Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+26
Edison
Ana
Gyo
Alverna
Dumb
Igor
Caio
Tays
konvidad
Renato Luiz
Bruna
BR
Shauca
@StreetPreachers
Badass
White
Abc
The.Pretender
Lain
A.L.
Marcos_
Eliton
Vinicius
Gabo
Daniel
Bianca
30 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 9:38 pm

Daniel

Daniel

Como diabos a vaca foi parar lá de uma forma tão... whatt 

E o cara ficou no corredor, belo atendimento ta serto fera

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 9:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) kkkkkkkkk  legal Lie 

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 10:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) kkkkkkkkk  legal Lie 

Spoiler:
lol que? 
Spoiler:

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 10:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renato escreveu:Depois do Hulk, o omelete agora resolveu falar do penes do Coisa (Quarteto Fantástico) kkkkkkkkk  legal Lie 

Spoiler:
lol que? 
Spoiler:

Olha esse comentário kkkkkkkkk 

Faltou falar da anatomia sexual das Super-Heroinas. Como é que é o negócio de diamante da Emma Frost? E da Jean Grey, o Scott fica assado nas partes íntimas ao fazer sexos com a Fênix incarnada?

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 10:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

Spoiler:
lol que? 
Spoiler:

Olha esse comentário kkkkkkkkk 

Faltou falar da anatomia sexual das Super-Heroinas. Como é que é o negócio de diamante da Emma Frost? E da Jean Grey, o Scott fica assado nas partes íntimas ao fazer sexos com a Fênix incarnada?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
Ficaria me perguntando a respeito daquela Hera Venenosa pasopopasopa Ela seria este caso da vida real: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 10:18 pm

Abc

Abc

whatt L0L L0L L0L 

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 12, 2013 10:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

*u* Juca no xat

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:22 am

Dumb

Dumb

Sem inspiração pra mudar nick e avatar, .-.

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 6:32 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolinix 

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 8:42 am

konvidad

konvidad

Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém deste fórum que chegou a ver o que tinha antes de ser excluído poderia compartilhar o segredo esquecido deste link?

IronicNice

Spoiler:

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 11:01 am

Eliton

Eliton

Say hello to my little friend Awayeah 

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 12:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kael escreveu:Uma galera falando desse link, que chegou a vomitar e tal...

Alguém deste fórum que chegou a ver o que tinha antes de ser excluído poderia compartilhar o segredo esquecido deste link?

IronicNice

Spoiler:
Onde você viu isso?

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:01 pm

konvidad

konvidad

Vinícius Ramone escreveu:

IronicNice

Spoiler:
Onde você viu isso?

Eu vi no Facebook. O Thiago (Sid aqui no fórum) costuma postar coisas pesadas e rir, mas dessa vez ele disse:"na moral,eu sou acostumado com todo tipo de coisa,mas isso me da um nojo profundo. primeira vez que essa sociedade me faz vomitar."

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:04 pm

A.L.

A.L.

esse não cheguei a ver, mas pergunta pra ele o que era

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:11 pm

Abc

Abc

IronicNice

Spoiler:

Eu vi o Thiago falar disso, eu não vi o link, mas bom, ele disse que tinha a ver com pedofilia, que um cara tirou foto de uma guriazinha.

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:26 pm

Daniel

Daniel

Finalmente esse pc melhorou IronicNice 

... E como melhorou Ahh

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 1:31 pm

Convidado

Convidado

Black Sabbath com o Ozzy é tão ótimo

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 2:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

IronicNice

Spoiler:

Eu vi o Thiago falar disso, eu não vi o link, mas bom, ele disse que tinha a ver com pedofilia, que um cara tirou foto de uma guriazinha.
O cara (Thiago) curtia uma página cheia de fotos de garotas menores de 18 anos e tinha vários comentários de homens dizendo "Até que ser pedófilo não seria má ideia", chegaram a postar foto de garota de 6 anos nua em comentários. Trágico Quero nem saber o que tinha neste link.

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 2:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

facepalm  é foda

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:facepalm  é foda
Muito.
Não sei quem é pior na história, o cara ou ele. Vampeta M  

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

os que mais comentam no status do Thiago são zoeiros nivel extreme deep deep web, não acho que são tão serios Think

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 3:32 pm

White

White

follow your dreams Patético e São Caetano não diferem muito.

http://www.rockandtudo.com

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 4:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kael escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:

IronicNice

Spoiler:
Onde você viu isso?

Eu vi no Facebook. O Thiago (Sid aqui no fórum) costuma postar coisas pesadas e rir, mas dessa vez ele disse:"na moral,eu sou acostumado com todo tipo de coisa,mas isso me da um nojo profundo. primeira vez que essa sociedade me faz vomitar."
Think 

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 4:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 4:15 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:os que mais comentam no status do Thiago são zoeiros nivel extreme deep deep web, não acho que são tão serios Think

Thiago parece por algumas vezes que tem uma espécie de retardo, assim como os amigos zoeiros dele Foda-se

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:21 pm

Vinicius

Vinicius

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:41 pm

Igor

Igor

PORRA TA TENO SHOW DO MATANZA AGORA DE GRÁTIS EM SANTO ANDRÉ AQUI DO LADO E EU NÃO TO LÁ PUTA QUE PARIU VAI TOMA NO CU !!!!1!!!!1!onze T.T EU NÃO MEREÇO ESTAR VIVO,. VOU QUEBRAR MEU CRÂNIO COM UMA MARRETA ,flw

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:45 pm

A.L.

A.L.

é só ir pra la IronicNice

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:47 pm

Abc

Abc

Igor Cavalera escreveu:PORRA TA TENO SHOW DO MATANZA AGORA DE GRÁTIS EM SANTO ANDRÉ AQUI DO LADO E EU NÃO TO LÁ PUTA QUE PARIU VAI TOMA NO CU !!!!1!!!!1!onze T.T EU NÃO MEREÇO ESTAR VIVO,. VOU QUEBRAR MEU CRÂNIO COM UMA MARRETA ,flw

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 13, 2013 5:49 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:é só ir pra la IronicNice
Igual no clipe do Bon Jovi. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos