Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 5:59 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
André L' escreveu:
Caio escreveu:sera que vale a pena ver o show do bon?
deve ser bon
mas nem tão jovi
IronicNice
Acho que essa foi a definição perfeita kkkkkkkkk 
Por falar nisso, ontem vi 2 grandes shows do RIR... Nickelback (curto legal esta banda) e Bon Jovi (nem curto tanto, mas não tem como reconhecer que foi um show de alta qualidade, com o ápice para as duas últimas músicas)

Notbad 

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 6:16 pm

Shauca

Shauca

PERGUNTA.... Será que esta série é awesome?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RESPOSTA... Só assistindo algune episódios para saber Shauca...

Aew 

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 8:58 pm

Gabo

Gabo

Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:07 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Think 
Complexo... Alien 

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:09 pm

Vinicius

Vinicius

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Think 
sou agnóstico teísta Alien

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:13 pm

Vinicius

Vinicius

Quer coisa pior do que ser traído?

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:PERGUNTA.... Será que esta série é awesome?

Aew 
whatt deve ser uma droga.

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:39 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:

Aew 
tinha medo que alguém gabaritada no assunto pensasse isto... muhamuhamuhamuhamuha

abortando a série... Foda-se 

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

Aew 
tinha medo que alguém gabaritada no assunto pensasse isto... muhamuhamuhamuhamuha

abortando a série... Foda-se 
L0L Challlenge 

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:45 pm

White

White

Think 
você nunca se cansa dessa baboseira?

http://www.rockandtudo.com

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 9:57 pm

' Markis

' Markis

kkkkkkkkk

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:03 pm

Gabo

Gabo

Zonder Kennis escreveu:você nunca se cansa dessa baboseira?
Me parece imbecil O tópico é pra dizer o que está pensando, e foi isso o que eu postei. Nem ao menos me referi a alguém, então qual o problema? LOL 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:05 pm

Shauca

Shauca

Zonder, o zé quizumba, o controlador... L0L L0L 

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:11 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Zonder Kennis escreveu:você nunca se cansa dessa baboseira?
Me parece imbecil O tópico é pra dizer o que está pensando, e foi isso o que eu postei. Nem ao menos me referi a alguém, então qual o problema? LOL 
O problema é que ele é chato e visa sua vida no fórum em torno de chatear seus usuários Stalin
O ignore.

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Meu deus L0L 

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:19 pm

Shauca

Shauca

Meu Deus² troll 

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:20 pm

Shauca

Shauca

Estou vendo o show do John Mayer pelo G1... Tô curtindo non... arefkdm 

Depois dessaporra tem o Bruce... mog 

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 10:36 pm

Vinicius

Vinicius

O pessoal do fórum e do xat ficou muito muito sério.Prefiro a época um pouco do marcos entrar, esse época era menera Think

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 11:10 pm

' Markis

' Markis

Prefiro "mano" e "véi" do que "tchê", gaúcho viado!
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
essas porra são loka

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 11:11 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Prefiro "mano" e "véi" do que "tchê", gaúcho viado!
kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas porra são loka
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 11:22 pm

Vinicius

Vinicius

''Nesta foto, todas as moças que aparecem estavam mortas.
A que está abaixada "olhando" para trás, estava com o rosto disfigurado.''

E pensar que era algo normal Think

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 21, 2013 11:59 pm

' Markis

' Markis

O veadinho entra na pista... hueheuheuhue Alien 

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 1:34 am

Dumb

Dumb

Preço da camiseta de formatura do técnico: R$ 35,00. Passo, muito caro, Stalin .

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 8:58 am

A.L.

A.L.

lembrei de ontem no onibus...
uma senhora passeando com um galo em uma coleira bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 10:32 am

Shauca

Shauca

ÉPICO...AWESOME...ANTOLÓGICO...

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 10:40 am

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:ÉPICO...AWESOME...ANTOLÓGICO...

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew
Notbad Notbad Notbad eu esperava ser o melhor do RiR, mas parece até ter sido mais que isso

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 10:44 am

Shauca

Shauca

Dificilmente Iron Maiden conseguirá uma performance parecida hoje, no encerramento... Mas, para quem curte parada massa, tomara que eu esteja enganado... Smile

P.S: Eu acho que sempre erram na escolha do show de encerramento... Enfim, vamos que vamos!

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 10:53 am

White

White

Hoje começa o Rock In Rio IronicNice

http://www.rockandtudo.com

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 10:58 am

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:Hoje começa o Rock In Rio IronicNice
sqn

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 22, 2013 11:00 am

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:Hoje começa o Rock In Rio IronicNice
hoje tem o que?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos