Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 5:52 pm

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:
Bruna escreveu:Na verdade, muda, fica cada vez pior e mais tosco. Trágico 

Na nosso época não tinha tantos trolls chatos e nem web novelas.. Raciocínio Racional 
Dafuq2 Ficaram pior ainda? Vish!
Você nem imagina. Oh God Why? 

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 5:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nyancat Sair dali foi uma benção então.

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 5:55 pm

Bruna

Bruna

True 

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 5:57 pm

Caio

Caio

Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é? IronicNice

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 5:59 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é? IronicNice
Eu estou. IronicNice

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:01 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:Ninguem estaria interessado em dois filhotes de caes aqui nao é? IronicNice
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:01 pm

Shauca

Shauca

uia... L0L 

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:02 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar
Amanhã cedinho eu passo ai no Templo. IronicNice

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:03 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar
Vc nao conhece o caminho para meu coraçao IronicNice

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:06 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar
Não sei mesmo. E no seu coração não cabem cães. LOL 

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:06 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar
uia²... L0L L0L 

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:07 pm

Caio

Caio

é pq eles tao no quintal da casa de minha mae

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:07 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Eu estou. IronicNice
Entao venha buscar
uia³...parei...L0L L0L L0L 

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:12 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:15 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:é pq eles tao no quintal da casa de minha mae
É longe.

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:17 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
É longe.
Nao há distancia para o amor IronicNice

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:18 pm

Abc

Abc

Jesus Cristo, coitada da Bruna facepalm kkkkkkkkk kkkkkkkkk

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:18 pm

Caio

Caio

kay 

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:21 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
É longe.
Nao há distancia para o amor IronicNice
^^ 

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:23 pm

Caio

Caio

Sinto q ... vc kis encerrar o assunto IronicNice

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:26 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk Eu só não queria te dar um resposta ruim.

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:28 pm

Shauca

Shauca

É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...mog 

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:29 pm

Caio

Caio

Agora sinto q foi falsa IronicNice

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:29 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...mog 
Realmente parece nao importar o quanto eu tente headbanger depressão 

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:31 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:É... O destino do Mestre Caio é o de caminhar sozinho... Avante Mestre dos Magos Shaolins...mog 
Nunca desanime... Sem vc saber, devem existir dezenas de gatas querendo-te, desejando-te... Tenha fé...Hater Gonna Cat 

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:33 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:
Nunca desanime... Sem vc saber, devem existir dezenas de gatas querendo-te, desejando-te... Tenha fé...Hater Gonna Cat 
Creio q nao IronicNice

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:33 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:Agora sinto q foi falsa IronicNice
Problema seu. Raciocínio Racional 

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 6:35 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:Agora sinto q foi falsa IronicNice
Problema seu. Raciocínio Racional 
Lamento IronicNice

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 7:12 pm

White

White

Caio, os princípios estabelecidos a priori, geralmente são os convenientes a posteriori. Caminhar sozinho não é indigno, muito pelo contrário. Stalin

http://www.rockandtudo.com

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 11, 2013 7:14 pm

Caio

Caio

Zonder Kennis escreveu:Caio, os princípios estabelecidos a priori, geralmente são os convenientes a posteriori. Caminhar sozinho não é indigno, muito pelo contrário. Stalin
Entao estamos no mesmo barco IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos