Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:54 pm

Eliton

Eliton

@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir cry 
Feche os olhos IronicNice 

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
Já fechei três vezes, mas se não é a faxineira que me tira do banco, é o pessoal da minha sala que me acorda para fazer plano de contas (que por acaso, estou fazendo agora) cry 

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 6:59 pm

Daniel

Daniel

@StreetPreachers escreveu:
Lemmy escreveu:
Já fechei três vezes, mas se não é a faxineira que me tira do banco, é o pessoal da minha sala que me acorda para fazer plano de contas (que por acaso, estou fazendo agora) cry 

Bem, não somos nós que iremos lhe ajudar Foda-se

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Daniel escreveu:
Lemmy escreveu:

Bem, não somos nós que iremos lhe ajudar Foda-se
Eu sei Foda-se 

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:10 pm

Shauca

Shauca

eu ajudarei sim...

Nana nenê, que a Cuca vem pegar... Papai foi pra roça e mamãe foi trabalhar...
Então vem...Abre uma conta no Itaú...Vem, Vem...

Bom soninho Milady... Smile

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:11 pm

Caio

Caio

Asidea

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:eu ajudarei sim...

Nana nenê, que a Cuca vem pegar... Papai foi pra roça e mamãe foi trabalhar...
Então vem...Abre uma conta no Itaú...Vem, Vem...

Bom soninho Milady... Smile
L0L Ainda lembra disso.

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:26 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:50 pm

Igor

Igor

Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:53 pm

Daniel

Daniel

Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!

E depois? Varg2hUMMM

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:54 pm

Abc

Abc

Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!

Não me diga que você também resolveu falar essas bobeira com friboi né? arefkdm arefkdm arefkdm

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 7:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

PORRA TONY!

HUE 

http://egocerebral.blogspot.com

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:02 pm

White

White

Olha o nível.

http://www.rockandtudo.com

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:20 pm

Tays

Tays

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que trágico Fedup

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:21 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Daniel escreveu:
PORRA TONY!

E depois? Varg2hUMMM
Depois o Tony bateu com um filé de Friboi na cara dele pra ele parar de fazer essas piadinhas câncer.

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tays escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que trágico Fedup
True 

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:23 pm

Bianca

Tô imaginando essa cena Trágico

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:24 pm

Eliton

Eliton

Renato escreveu:
PORRA TONY!

HUE 

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:26 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bianca escreveu:
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente.
Mustaine

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:34 pm

Bianca

Vinícius Ramone escreveu:
Bianca escreveu:
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente.
Mustaine
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Eu sei que ele morreu mas não tem como não rir

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bianca escreveu:
Bianca escreveu:
Mustaine
kkkkkkkkk :00:Eu sei que ele morreu mas não tem como não rir
Não que o acidente tenha sido engraçado, mas é no mínimo inusitado uma vaca cair em cima do cara e ele continuar conversando normalmente pasopopasopa

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:50 pm

Shauca

Shauca

Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem... L0L L0L 

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem... L0L L0L 
Que programa?

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:55 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem... L0L L0L 
Que programa?
Xiiii,,, Esqueci de colocar o link... pqp... eita carinha enrolado... aff... idiotuca... arefkdm 

este é o programa Milady... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Que programa?
Xiiii,,, Esqueci de colocar o link... pqp... eita carinha enrolado... aff... idiotuca... arefkdm 

este é o programa Milady... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca usei, mas quando chegar em casa posso* testar. Meu computador está precisando mesmo Think

Última edição por @StreetPreachers em Sex Jul 12, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 8:59 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
Que programa?

Nunca usei, mas quando chegar em casa posto testar. Meu computador está precisando mesmo Think 
ok Milady... Smile 

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 9:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não sei por que, mas quando ouvi imaginei essa música sendo tocada por um baterista cego de óculos escuros e terno Glass

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 9:11 pm

Daniel

Daniel

Daniel escreveu:
PORRA TONY!

E depois? Varg2hUMMM
Depois o Tony bateu com um filé de Friboi na cara dele pra ele parar de fazer essas piadinhas câncer.

Deve ter sido uma bela sensação Think 

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 9:13 pm

Shauca

Shauca

Tays escreveu:
Que trágico Fedup

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos