Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:21 pm

Bianca

Hahahahahaha bonzinho ele até é,mas calado jamais Foda-se Esse favor ainda vai ter que render muitos favores meus pra ele Trágico

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 1:25 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu:Hahahahahaha bonzinho ele até é,mas calado jamais :18:Esse favor ainda vai ter que render muitos favores meus pra ele Trágico
Oh God Why?  Dever favor pra irmão não é bom não...

Vish 

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 2:35 pm

Tays

Tays

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 2:40 pm

Abc

Abc

O melhor de tudo foi o Luis no chat fazendo de conta que era o Nicolas e desesperando todo mundo dizendo que tinha excluido o fórum Vish

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 3:18 pm

A.L.

A.L.

Luis do Yahoo?
o chat não abre aqui headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 3:19 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:Luis do Yahoo?
o chat não abre aqui headbanger depressão

Sim, do outro fórum.

Fedup
Tenta excluir o histórico e entra ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 5:14 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:O melhor de tudo foi o Luis no chat fazendo de conta que era o Nicolas e desesperando todo mundo dizendo que tinha excluido o fórum Vish
Imagina se fosse verdade. Fuuuuuuuuuu 

L0L .. Mas o Luis é um otário mesmo. Trágico

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 6:55 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 7:04 pm

Bruna

Bruna

Notbad 

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 7:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 8:02 pm

Lain

Lain

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 8:06 pm

White

White

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

parece verídico IronicNice

http://www.rockandtudo.com

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 05, 2013 8:18 pm

Badass

Badass

Rarity escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] coma maçã

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 12:50 am

Dumb

Dumb

25/07 começa as aulas, Ahh .

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 12:55 am

A.L.

A.L.

Dumb escreveu:25/07 começa as aulas, Ahh .
e quando acabaram? hum 

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:01 am

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
e quando acabaram? hum 

Oficialmente, foi hoje, mas essa semana só foi quem fico em recuperação. São aulas do curso.

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:07 am

A.L.

A.L.

Dumb escreveu:
Andre L' escreveu:
e quando acabaram? hum 

Oficialmente, foi hoje, mas essa semana só foi quem fico em recuperação. São aulas do curso.
ah ta Glass 

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:10 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Jam

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:17 am

Dumb

Dumb

"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, arefkdm .

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:19 am

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, arefkdm .
É cada uma né... Cowboy 

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:21 am

Dumb

Dumb

Lemmy escreveu:
Dumb escreveu:"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, arefkdm .
É cada uma né... Cowboy 

Sim. E acho que não ajudei pq mandei ele falar pra ela se jogar logo, kkkkkkkkk .

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 1:23 am

Eliton

Eliton

Dumb escreveu:
Lemmy escreveu:
É cada uma né... Cowboy 

Sim. E acho que não ajudei pq mandei ele falar pra ela se jogar logo, kkkkkkkkk .
Você está certa Notbad  kkkkkkkkk 

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 6:50 am

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 9:28 am

Caio

Caio

Vou urinar IronicNice

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 9:34 am

Caio

Caio

Teta de nega IronicNice

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:05 am

Abc

Abc

Tô cansada de não conseguir comer direito Fedup

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:27 am

A.L.

A.L.

T. escreveu:Tô cansada de não conseguir comer direito Fedup
largue a anorexia IronicNice

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:31 am

Bruna

Bruna

T. escreveu:Tô cansada de não conseguir comer direito Fedup
Por que não consegue? hum Varg3 

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:42 am

Abc

Abc

Por causa do aparelho.
Terça feira o dentista colocou borrachinhas entre os meus dentes, aquilo dói demais, se não quiser passar fome tem que sobreviver de liquidos ou engolir a comida meio inteira mesmo.

Ontem ele tirou as borrachinhas, ok, beleza, parou de doer. Ai ele colocou bandas, que são anéis que envolvem os dentes de trás, e fez a manutenção normal do aparelho. O problema é que, em uma das bandas tem um pino chato, por dentro do dente, que fica cutucando a minha lingua, e quando eu como fica machucando. Outra que meus dentes de baixo tão puxando muito, ai tá doendo. Eu não consigo mastigar nada.

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 06, 2013 10:51 am

Bruna

Bruna

T. escreveu:Por causa do aparelho.
Terça feira o dentista colocou borrachinhas entre os meus dentes, aquilo dói demais, se não quiser passar fome tem que sobreviver de liquidos ou engolir a comida meio inteira mesmo.

Ontem ele tirou as borrachinhas, ok, beleza, parou de doer. Ai ele colocou bandas, que são anéis que envolvem os dentes de trás, e fez a manutenção normal do aparelho. O problema é que, em uma das bandas tem um pino chato, por dentro do dente, que fica cutucando a minha lingua, e quando eu como fica machucando. Outra que meus dentes de baixo tão puxando muito, ai tá doendo. Eu não consigo mastigar nada.
Oh God Why? 
Eu sei como é isso. Mas, não tem como colocar nada nessa banda na hora de comer para que não incomode? Tipo quando usamos sapato novo e machuca, ai a gente passa esparadrapo e tals... Sei lá.

Mas se não tiver, vai ter que ficar só na sopa. Vish IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos