Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 3:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:PK que houve aqui na minha ausência? tá tipo, estranho.
Foi o movimento "Volta Milady Já"... L0L 

Milady voltou!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 

Jasper firme e forte? O que houve com ele? Era o Hight Definition?? Ahh Ahh  (perdoe-me) ^^ 
L0L L0L 
Cara, tentei formatar, não consegui, achei que era o HD mandei para o técnico.
Advinha a solução dele? Formatação Vampeta M 

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:05 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:PK que houve aqui na minha ausência? tá tipo, estranho.

Jasper firme e forte? O que houve com ele? Era o Hight Definition?? Ahh Ahh  (perdoe-me) ^^ 
L0L L0L 
Estou admirado de vc uma expert no assunto não ter conseguido formatar... E ainda mandei uma cartilha pra vc de como fazer o procedimento (aha Juca, aí pode estar o motivo dela non ter conseguido... seu besta) arefkdm 

Enfim, agora tá tudo em ordem e imagino a fome do Jasper em executar o KMPLayer pra vc curtir filmes... *u*

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

L0L L0L 
Estou admirado de vc uma expert no assunto não ter conseguido formatar... E ainda mandei uma cartilha pra vc de como fazer o procedimento (aha Juca, aí pode estar o motivo dela non ter conseguido... seu besta) arefkdm 

Enfim, agora tá tudo em ordem e imagino a fome do Jasper em executar o KMPLayer pra vc curtir filmes... *u*
kkkkkkkkkkkkk
É que eu estava com medo de perder meus arquivos ._. pelo menos nisso valeu a pena pagar.
*u* sim sim, mas agora é semana de estudos e eu estou estudando pouco Foda-se 

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:13 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

L0L L0L 

kkkkkkkkkkkkk
É que eu estava com medo de perder meus arquivos ._. pelo menos nisso valeu a pena pagar.
Então mande bala nos estudos... Os filmes não fugirão... (mas a lista dos 700 chegará aos 800.) disk 800 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

L0L L0L 

kkkkkkkkkkkkk
Então mande bala nos estudos... Os filmes não fugirão... (mas a lista dos 700 chegará aos 800.) disk 800 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk e vai aumentar mais, agora que estou afim de fazer o tal projeto lá Trágico 

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:16 pm

Shauca

Shauca

Nossa... Isso vai chegar a 1000... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (que maravilha) kkkkkkkkk 

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:17 pm

Otávio

Otávio

pq diabos fazem isso com esse forum Mesa

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:18 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:pq diabos fazem isso com esse forum Mesa
pq são viados/bichas...

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:20 pm

Gabo

Gabo

A propósito, aquele cara é do chat ou algo assim? Vi que ele tem alguns usuários do fórum como amigos no perfil do last Think O nome dele é Naldson Zeppelin

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:20 pm

Otávio

Otávio

ShaucaMovie escreveu:
pq são viados/bichas...
talvez, mas nem por isso o robert e markis fazem isso também Think

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:22 pm

A.L.

A.L.

qualquer coisa aí...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

minhas perguntas de estudo quase nunca são respondidas

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:22 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
pq são viados/bichas...
kkkkkkkkk

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:27 pm

Shauca

Shauca

L0L L0L 

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 4:29 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

instrumento daora

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:01 pm

White

White

briga antiga. Luís era o frequentador que ficava mais tempo na catyegoria rock e pop e depois de se tornar "moderador" da categoria fez do espaço seu pardiero, excluindo as perguntas alheias deliberadamente, eu que sabe-se lá como, frequentava tal lugar criei este fórum como uma alternativa para os usuário, muitos antigos de lá vieram pra cá e a categoria perdeu a "graça" de outrora, este indivíduo se indignou por ter perdido sua relativa atenção, e até hoje de vez em quando vem aqui fazer sua parvoíces.

http://www.rockandtudo.com

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:03 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
pq são viados/bichas...
L0L LOL 
Robert é veadão mesmo

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Curitiba in the dark, apesar do frio de 9 graus, foi foda demais bro :Motherofmetal

http://egocerebral.blogspot.com

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:20 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Curitiba in the dark, apesar do frio de 9 graus, foi foda demais bro :Motherofmetal
E o que seria isso? Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:21 pm

Badass

Badass

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 5:33 pm

Badass

Badass

Zonder Kennis escreveu:
briga antiga. Luís era o frequentador que ficava mais tempo na catyegoria rock e pop e depois de se tornar "moderador" da categoria fez do espaço seu pardiero, excluindo as perguntas alheias deliberadamente, eu que sabe-se lá como, frequentava tal lugar criei este fórum como uma alternativa para os usuário, muitos antigos de lá vieram pra cá e a categoria perdeu a "graça" de outrora,   este indivíduo se indignou por ter perdido sua relativa atenção, e até hoje de vez em quando vem aqui fazer sua parvoíces.
Até que esse forum tem história bro

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 6:03 pm

Igor

Igor

Salve Rock and Tudo \õ/
Eu nem sei o que houve, mas parece que aconteceu mais algum ataque... Quando eu for no RiR eu vou tentar entrar com um cartaz escrito "Rock and Tudo fórum" e vou beijar a Simone Simons e comer ela! huehuehue

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 6:20 pm

Lain

Lain

13 graus LOL 

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 6:52 pm

konvidad

konvidad

Apaga aquilo da categoria de futebol, Nicolau. Daqui a pouco entra um cara do FBI e manda o foro pro limbo...

There Is A World 

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 6:56 pm

' Markis

' Markis

Vergonhoso oque aconteceu no jogo de hoje, até me desanimo pro futebol vendo um lixo desses DG

Última edição por ' Markis em Qua Set 25, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 6:58 pm

White

White

Zonder Kennis escreveu:Comprei um jogo da Guerra Civil Americana. Tomara que seja bão. Eque eu possa usar o exército Confederado ironic
Awayeah

Agora é só eu largar o emprego

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 7:02 pm

A.L.

A.L.

Zonder Kennis escreveu:
briga antiga. Luís era o frequentador que ficava mais tempo na catyegoria rock e pop e depois de se tornar "moderador" da categoria fez do espaço seu pardiero, excluindo as perguntas alheias deliberadamente, eu que sabe-se lá como, frequentava tal lugar criei este fórum como uma alternativa para os usuário, muitos antigos de lá vieram pra cá e a categoria perdeu a "graça" de outrora,   este indivíduo se indignou por ter perdido sua relativa atenção, e até hoje de vez em quando vem aqui fazer sua parvoíces.
Até hoje isso acontece, mas nesse dia foi de um terceiro forum da ultima geração do yahoo que decidiu largar o site cansados de exclusões de outro moderador

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 7:04 pm

A.L.

A.L.

lindo é voce ler 48 paginas de Historia da formação das cidades pra depois te falarem que nessa apostila dada pela professora não tem quase nada de importante. o que vai cair mesmo ta numa revisão dada num dia que faltei por causa do exercito

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 7:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Zonder Kennis escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Comprei um jogo da Guerra Civil Americana. Tomara que seja bão. Eque eu possa usar o exército Confederado ironic
Awayeah

Qual o nome? ironic 

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 7:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
Renato escreveu:Curitiba in the dark, apesar do frio de 9 graus, foi foda demais bro :Motherofmetal
E o que seria isso? Think 
Maiden e Slayer em Curitiba

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Set 25, 2013 7:18 pm

White

White

Renato escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Awayeah

Qual o nome? ironic 
Civil War: A Nation Divided

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos