Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:53 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:
Bruna escreveu:
T. escreveu:
Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.

:hat:Que lixo.

*esperando o marcos redigir um texto filosófico sobre a divina comédia*
kkkkkkkkk 
Ele já leu o livro então?

Só esse também, e qualquer coisa é motivo pra ele ficar falando do livro.
L0L L0L 

362No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:53 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu:A Scipione é muito fudida, coloca em 56 pagina a estória de A Divina Comedia, sendo que o livro tem 900 e tantas paginas.

Como assim? coloca toda a história e poesia em só 56 paginas? hum facepalm 

363No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:53 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:Dar banho em gato não é fácil não kkkkkkkkk:00:Se eu tivesse dinheiro levaria os meus toda semana pro pet shop pra voltarem com o pelo macio e com aquelas gravatinhas *------* Ahh

uyetee
Que coisa mais amada, aquelas gravatinhas são lindas uyetee
Deixa os gatos mais bonitos que já são

364No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:54 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:

Eu não falei que alguma coisa ele ia dizer?

365No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 12:57 pm

A.L.

A.L.

Eu achava que era menor esse livro Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

366No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:00 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:Eu achava que era menor esse livro Vish
Depende da versão, esse de 900 é que tem uma história antes de Dante seguir o rumo ao Inferno, como conheceu a Beatriz e mais umas coisas lá, e também é a versão com as imagens épicas

367No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:00 pm

Bianca

T. escreveu:
Bianca escreveu:Dar banho em gato não é fácil não kkkkkkkkk:00:Se eu tivesse dinheiro levaria os meus toda semana pro pet shop pra voltarem com o pelo macio e com aquelas gravatinhas *------* Ahh

uyetee
Que coisa mais amada, aquelas gravatinhas são lindas uyetee
Deixa os gatos mais bonitos que já são
uyetee

368No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aqui em casa eu deixo o banho do gato para meu irmão.
Ele entra no box do banheiro com o gato, fecha, liga a "mangueirinha" do chuveiro e vai acertando o gato L0L O bichinho fica doido procurando uma saída. Depois ele passa o shampoo e ainda deixa o gato lá dentro "de molho" e volta em 3 minutinhos para enxaguar.

369No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:04 pm

Bruna

Bruna

Marcos_ escreveu:

é sim, nunca viu?
Fazem um resumão desgraçado.. Desp 

370No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:05 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Ele entra no box do banheiro com o gato, fecha, liga a "mangueirinha" do chuveiro e vai acertando o gato L0L O bichinho fica doido procurando uma saída. Depois ele passa o shampoo e ainda deixa o gato lá dentro "de molho" e volta em 3 minutinhos para enxaguar.

A minha mãe fez o favor de quebrar o box a uns anos, e meu pai por algum motivo que eu não sei qual é, não concertou ainda.
Então tem um buraco, se eu tento deixar o gato dentro do box, ele foge por aquele buraco kkkkkkkkk

371No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:06 pm

Marcos_

Marcos_

Bruna escreveu:
Marcos_ escreveu:

é sim, nunca viu?
Não, pelo visto deve ter ficado uma porcaria Trágico 

372No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:07 pm

Bianca

eu coloco água morna numa bacia e ponho o gato dentro e lá mesmo eu passo o shampoo e tiro porque se soltar ele corre Foda-se A sua ideia é boa...vou fazer isso da próxima vez kkkk

373No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:12 pm

Bruna

Bruna

Marcos_ escreveu:
Bruna escreveu:
Marcos_ escreveu:

é sim, nunca viu?
Não, pelo visto deve ter ficado uma porcaria Trágico 
Sim. Mas, scipione é uma porcaria. O que se esperar daqueles malditos. Cat Stalin 

Mas, achei pra vender 2 vol. Você que já leu, me diga se é bom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

374No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:13 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk 
Tadinho do gato, deve ficar doidinho com isso.

