pqp. a garota que conheci de vista na faculdade, achei no facebook e comecei a conversar, e depois falar com ela pessoalmente ano passado não são a mesma pessoa acho até que foi bom
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quando acontece isso comigo, eu abro a versão mobile.Vinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Justo quando eu preciso dessa merda
Se for dançar sozinha é melhor não dançarThais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Era pra eu dançar na aula de educação fisica, e a menina que tava comigo adiou, adiou e quanto faltava uma semana pra fazer, ela não quis fazer porque disse que não dava tempo.
Vadia
Vou ter que me virar até quarta feira e eu nem sei o que dançar
tenta limpar o historicoVinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Não adiantaAndré L' escreveu:tenta limpar o historicoVinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Deu certoThais escreveu:Quando acontece isso comigo, eu abro a versão mobile.Vinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
É bem ruim, mas dá pra usar enquanto não volta ao normal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenta trocar de PCVinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Se eu não fizer isso, eu vou ir com 3,5 no bimestre em educação físicaBianca escreveu:Se for dançar sozinha é melhor não dançarThais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Era pra eu dançar na aula de educação fisica, e a menina que tava comigo adiou, adiou e quanto faltava uma semana pra fazer, ela não quis fazer porque disse que não dava tempo.
Vadia
é da nasa?Thais escreveu:Não acredito que meu pai gastou quase 40 reais numa calculadora pra mim
Se soubesse que seria caro assim eu não tinha pedido
É uma calculadora científica.Renato escreveu:é da nasa?Thais escreveu:Não acredito que meu pai gastou quase 40 reais numa calculadora pra mim
Se soubesse que seria caro assim eu não tinha pedido
Eu vou me matar, adeus amigosAndré L' escreveu:paguei 9
Na minha escola eu n fazia nada de trabalho de educação física,mas passava só pq fazia parte do time de vôleiThais escreveu:Se eu não fizer isso, eu vou ir com 3,5 no bimestre em educação físicaBianca escreveu:Se for dançar sozinha é melhor não dançarThais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Vadia
Se duvidar deve ter até de 1,99 que funciona igualThais escreveu:Eu vou me matar, adeus amigosAndré L' escreveu:paguei 9
ainda mais morandoRenato escreveu:Se duvidar deve ter até de 1,99 que funciona igualThais escreveu:Eu vou me matar, adeus amigosAndré L' escreveu:paguei 9
Aqui tem que fazer tudo e ainda fazer perfeitamente, senão o professor cuzão não passa a genteBianca escreveu::vish:Na minha escola eu n fazia nada de trabalho de educação física,mas passava só pq fazia parte do time de vôleiThais escreveu:Se eu não fizer isso, eu vou ir com 3,5 no bimestre em educação físicaBianca escreveu:Se for dançar sozinha é melhor não dançarThais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Vadia
Vão tomar no cuAndré L' escreveu:ainda mais morandoRenato escreveu:Se duvidar deve ter até de 1,99 que funciona igualThais escreveu:Eu vou me matar, adeus amigosAndré L' escreveu:paguei 9no Paraguaionde mora
' Markis escreveu:Voltar pra casa na chuva fina ouvindo música é maneiro
Marcos_ escreveu:' Markis escreveu:Voltar pra casa na chuva fina ouvindo música é maneiro
MeMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Eu tenho, mandarei o número por MPMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Não to conseguindo, mando no chat do facebook, ve láxVitorx escreveu:Eu tenho, mandarei o número por MPMarcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?