Você nem imagina.@StreetPreachers escreveu:Ficaram pior ainda? Vish!Bruna escreveu:Na verdade, muda, fica cada vez pior e mais tosco.
Na nosso época não tinha tantos trolls chatos e nem web novelas..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você nem imagina.@StreetPreachers escreveu:Ficaram pior ainda? Vish!Bruna escreveu:Na verdade, muda, fica cada vez pior e mais tosco.
Na nosso época não tinha tantos trolls chatos e nem web novelas..
Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
Amanhã cedinho eu passo ai no Templo.Caio escreveu:Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
Vc nao conhece o caminho para meu coraçaoBruna escreveu:Amanhã cedinho eu passo ai no Templo.Caio escreveu:Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
Não sei mesmo. E no seu coração não cabem cães.Caio escreveu:Vc nao conhece o caminho para meu coraçaoBruna escreveu:Amanhã cedinho eu passo ai no Templo.Caio escreveu:Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
uia²...Bruna escreveu:Amanhã cedinho eu passo ai no Templo.Caio escreveu:Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
uia³...parei...Caio escreveu:Vc nao conhece o caminho para meu coraçaoBruna escreveu:Amanhã cedinho eu passo ai no Templo.Caio escreveu:Entao venha buscarBruna escreveu:Eu estou.Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é?
É longe.Caio escreveu:é pq eles tao no quintal da casa de minha mae
Nao há distancia para o amorBruna escreveu:É longe.Caio escreveu:é pq eles tao no quintal da casa de minha mae
Caio escreveu:Nao há distancia para o amorBruna escreveu:É longe.Caio escreveu:é pq eles tao no quintal da casa de minha mae
Realmente parece nao importar o quanto eu tenteMr.Movie escreveu:É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...
Nunca desanime... Sem vc saber, devem existir dezenas de gatas querendo-te, desejando-te... Tenha fé...Caio escreveu:Realmente parece nao importar o quanto eu tenteMr.Movie escreveu:É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...
Creio q naoMr.Movie escreveu:Nunca desanime... Sem vc saber, devem existir dezenas de gatas querendo-te, desejando-te... Tenha fé...Caio escreveu:Realmente parece nao importar o quanto eu tenteMr.Movie escreveu:É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...
Problema seu.Caio escreveu:Agora sinto q foi falsa
LamentoBruna escreveu:Problema seu.Caio escreveu:Agora sinto q foi falsa
Entao estamos no mesmo barcoZonder Kennis escreveu:Caio, os princípios estabelecidos a priori, geralmente são os convenientes a posteriori. Caminhar sozinho não é indigno, muito pelo contrário.