Feche os olhos@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Feche os olhos@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir
Já fechei três vezes, mas se não é a faxineira que me tira do banco, é o pessoal da minha sala que me acorda para fazer plano de contas (que por acaso, estou fazendo agora)Lemmy escreveu:Feche os olhos@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir
@StreetPreachers escreveu:Já fechei três vezes, mas se não é a faxineira que me tira do banco, é o pessoal da minha sala que me acorda para fazer plano de contas (que por acaso, estou fazendo agora)Lemmy escreveu:Feche os olhos@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir
Eu seiDaniel escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já fechei três vezes, mas se não é a faxineira que me tira do banco, é o pessoal da minha sala que me acorda para fazer plano de contas (que por acaso, estou fazendo agora)Lemmy escreveu:Feche os olhos@StreetPreachers escreveu:Eu quero dormir
Bem, não somos nós que iremos lhe ajudar
Ainda lembra disso.Mr.Movie escreveu:eu ajudarei sim...
Nana nenê, que a Cuca vem pegar... Papai foi pra roça e mamãe foi trabalhar...
Então vem...Abre uma conta no Itaú...Vem, Vem...
Bom soninho Milady...
Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!
Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!
PORRA TONY!
Que trágicoVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois o Tony bateu com um filé de Friboi na cara dele pra ele parar de fazer essas piadinhas câncer.Daniel escreveu:Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!
E depois?
Tays escreveu:Que trágicoVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tô imaginando essa cenaVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato escreveu:Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!
Bianca escreveu:Tô imaginando essa cenaVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente.
Eu sei que ele morreu mas não tem como não rirVinícius Ramone escreveu:Bianca escreveu:Tô imaginando essa cenaVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente.
Não que o acidente tenha sido engraçado, mas é no mínimo inusitado uma vaca cair em cima do cara e ele continuar conversando normalmenteBianca escreveu::00:Eu sei que ele morreu mas não tem como não rirVinícius Ramone escreveu:Bianca escreveu:Tô imaginando essa cenaVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente.
Que programa?Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem...
Xiiii,,, Esqueci de colocar o link... pqp... eita carinha enrolado... aff... idiotuca...@StreetPreachers escreveu:Que programa?Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem...
Nunca usei, mas quando chegar em casa posso* testar. Meu computador está precisando mesmoMr.Movie escreveu:Xiiii,,, Esqueci de colocar o link... pqp... eita carinha enrolado... aff... idiotuca...@StreetPreachers escreveu:Que programa?Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem...
este é o programa Milady... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por @StreetPreachers em Sex Jul 12, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
ok Milady...@StreetPreachers escreveu:Nunca usei, mas quando chegar em casa posto testar. Meu computador está precisando mesmoMr.Movie escreveu:Xiiii,,, Esqueci de colocar o link... pqp... eita carinha enrolado... aff... idiotuca...@StreetPreachers escreveu:Que programa?Mr.Movie escreveu:Gente, alguém pode me confirmar se este programa é bom mesmo? Se for, caramba... Vou baixar ontem...
este é o programa Milady... >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:Depois o Tony bateu com um filé de Friboi na cara dele pra ele parar de fazer essas piadinhas câncer.Daniel escreveu:Igor Cavalera escreveu:Dei um tapa na bunda de uma amiga minha e falei "eita filé"... Quando eu vi estava o Tony Ramos me perguntando se a carne era Friboi.
PORRA TONY!
E depois?
Tays escreveu:Que trágicoVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]