Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:03 pm

A.L.

A.L.

pqp. a garota que conheci de vista na faculdade, achei no facebook e comecei a conversar, e depois falar com ela pessoalmente ano passado não são a mesma pessoa kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk acho até que foi bom

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:26 pm

Eliton

Eliton

Como eh bom ouvir o som da chuva Cool 

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:38 pm

Abc

Abc

Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Era pra eu dançar na aula de educação fisica, e a menina que tava comigo adiou, adiou e quanto faltava uma semana pra fazer, ela não quis fazer porque disse que não dava tempo.
Vadia crs

Vou ter que me virar até quarta feira e eu nem sei o que dançar Trágico

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Justo quando eu preciso dessa merda LOL

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:47 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
Quando acontece isso comigo, eu abro a versão mobile.
É bem ruim, mas dá pra usar enquanto não volta ao normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:49 pm

Bianca

Thais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Era pra eu dançar na aula de educação fisica, e a menina que tava comigo adiou, adiou e quanto faltava uma semana pra fazer, ela não quis fazer porque disse que não dava tempo.
Vadia crs

Se for dançar sozinha é melhor não dançar Vish Foda-se

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:49 pm

A.L.

A.L.

Vinícius Ramone escreveu:Meia hora pra carregar o Facebook. Todos os outros sites abrem normalmente. Que porra é essa? Já falei com uns caras que disseram que o deles tá normal.
tenta limpar o historico

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

André L' escreveu:
tenta limpar o historico
Não adianta Mesa 

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:53 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Thais escreveu:
Quando acontece isso comigo, eu abro a versão mobile.
É bem ruim, mas dá pra usar enquanto não volta ao normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deu certo Notbad 
Spoiler:

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:54 pm

Eliton

Eliton

Tenta trocar de PC IronicNice
Spoiler:

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 7:58 pm

A.L.

A.L.

classico

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:02 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:Mais uma confirmação pra minha teoria de que trabalho em grupo/dupla é um cocô.
Vadia crs

Se for dançar sozinha é melhor não dançar VishFoda-se
Se eu não fizer isso, eu vou ir com 3,5 no bimestre em educação física Foda-se

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Não acredito que meu pai gastou quase 40 reais numa calculadora pra mim headbanger depressão
Se soubesse que seria caro assim eu não tinha pedido bro
Me parece imbecil  é da nasa?

http://egocerebral.blogspot.com

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:12 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:Não acredito que meu pai gastou quase 40 reais numa calculadora pra mim headbanger depressão
Se soubesse que seria caro assim eu não tinha pedido bro
Me parece imbecil  é da nasa?
É uma calculadora científica.
Ele disse que foi a única que encontrou bro
Eu ainda tô me sentindo culpada
Minha amiga pagou 14 na dela Fedup

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:17 pm

A.L.

A.L.

paguei 9 Vampeta M 

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:21 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:paguei 9 Vampeta M 
Eu vou me matar, adeus amigos cry 

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:34 pm

Bianca

Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Vadia crs

Vish Na minha escola eu n fazia nada de trabalho de educação física,mas passava só pq fazia parte do time de vôlei Foda-se

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Se duvidar deve ter até de 1,99 que funciona igual troll 

http://egocerebral.blogspot.com

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Agora o Feice tá normal ironic 

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:39 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:
Thais escreveu:
True ainda mais morando no Paraguai onde mora

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:40 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:
Bianca escreveu:
Vadia crs

:vish:Na minha escola eu n fazia nada de trabalho de educação física,mas passava só pq fazia parte do time de vôlei Foda-se
Aqui tem que fazer tudo e ainda fazer perfeitamente, senão o professor cuzão não passa a gente Trágico

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:41 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Renato escreveu:
Thais escreveu:
True ainda mais morando no Paraguai onde mora
kkkkkkkkk Vão tomar no cu L0L

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 8:41 pm

Lain

Lain

bro

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 9:07 pm

' Markis

' Markis

Voltar pra casa na chuva fina ouvindo música é maneiro bro

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 9:51 pm

Marcos_

Marcos_

' Markis escreveu:Voltar pra casa na chuva fina ouvindo música é maneiro bro
True 

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 9:53 pm

Marcos_

Marcos_

Alguém tem what's app aqui?

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 10:07 pm

Shauca

Shauca

Marcos_ escreveu:
' Markis escreveu:Voltar pra casa na chuva fina ouvindo música é maneiro bro
True 
True 

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 10:21 pm

Bianca

Marcos_ escreveu:Alguém tem what's app aqui?
Me

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 11:02 pm

Convidado

Convidado

Eu tenho, mandarei o número por MP

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 30, 2013 11:04 pm

Convidado

Convidado

xVitorx escreveu:
Eu tenho, mandarei o número por MP
Não to conseguindo, mando no chat do facebook, ve lá Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos