Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:07 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:
Bruna escreveu:
Bianca escreveu::00:Que prêmio :00:Mas pelo menos tem churrasco :awesome
O povo daqui ama sítios, ninguém merece. O povo pode escolher e sempre escolhe a mesma coisa. Trágico facepalm 
É um lixo... Só churrasco e a comida que salva mesmo. Varg3 
Trágico é um sitio ou um deserto?

L0L  Sitio mesmo. Mas eu não gosto dessas coisas.

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:10 pm

Bruna

Bruna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A amiga dos meus irmãos na época do colégio... Stalin

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:13 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:Espero que café não manche.
Desculpe lhe decepcionar, mas mancha sim Foda-se

Fuuuuuuuuuu

Vai ficar com mancha então. Não vou tirar nada. Foda-se

Derrubou na roupa?
Coloca na água duma vez, tenta vanish... talvez saia...

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:14 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:Espero que café não manche.
Desculpe lhe decepcionar, mas mancha sim Foda-se

Fuuuuuuuuuu

Vai ficar com mancha então. Não vou tirar nada. Foda-se

Derrubou na roupa?
Coloca na água duma vez, tenta vanish... talvez saia...

No lençol da minha cama... Minha mãe falou pra colocar na água que depois ela dá um jeito. SERIO

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:18 pm

Abc

Abc

A mina comenta um negócio idiota e se ofende por você responder algo contrário, mesmo não sendo grossa whatt 

E ainda pra ser pior, ainda termina o comentário com 'beijos' ou 'risos'.
É de pegar uma mina dessas e estuprar até sair os olhos das suas respectivas orbitas arefkdm

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:40 pm

Bruna

Bruna

O povo não sabe interpretar um tirinha.  Trágico

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:42 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:A mina comenta um negócio idiota e se ofende por você responder algo contrário, mesmo não sendo grossa whatt 

É de pegar uma mina dessas e estuprar até sair os olhos das suas respectivas orbitas  arefkdm

Enfia os 'risos' no c* desse povo. Coisa mais chata... Saudades do "kkk", "rsrs", "kopskospskops" DG

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:46 pm

A.L.

A.L.

:* rakalq é o maior cancer da internet IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:48 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu::* rakalq é o maior cancer da internet IronicNice
O recalque agora é internacional querido. Bate no meu cabelo e volta..  IronicNice

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:48 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thais escreveu:A mina comenta um negócio idiota e se ofende por você responder algo contrário, mesmo não sendo grossa whatt 

É de pegar uma mina dessas e estuprar até sair os olhos das suas respectivas orbitas  arefkdm

Enfia os 'risos' no c* desse povo. Coisa mais chata... Saudades do "kkk", "rsrs", "kopskospskops" DG

Já tenho um nojo disso.
A menina ainda querendo se pagar de zuera comigo também falando 'emsme'
Argh, eu mesma quase estuprei ela quando ela disse isso arefkdm

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:49 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os pedreiros kkkkkkkkk

Última edição por André L' em Sex Jul 12, 2013 2:51 pm, editado 1 vez(es)

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:51 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:Já tenho um nojo disso.
Que porra é essa? hum 

Posta a conversa ai Thais... Pra gente acompanhar o andamento. hUMMM Foda-se 

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:53 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os pedreiros kkkkkkkkk
Citei errado. kkkkkkkkk 

“A bolsa combina muito bem com o seu sapato”... Ouvir isso passando em uma obra seria hilario. L0L 

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:57 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Que porra é essa? hum 

emsme é o jeito zuero de escrever 'é mesmo é?'

Usam num tom irônico.

Eu postaria o link, mas já deixei de responder faz tempo, e já perdi a postagem de vista Fedup

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 2:59 pm

Bruna

Bruna

Thais escreveu:
Bruna escreveu:
Que porra é essa? hum 

emsme é o jeito zuero de escrever 'é mesmo é?'

Usam num tom irônico.

Eu postaria o link, mas já deixei de responder faz tempo, e já perdi a postagem de vista Fedup
Sakei. Trágico 

kay ... Só porque eu queria ver uns barraco no face. :iot: 

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 4:42 pm

Lain

Lain

( ಥ ͜ʖ ಥ)

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 5:05 pm

A.L.

A.L.

por que pra apoiar as manifestações as pessoas jogam papel picado pelas janelas?
depois não são eles que varrem a cidade facepalm

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 5:15 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm

qual o problema? IronicNice
Retrocesso

hum Mustaine2 é um serviço de Inteligência, segurança nacional, não a Campus Party.
ta serto fera Mas de qualquer forma é retrocesso

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 5:24 pm

Marcos_

Marcos_

Lembrei de um colega meu que falou uma vez que tirou leite de boi, foi zoado mó tempão por ter confundido kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 5:27 pm

Marcos_

Marcos_

Música foda

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 5:41 pm

Convidado

Convidado

Pessoas devem morrer Nojo (Não recomendo pessoas com coração fraco)

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:04 pm

Caio

Caio

Marcos_ escreveu:Lembrei de um colega meu que falou uma vez que tirou leite de boi, foi zoado mó tempão por ter confundido kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
lol que? 

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:15 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela é muito criativa Maneiro Lie 

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:18 pm

Lain

Lain

maravilhosa Cachorrim  IronicNice 

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:20 pm

A.L.

A.L.

pelo menos ta sem as roupas estranhas Cachorrim 

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:22 pm

Caio

Caio

COmeram depois akela ropa de carne?

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:30 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela é muito criativa Maneiro Lie 

Putz, até meu cabelo quando tá oleoso e preso num coque o dia inteiro quando eu solto fica mais bonito Foda-se

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:31 pm

Caio

Caio

EU acredito thais IronicNice

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu quero dormir cry 

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:50 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:COmeram depois akela ropa de carne?
Foreveralone 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos