O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
coloque band aidThais escreveu:O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
Na cara?André L' escreveu:coloque band aidThais escreveu:O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
é uma ótima sugestão...André L' escreveu:coloque band aidThais escreveu:O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
tem uns pequeninos transparentes...Thais escreveu:Na cara?André L' escreveu:coloque band aidThais escreveu:O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
Thais escreveu:Na cara?André L' escreveu:coloque band aidThais escreveu:O que se faz numa espinha, da qual até a sua alma está saindo de dentro?
todos os usuários do fórum são eu, inclusive você.Igor Fernandes escreveu:Ao falar que a Beyoncé dançando funk foi uma bosta e a Thais ter entendido que eu falei que o show da Beyoncé foi uma bosta eu comecei a pensar... Cara, as garotas aqui desse fórum são as únicas que eu conheço que tem opinião e conseguem sustenta-la, tem argumentação (pelo menos musicalmente falando)! Geralmente quando falo mal de uma banda que alguma das minhas amigas gostam, elas tentam defende-la, daí quando veem que não conseguem elas ficam me xingando '-'
Será que essas minas do fórum existem de verdade? Ou são gordos nerds fingindo ser mulher na net pra ganhar cash?
TopografiaAndré L' escreveu:prova de topografia de amanhã vai ser moleza. só preciso arrumar uma regua pra conseguir faze-la
me falaram hoje de manhã que teve atualização, mas aqui não apareceu nadaRenato escreveu:O Chrome teve uma atualização muito bizarra ou é virus?
AgradeçoGabo escreveu:TopografiaAndré L' escreveu:prova de topografia de amanhã vai ser moleza. só preciso arrumar uma regua pra conseguir faze-la
Se precisar de ajuda pra estudar pode perguntar
Leia um trecho do Silmarillion na escola (nrd)Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Eu não tenho o livro, será que dá pra baixar na net?Renato escreveu:Leia um trecho do Silmarillion na escola (nrd)Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Igor Fernandes escreveu:Eu não tenho o livro, será que dá pra baixar na net?Renato escreveu:Leia um trecho do Silmarillion na escola (nrd)Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Eu estava pensando em ler sobre algum deus da mitologia nórdica, mas uma história da Terra Média é mais legal
Que lixo, será que tem como tirar?André L' escreveu:me falaram hoje de manhã que teve atualização, mas aqui não apareceu nadaRenato escreveu:O Chrome teve uma atualização muito bizarra ou é virus?
Leve o texto que o mecânico lê pros macacos espaciais na casa do Tyler.Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Valeu cara, mas acho que os textos são muito grandes, o pessoal da sala não vai prestar atenção :/Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Igor Fernandes escreveu:Eu não tenho o livro, será que dá pra baixar na net?Renato escreveu:Leia um trecho do Silmarillion na escola (nrd)Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Eu estava pensando em ler sobre algum deus da mitologia nórdica, mas uma história da Terra Média é mais legal
Não conheço esse texto :vVinícius Ramone escreveu:Leve o texto que o mecânico lê pros macacos espaciais na casa do Tyler.Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
"Vocês não são um grão de neve belo e único..."
volte ao passadoRenato escreveu:Que lixo, será que tem como tirar?André L' escreveu:me falaram hoje de manhã que teve atualização, mas aqui não apareceu nadaRenato escreveu:O Chrome teve uma atualização muito bizarra ou é virus?
Clube da Luta. Se quer algum texto que faça as pessoas prestarem atenção, pegue algum trecho do livro. Qualquer um serve.Igor Fernandes escreveu:Não conheço esse texto :vVinícius Ramone escreveu:Leve o texto que o mecânico lê pros macacos espaciais na casa do Tyler.Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Ahhhhhhhhh.... É que eu nunca ouvi falar desse Clube da Luta...Vinícius Ramone escreveu:Clube da Luta. Se quer algum texto que faça as pessoas prestarem atenção, pegue algum trecho do livro. Qualquer um serve.Igor Fernandes escreveu:Não conheço esse texto :vVinícius Ramone escreveu:Leve o texto que o mecânico lê pros macacos espaciais na casa do Tyler.Igor Fernandes escreveu:Tenho que levar um texto daorinha pra ler amanhã na escola, mas não sei de nenhum textinho daora pra ler :/
Não sei o que é isso ..Renato escreveu:Ou então leia Guts pra eles