Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 6:40 am

Bruna

Bruna

kay Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 8:05 am

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk  O cara diz que só gente burra ouve Funk, mas só fala um monte de bobagens, não saber argumentar nem um pouquinho...Ai, facebook.

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 10:34 am

Caio

Caio

Bruna escreveu:kay Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.
A verdade é que vc precisa de Deus IronicNice

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:00 am

A.L.

A.L.

para os ateus tudo é possivel. kkkk
Chuck

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:21 am

Vinicius

Vinicius

"Feel old yet" usually that applies to people who were old enough to see it when it FIRST came out... so lets say there were 5 when it came out. 87+5=92..Why the HELL would a 92 year old like this page And while we're at it...
9+2=11 8+7=15 11+15=26...2+6=8. 11-8=3 Half life 3 confirmed

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:22 am

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
T. escreveu:Pra que academia quando você pode dar banho num gato?

Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.
É melhor que exercícios Foda-se

Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.
Vou fingir que não li isso Vargain 

Vou fingir que não vi um animal levando o que eu falei totalmente a sério.
Puta que pariu hein, não deu pra perceber que eu exagerei e falei em tom de ironia?

Depois que eu digo que você é lerdo ainda diz que não Trágico

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:23 am

A.L.

A.L.

tudo nessas paginas estadunidenses acaba em Half Life 3 confirmado kkkkkkkkk

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:35 am

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:tudo nessas paginas estadunidenses acaba em Half Life 3 confirmado kkkkkkkkk

Mensagem postada às 11:23= 1 1/2 3

1/2 = meio e 1 = vida, pois só se vive uma vez

Half Life 3 confirmado IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:39 am

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:kay Estou sempre ruim. Tenho que dar um jeito de melhorar minha saúde.
A verdade é que vc precisa de Deus IronicNice
Sim. IronicNice Think 

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:44 am

Vinicius

Vinicius

Gabo escreveu:
Andre L' escreveu:tudo nessas paginas estadunidenses acaba em Half Life 3 confirmado kkkkkkkkk

Mensagem postada às 11:23= 1 1/2 3

1/2 = meio e 1 = vida, pois só se vive uma vez

Half Life 3 confirmado IronicNice 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 11:47 am

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:14 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vampeta M

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:17 pm

Vinicius

Vinicius

quem é adm aqui?bane esse esse catatau ai, esse cara é muito tosco mano

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:25 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:quem é adm aqui?bane esse esse catatau ai, esse cara é muito tosco mano

kkkkkkkkk

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:28 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vampeta M
Pelo menos o cara foi sincero e foi direto ao ponto

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:28 pm

Marcos_

Marcos_

T. escreveu:
Marcos_ escreveu:

Exige coragem e disposição, além de você exigir do corpo pra isso, puta que pariu, dependendo do gato você fica sem energia entre ficar tentando segurar ele e lavar ao mesmo tempo.

Ainda saí com um arranhão enorme na cara, saiu todo o sangue do meu corpo por ali, além de mais arranhões da barriga e na cintura.

Puta que pariu hein, não deu pra perceber que eu exagerei e falei em tom de ironia?

Vargain 

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:28 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:30 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:
T. escreveu:
Marcos_ escreveu:

Vargain 

E pare com essas frescura de ' Vargain '

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vargain 

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:34 pm

Marcos_

Marcos_

T. escreveu:E pare com essas frescura de ' Vargain'
Jamais Humpf 
Spoiler:

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:39 pm

Abc

Abc

Beleza

Vinicius escreveu:Vai tomar no seu cu então

IronicNice

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:44 pm

Marcos_

Marcos_

Vargain 

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:46 pm

Ana

Ana

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:46 pm

Marcos_

Marcos_

Adriana Calcanhotto è daora IronicNice 

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:48 pm

Bruna

Bruna

A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.

Hate Que lixo.

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:50 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.

:hat:Que lixo.

*esperando o marcos redigir um texto filosófico sobre a divina comédia*

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:50 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Spoiler:
Ana... Ahh
Quanto tempo.

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:50 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:
Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.

kkkkkkkkk 
Ele já leu o livro então?

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:50 pm

Bianca

Dar banho em gato não é fácil não kkkkkkkkk kkkkkkkkk Se eu tivesse dinheiro levaria os meus toda semana pro pet shop pra voltarem com o pelo macio e com aquelas gravatinhas *------* Ahh

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:52 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
T. escreveu:

kkkkkkkkk 
Ele já leu o livro então?

Só esse também, e qualquer coisa é motivo pra ele ficar falando do livro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos