Como diabos a vaca foi parar lá de uma forma tão...
E o cara ficou no corredor, belo atendimento
E o cara ficou no corredor, belo atendimento
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) legal
- Spoiler:
Taí pra quem não acredita
- Spoiler:
Mas e as ppk?
@StreetPreachers escreveu:Renato escreveu:Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) legal
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas e as ppk?
- Spoiler:
Tem que saber nada de ppk não
Faltou falar da anatomia sexual das Super-Heroinas. Como é que é o negócio de diamante da Emma Frost? E da Jean Grey, o Scott fica assado nas partes íntimas ao fazer sexos com a Fênix incarnada?
Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato escreveu:Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) legal
- Spoiler:
- Spoiler:
Mas e as ppk?
- Spoiler:
Tem que saber nada de ppk não
Olha esse comentário
Faltou falar da anatomia sexual das Super-Heroinas. Como é que é o negócio de diamante da Emma Frost? E da Jean Grey, o Scott fica assado nas partes íntimas ao fazer sexos com a Fênix incarnada?
Onde você viu isso?Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguém deste fórum que chegou a ver o que tinha antes de ser excluído poderia compartilhar o segredo esquecido deste link?
- Spoiler:
Creio que não, mas vai que né...
Vinícius Ramone escreveu:Onde você viu isso?Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...
Alguém deste fórum que chegou a ver o que tinha antes de ser excluído poderia compartilhar o segredo esquecido deste link?
- Spoiler:
Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...
- Spoiler:
O cara (Thiago) curtia uma página cheia de fotos de garotas menores de 18 anos e tinha vários comentários de homens dizendo "Até que ser pedófilo não seria má ideia", chegaram a postar foto de garota de 6 anos nua em comentários. Quero nem saber o que tinha neste link.Thais escreveu:Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...
- Spoiler:
Eu vi o Thiago falar disso, eu não vi o link, mas bom, ele disse que tinha a ver com pedofilia, que um cara tirou foto de uma guriazinha.
Muito.Renato escreveu: é foda
Kael escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Onde você viu isso?Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...
- Spoiler:
Eu vi no Facebook. O Thiago (Sid aqui no fórum) costuma postar coisas pesadas e rir, mas dessa vez ele disse:"na moral,eu sou acostumado com todo tipo de coisa,mas isso me da um nojo profundo. primeira vez que essa sociedade me faz vomitar."
André L' escreveu:os que mais comentam no status do Thiago são zoeiros nivel extreme deep deep web, não acho que são tão serios
Igor Cavalera escreveu:PORRA TA TENO SHOW DO MATANZA AGORA DE GRÁTIS EM SANTO ANDRÉ AQUI DO LADO E EU NÃO TO LÁ PUTA QUE PARIU VAI TOMA NO CU !!!!1!!!!1!onze T.T EU NÃO MEREÇO ESTAR VIVO,. VOU QUEBRAR MEU CRÂNIO COM UMA MARRETA ,flw
Igual no clipe do Bon Jovi.André L' escreveu:é só ir pra la