola
E se a gente morasse numa cidade que tem faculdade e eu fizesse lá, meus pais me levariam na faculdade até eu terminar ela
Bianca escreveu:Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibusThais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais
Minha mãe ou meu pai sempre me levaram pro colégio desde que eu entrei na escola
E se a gente morasse numa cidade que tem faculdade e eu fizesse lá, meus pais me levariam na faculdade até eu terminar ela
Que sorte... Mas seus pais estão certos Pelo menos não dá pra você enganar e chegar mais tarde dizendo que o ônibus quebrou ou que a aula acabou mais tardeThais escreveu:Bianca escreveu:Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibusThais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais
Meu pai me leva de carro todo dia.
Quando eu era menor e ia no colégio aqui do bairro mesmo, que aliás, fica na minha rua, mesmo assim eles de vez em quando ainda me levavam até lá.
Bianca escreveu:Que sorte... Mas seus pais estão certos :18:Pelo menos não dá pra você enganar e chegar mais tarde dizendo que o ônibus quebrou ou que a aula acabou mais tardeThais escreveu:Bianca escreveu:Eu nunca fui levada pelos meus pais...quando era pequena eu ia com o transporte da escola e hj eu vou de ônibusThais escreveu:Não sei porque é estranho ser levada e trazida pelos pais
Meu pai me leva de carro todo dia.
Quando eu era menor e ia no colégio aqui do bairro mesmo, que aliás, fica na minha rua, mesmo assim eles de vez em quando ainda me levavam até lá.
e vc? comeu sua maça hj?Badass escreveu:Coma maçãRarity escreveu:( ͡° ᴥ ͡°)