q nada, mó bom comer puro
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Só conheço a estação de trem, já é o bastanteOtávio escreveu:preciso conhecer osasco. é vergonhoso não saber quase nada
batata palha é boa de qualquer jeitoBadass escreveu:Thais escreveu:Batata palha
Esse negócio é bom puro, porque diabos colocam encima da pizza?
Testei esse alimento num dia em que estava com fome e só tinha batata palha em casa, não tive escolha...
só é bom na primeira garfada, depois perde a magia da batata e fica uma merda
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tb não consigo comer muito.Badass escreveu:Thais escreveu:Batata palha
Esse negócio é bom puro, porque diabos colocam encima da pizza?
Testei esse alimento num dia em que estava com fome e só tinha batata palha em casa, não tive escolha...
só é bom na primeira garfada, depois perde a magia da batata e fica uma merda
Se não estiver murcha, eu concordo.Zonder Kennis escreveu:Batata palaha é bom de qualquer jeito até com tijolo no vinagre.
se tiver na hora do matanza nao vou perder nada' Markis escreveu:Tomará que se perca no dia do show e chegue 1 hora atrasadoOtávio escreveu:preciso conhecer osasco. é vergonhoso não saber quase nada
ShaucaMovie escreveu:chuvinha fina e geladinha é tudo de bão...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ShaucaMovie escreveu:Pensando em como este convidad é chato pra caralho...
essa terceira geração do yahoo conhece nosso forum?Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ShaucaMovie escreveu:Pensando em como este convidad é chato pra caralho...
Alguém bem que poderia hackear o fórum do filho da puta
Foi o movimento "Volta Milady Já"...@StreetPreachers escreveu: que houve aqui na minha ausência? tá tipo, estranho.