375No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:14 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:A minha mãe fez o favor de quebrar o box a uns anos, e meu pai por algum motivo que eu não sei qual é, não concertou ainda.
Então tem um buraco, se eu tento deixar o gato dentro do box, ele foge por aquele buraco kkkkkkkkk
Já quebrei o box daqui de casa 3 vezes. Carl 

376No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

T. escreveu:

A minha mãe fez o favor de quebrar o box a uns anos, e meu pai por algum motivo que eu não sei qual é, não concertou ainda.
L0L 

377No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:20 pm

White

White

Associação Cristã de Rapazes Shaolinix Bela homenagem...

http://www.rockandtudo.com

378No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:kkkkkkkkk 
True kkkkkkkkk Fica miando sem parar.

379No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:eu coloco água morna numa bacia e ponho o gato dentro e lá mesmo eu passo o shampoo e tiro porque se soltar ele corre :18:A sua ideia é boa...vou fazer isso da próxima vez kkkk
kkk Varg1 

380No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:23 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
T. escreveu:A minha mãe fez o favor de quebrar o box a uns anos, e meu pai por algum motivo que eu não sei qual é, não concertou ainda.

kkkkkkkkk
Minha mãe fez um buraco no box, enorme, com uma escova de cabelo.
Ela ficou brava porque eu deixei a escova encima da pia do banheiro, e tacou no box kkkkkkkkk

381No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:24 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:kkkkkkkkk 
True kkkkkkkkk Fica miando sem parar.
kkkkkkkkk 
Melhor do que ser arranhado pelos gatos... Quando eu dava banhos nos meus bichanos eu tinha vontade de amarrar as patas deles e afogá-los na bacia e poder dar o banho sossegada. Mas acabava que tinha que ser 3 pra dar banho nos fila da mãe.

382No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:28 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:
Bruna escreveu:

kkkkkkkkk
Minha mãe fez um buraco no box, enorme, com uma escova de cabelo.
Ela ficou brava porque eu deixei a escova encima da pia do banheiro, e tacou no box kkkkkkkkk
Hardcore  Sua mãe é nervosa também.
Mas eu não, eu cai em cima mesmo... E era de vidro o box sabe... Imagina agora.
Oh God Why? .. Sorte que não morri.

383No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:36 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Nem se cortou?
Aqui sempre foi aqueles de plastico.
Pior que esse negocio é forte, não sei como minha mãe conseguiu quebrar só com uma escovada kkkkkkkkk

384No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:37 pm

Edison

Edison

sera mesmo que sou um velho tongo...???
sem noção mesmo das coisas...???

385No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:41 pm

Bruna

Bruna

T. escreveu:kkkkkkkkk
Nem se cortou?
Aqui sempre foi aqueles de plastico.
Pior que esse negocio é forte, não sei como minha mãe conseguiu quebrar só com uma escovada kkkkkkkkk
Cortei, e muito... Até tenho uma cicatriz acima da sobrancelha... Na época eu levei uns pontos e me chamaram de Chuck o ano todo. Foda-se 

Mas o vidro era fino pra caramba, se espatifou todo... Ai só cortes finos mesmo... O que levou ponto é porque eu bati a cabeça.. L0L 

Aqui agora também é o de plástico.. Mas a ultima vez que eu cai, eu acabei quebrando um desse também... Eu não sei como, mas me desequilibrei de costas e cai bem em cima dele. L0L 
Depois disso trocamos o piso e eu não cai mais. Afinal, era tudo culpa do piso mesmo.

Mas, forte é sua mãe. Notbad True 

Última edição por Bruna em Ter Jul 09, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)

386No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:42 pm

Gabo

Gabo

catatau escreveu:sera mesmo que sou um velho tongo...???
sem noção mesmo das coisas...???

Relaxa cara, é só o seu jeito :rgw: 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

387No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:43 pm

A.L.

A.L.

Chuck kkkkkkkkk maldade

388No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:45 pm

A.L.

A.L.

Meu avo é profissional em quebrar portas de vidro do box Stalin

389No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:46 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:Chuck  kkkkkkkkk maldade
L0L 
Mas até que eu gostava desse apelido, fiquei até popular na escola por causa dele.
E uso ele até hoje. E pra lembrar dos bons tempos *u*

390No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 09, 2013 1:47 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:Meu avo é profissional em quebrar portas de vidro do box Stalin
kkkkkkkkk Notbad 
Deve ser um senhor bem saudável.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos