Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A verdade é que vc precisa de DeusBruna escreveu: Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.
para os ateus tudo é possivel. kkkk
Marcos_ escreveu:Vou fingir que não li issoT. escreveu:Pra que academia quando você pode dar banho num gato?
Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.
É melhor que exercícios
Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.
Andre L' escreveu:tudo nessas paginas estadunidenses acaba em Half Life 3 confirmado
Sim.Caio escreveu:A verdade é que vc precisa de DeusBruna escreveu: Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:Andre L' escreveu:tudo nessas paginas estadunidenses acaba em Half Life 3 confirmado
Mensagem postada às 11:23= 1 1/2 3
1/2 = meio e 1 = vida, pois só se vive uma vez
Half Life 3 confirmado
Vinicius escreveu:quem é adm aqui?bane esse esse catatau ai, esse cara é muito tosco mano
Pelo menos o cara foi sincero e foi direto ao ponto
T. escreveu:Marcos_ escreveu:Vou fingir que não li issoT. escreveu:Pra que academia quando você pode dar banho num gato?
Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.
É melhor que exercícios
Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.
Vou fingir que não vi um animal levando o que eu falei totalmente a sério.
Puta que pariu hein, não deu pra perceber que eu exagerei e falei em tom de ironia?
Depois que eu digo que você é lerdo ainda diz que não
Marcos_ escreveu:T. escreveu:Marcos_ escreveu:Vou fingir que não li issoT. escreveu:Pra que academia quando você pode dar banho num gato?
É melhor que exercícios
Vou fingir que não vi um animal levando o que eu falei totalmente a sério.
Puta que pariu hein, não deu pra perceber que eu exagerei e falei em tom de ironia?
Depois que eu digo que você é lerdo ainda diz que não
JamaisT. escreveu:E pare com essas frescura de ' '
Vinicius escreveu:Vai tomar no seu cu então
Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.
:hat:Que lixo.
Ana...Ana escreveu:
- Spoiler:
T. escreveu:Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.
*esperando o marcos redigir um texto filosófico sobre a divina comédia*
Bruna escreveu:T. escreveu:Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.
*esperando o marcos redigir um texto filosófico sobre a divina comédia*
Ele já leu o livro então?