É você no seu avatar Bruna?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
NãoGabo escreveu:É você no seu avatar Bruna?
Bruna escreveu:NãoGabo escreveu:É você no seu avatar Bruna?eu sou mais bonita.
Achei essa ai no google mesmo.
Bruna escreveu:Correio é um lixo, essa porra não atualiza o rastreio da encomenda ai não se sabe onde a droga do trem que to esperando tá...
Verdade, sou mesmo ansiosa. E também em faço a mesma pergunta.Zonder Kennis escreveu:Bruna escreveu:Correio é um lixo, essa porra não atualiza o rastreio da encomenda ai não se sabe onde a droga do trem que to esperando tá...
Pra que toda essa ansiedade? Eu sou exatamente assim e me faço a mesma pergunta.
vou buscar a soluçao, talvez nesse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tenso hein...Zonder Kennis escreveu:Arrombei a porta de trás do ônibus e entrei. :co:a vida é loka
Zonder Kennis escreveu:Arrombei a porta de trás do ônibus e entrei. a vida é loka
The.Pretender escreveu:Zonder Kennis escreveu:Arrombei a porta de trás do ônibus e entrei. a vida é loka
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Zonder Kennis escreveu:Arrombei a porta de trás do ônibus e entrei. a vida é loka
Bruna escreveu:NãoGabo escreveu:É você no seu avatar Bruna?eu sou mais bonita.
Achei essa ai no google mesmo.
Lemmy escreveu:A conta bancária do Anderson Silva deve ter agradecido por essa luta...
Vou fingir que não li issoT. escreveu:Pra que academia quando você pode dar banho num gato?
Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.
É melhor que exercícios
Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.
Daniel escreveu:UFC é uma oportunidade para os solta-frangas se soltarem de vez sem serem percebidos
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, I'm 100% niggaMarcos_ escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Fico fodaThe.Pretender escreveu:Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, I'm 100% niggaMarcos_ escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, I'm 200% nigga
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, why do police hate niggas?
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, they hate us cause our dicks is bigga
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, why you call yourself a nigga?
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, cause I'm a mother fucking nigga!
RealmenteLemmy escreveu:Não acho que seja falta de humildade, ele sempre foi assim e nunca reclamavam...Zonder Kennis escreveu:catatau escreveu:Anderson Silva
brinca,
provoca e é
nocauteado...
alto confiança...?
ou falta de humildade...?
Falta de humildade, e excesso de confiança, o queridinho da mídia agora deve perder alguns contratos. E espero agora, que essa modinha acabe por aqui, já passou da hora
Eu torci pra que ele vencesse, mas ficou muito bem evidente que ele não tava nem ai pra essa luta, ele não quer mais lutar, já tá rico o suficiente e agora vai se preocupar apenas com sua vida, infelizmente...
Marcos_ escreveu:Fico fodaThe.Pretender escreveu:Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, I'm 100% niggaMarcos_ escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, I'm 200% nigga
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, why do police hate niggas?
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, they hate us cause our dicks is bigga
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, why you call yourself a nigga?
Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga Nigga, cause I'm a mother fucking nigga!
Marcos_ escreveu:The.Pretender escreveu: