Hahahahahaha bonzinho ele até é,mas calado jamais Esse favor ainda vai ter que render muitos favores meus pra ele
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dever favor pra irmão não é bom não...Bianca escreveu:Hahahahahaha bonzinho ele até é,mas calado jamais :18:Esse favor ainda vai ter que render muitos favores meus pra ele
Andre L' escreveu:Luis do Yahoo?
o chat não abre aqui
Imagina se fosse verdade.T. escreveu:O melhor de tudo foi o Luis no chat fazendo de conta que era o Nicolas e desesperando todo mundo dizendo que tinha excluido o fórum
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] coma maçãRarity escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e quando acabaram?Dumb escreveu:25/07 começa as aulas, .
Andre L' escreveu:e quando acabaram?Dumb escreveu:25/07 começa as aulas, .
ah taDumb escreveu:Andre L' escreveu:e quando acabaram?Dumb escreveu:25/07 começa as aulas, .
Oficialmente, foi hoje, mas essa semana só foi quem fico em recuperação. São aulas do curso.
É cada uma né...Dumb escreveu:"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, .
Lemmy escreveu:É cada uma né...Dumb escreveu:"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, .
Você está certaDumb escreveu:Lemmy escreveu:É cada uma né...Dumb escreveu:"Namorada" do meu amigo tah falando agora pra ele que vai se suicidar se ele n for dormir com ela; c fosse mesmo, n taria ligando de 15 em 15 segundos pra dizer isso, .
Sim. E acho que não ajudei pq mandei ele falar pra ela se jogar logo, .
largue a anorexiaT. escreveu:Tô cansada de não conseguir comer direito
Por que não consegue?T. escreveu:Tô cansada de não conseguir comer direito
T. escreveu:Por causa do aparelho.
Terça feira o dentista colocou borrachinhas entre os meus dentes, aquilo dói demais, se não quiser passar fome tem que sobreviver de liquidos ou engolir a comida meio inteira mesmo.
Ontem ele tirou as borrachinhas, ok, beleza, parou de doer. Ai ele colocou bandas, que são anéis que envolvem os dentes de trás, e fez a manutenção normal do aparelho. O problema é que, em uma das bandas tem um pino chato, por dentro do dente, que fica cutucando a minha lingua, e quando eu como fica machucando. Outra que meus dentes de baixo tão puxando muito, ai tá doendo. Eu não consigo mastigar nada.