Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 12:13 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:Notbad Acho que o Meddle tu não vai curtir, o WYWH talvez...
Curti os dois (apesar do Meddle se resumir a One Of These Days e Echoes - o resto parece ser "tapa buraco"), mas nenhum se compara ao The Piper At The Gates Of Dawn bro

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 6:48 am

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bro esse é supremo feel

http://www.rockandtudo.com

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 1:56 pm

Gabo

Gabo

Vinícius Ramone escreveu:
Curti os dois (apesar do Meddle se resumir a One Of These Days e Echoes - o resto parece ser "tapa buraco"), mas nenhum se compara ao The Piper At The Gates Of Dawn bro
mog Já tá virando progger hein Sir 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 2:00 pm

White

White

a vida nos leva aos caminhos tortuosos

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 2:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Gabo escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
mog Já tá virando progger hein Sir 
kkkkkkkkk Não :pun:

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 2:47 pm

Otávio

Otávio

meus avatar só ficam pequenos LOL 

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 2:50 pm

Badass

Badass

Otávio escreveu:meus avatar só ficam pequenos LOL 
bro 

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 2:51 pm

Otávio

Otávio

Badass escreveu:
bro 
Lie kkkkkkkkk

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:10 pm

Badass

Badass

Otávio escreveu:
Badass escreveu:
bro 
Lie kkkkkkkkk
Seu icone de avatar me forçou a fazer isso LOL
Spoiler:

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:16 pm

Otávio

Otávio

Foda-se mog 

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:23 pm

Lain

Lain

ficou mto grande agora LOL

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:26 pm

Otávio

Otávio

Lain escreveu:ficou mto grande agora LOL
blz LOL 

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:39 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:ficou mto grande agora LOL
True
mas só vi depois bro

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 3:51 pm

A.L.

A.L.

baixei um album ao vivo do Muddy Waters sem querer facepalm queria um de estudio

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 5:54 pm

Bianca

Nem sabia que estava inscrita no enem Mustaine2

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 5:59 pm

A.L.

A.L.

Vish Vish Vish

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 6:09 pm

Igor

Igor

Minha professora de Física falo pra eu fazer alguma coisa federal, não lembro se é concurso ou prova, de Física... Ela me disse que se eu fizer é certeza que vou passar! *u*

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 6:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ficou foda Notbad

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 6:17 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:Minha professora de Física falo pra eu fazer alguma coisa federal, não lembro se é concurso ou prova, de Física... Ela me disse que se eu fizer é certeza que vou passar! *u*
Gente que se dá bem com exatas bro

Eu te odeio Igor

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 6:24 pm

Convidado

Convidado

Depois dessa, eu acho que não tem mais o que inventarem

Uma banda de RAC onde os membros são gays Trágico 

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:03 pm

Abc

Abc

Eu disse pra ele que sempre tive uma tara enorme pela bunda dele e ele disse que gostava dos meus peitos
Não sei se vale a pena ainda ir pra escola, não pra ouvir umas coisa dessa bro

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:16 pm

White

White

bro i don't wanna live anymore on this country
facepalm: stop

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:36 pm

Bruna

Bruna

Ficou maneiro. ironic

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:42 pm

Gabo

Gabo

Zonder Kennis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bro i don't wanna live anymore on this country
facepalm: stop
Quando vi o título pensei que fosse alguma coisa bem pior... não tem nada demais nisso aí Tomás 

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou maneiro. ironic
Foi o que eu postei ali ironic 

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:45 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou maneiro. ironic
E eu nem tinha visto. Desculpe! bro 

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 7:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Ficou maneiro. ironic
E eu nem tinha visto. Desculpe! bro 
L0L Está perdoada Cowboy 

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 8:26 pm

A.L.

A.L.

lembrei que esqueci fazer uma questão na prova de topografia headbanger depressão era pra ter tirado mais de 9

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 8:32 pm

Otávio

Otávio

Igor Fernandes escreveu:Minha professora de Física falo pra eu fazer alguma coisa federal, não lembro se é concurso ou prova, de Física... Ela me disse que se eu fizer é certeza que vou passar! *u*
FODA-SE Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 04, 2013 8:34 pm

Gabo

Gabo

André L' escreveu:lembrei que esqueci fazer uma questão na prova de topografia :hd:era pra ter tirado mais de 9
Como assim esqueceu uma questão? whatt

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos