Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 6:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ozzy na Argentina bro 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

842No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 6:32 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bro maçã

843No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 6:37 pm

Gabo

Gabo

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bro maçã
4 amigos em comum Cgcusp 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

844No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 7:52 pm

Bianca

Não sei que trambique o povo da república fez que agora a sky pega todos os canais por 100 reais Mustaine2

845No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 10:46 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Músicas do Chuck Berry = Johnny B. Goode com letras alternativas ironic

846No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 7:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Seu grau de compatibilidade musical com danielfraga é MUITO ALTO
As músicas que vocês têm em comum incluem Slayer, Exilia, Dream Theater, Marilyn Manson e Death.

Maçã *u*

847No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 7:18 am

Convidado

Convidado

Quem é esse maçã?

Seu grau de compatibilidade musical com danielfraga é SUPER
As músicas que vocês têm em comum incluem Carcass, Napalm Death, Death, Dream Theater e Entombed.

Entombed Notbad

848No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 7:21 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

xVitorx escreveu:Quem é esse maçã?

Seu grau de compatibilidade musical com danielfraga é SUPER
As músicas que vocês têm em comum incluem Carcass, Napalm Death, Death, Dream Theater e Entombed.

Entombed Notbad

849No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 10:26 am

Caio

Caio

850No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 12:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

851No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 1:14 pm

Abc

Abc

'Antologia de textos filosóficos' Tomás 

Duvido eu achar um livro mais chato que esse bro

852No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 1:59 pm

White

White

Depois de um inverno patético, enfim um friozinho em outubro.

http://www.rockandtudo.com

853No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 2:04 pm

Shauca

Shauca

Através das redes sociais, Kip Winger anunciou que será um dos vocalistas na nova turnê europeia do Alan Parsons Live Project. A excursão já possui datas confirmadas entre julho e agosto, em países como Itália e Alemanha.

Esse cara canta pra caraio... Grande aquisição do fenomenal Alan Parsons... Notbad 

854No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 2:08 pm

Igor

Igor

Vou fazer prova pra tentar entrar na ETEc e cursar Técnico em Edificações :3

855No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 2:22 pm

Shauca

Shauca

Igor Fernandes escreveu:Vou fazer prova pra tentar entrar na ETEc e cursar Técnico em Edificações :3
Que a força esteja contigo... ^^ 

856No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 2:50 pm

Igor

Igor

Obrigado! kk
Acabei de olhar no site da Etec e acho que não vai dar mais pra eu fazer o curso. Edificações só tem em Santo André ou São Paulo de noite, e como eu estudo de manhã fica meio 'puxado' ...
Que bosta :@

857No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 3:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ninguém reconheceu ele? Vish

858No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 6:01 pm

Igor

Igor

Meu professor de inglês estava contando pra nós que a música "One" do Metallica é baseada numa história real de um cara que foi pra Segunda Guerra Mundial e ele perdeu os braços, as pernas, a visão, a audição e ficou mudo. Daí tipo, todo mundo achava que ele ia ficar lá 'vegetando', daí quando ele estava no hospital ele começou a bater a cabeça na parede e a enfermeira achou que ele estava tendo convulsão, mas depois ela percebeu que as batidas tinham um 'ritmo', então ela resolveu chamar o tenente pra decifrar aquilo. O tenente percebeu que era um código morse e o cara estava falando "kill me". O professor Roder também disse que tem um filme e um livro desse carinha, só que tanto no livro quanto no filme o cara acaba vivo, por isso no final da música está "left me with life in hell", porque ele estava vivo mas era como se ele estivesse no inferno. Bem legal, meu professor é foda!
Agora tenho que fazer uma redação de 40 linhas falando qual é a minha visão sobre Deus, de acordo com ele a gente pode fazer também uma redação de 666 linhas ou 66,6 linhas. Vou blasfemar aqui, flw

859No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 6:06 pm

White

White

Chocolate amargo é nojento.

http://www.rockandtudo.com

860No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 7:01 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Através das redes sociais, Kip Winger anunciou que será um dos vocalistas na nova turnê europeia do Alan Parsons Live Project. A excursão já possui datas confirmadas entre julho e agosto, em países como Itália e Alemanha.

Esse cara canta pra caraio... Grande aquisição do fenomenal Alan Parsons... Notbad 

Spoiler:
Então o Winger tem esse nome por causa do sobrenome do cara? Maneiro 

861No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 7:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Através das redes sociais, Kip Winger anunciou que será um dos vocalistas na nova turnê europeia do Alan Parsons Live Project. A excursão já possui datas confirmadas entre julho e agosto, em países como Itália e Alemanha.

Spoiler:
Então o Winger tem esse nome por causa do sobrenome do cara? Maneiro 
Ouvi dizer que o Bon Jovi tem esse nome por causa do cara, mas será mesmo?Aht 

http://egocerebral.blogspot.com

862No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 8:19 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Alguém sabe qual é a banda que tem integrantes anônimos que usam máscaras de olhos com cartolas? Lembro da banda mas não lembro qual é o nome, só sei que é algo psicodélico Maneiro

863No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 8:24 pm

Shauca

Shauca

BEM BOLADO!! BEM BOLADO!!

864No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 8:25 pm

Lain

Lain

Vinícius Ramone escreveu:Alguém sabe qual é a banda que tem integrantes anônimos que usam máscaras de olhos com cartolas? Lembro da banda mas não lembro qual é o nome, só sei que é algo psicodélico Maneiro
the residents, acho bro 

865No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:27 pm

Bianca

Ou na berlinda ou na berlinda entraar : yk:

866No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lain escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Alguém sabe qual é a banda que tem integrantes anônimos que usam máscaras de olhos com cartolas? Lembro da banda mas não lembro qual é o nome, só sei que é algo psicodélico Maneiro
the residents, acho bro 
Essa mesma, valeu ironic

867No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:31 pm

Eliton

Eliton

Nunca estou satisfeito Think 

868No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:32 pm

Gabo

Gabo

Bianca escreveu:Ou na berlinda ou na berlinda entraar : yk:
Essa é da minha época bro 

869No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:53 pm

Bianca

Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Ou na berlinda ou na berlinda entraar Ahh
Eu ainda tenho o cd original bro

870No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Out 08, 2013 9:55 pm

Gabo

Gabo

Bianca escreveu:
Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Ou na berlinda ou na berlinda entraar Ahh
Eu ainda tenho o cd original bro
L0L Notbad 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte