[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ok, Mesmo assim eu vou deixar você escolher o de cestinha se você quiser, porque eu gosto de todo mundo igual.Thais escreveu:Ai cara, você não presta nem pra entender piadaIgor Fernandes escreveu:No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.Thais escreveu:Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/
Vai estudar que é melhor
Vinícius Ramone escreveu:Comecei a baixar vídeos do Youtube. Já se tornou comum eu salvar algum no favoritos e ao tentar abrir ver que ele foi excluído por direitos autorais ou algo do tipo.
xVitorx escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Comecei a baixar vídeos do Youtube. Já se tornou comum eu salvar algum no favoritos e ao tentar abrir ver que ele foi excluído por direitos autorais ou algo do tipo.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor Fernandes escreveu:Ok, Mesmo assim eu vou deixar você escolher o de cestinha se você quiser, porque eu gosto de todo mundo igual.Thais escreveu:Ai cara, você não presta nem pra entender piadaIgor Fernandes escreveu:No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.Thais escreveu:Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/
Vai estudar que é melhor
x1000the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Gabo escreveu:x1000the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Eu li e ainda acho fodaThe.Pretender escreveu:Gabo escreveu::21:x1000the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Eu também, li Turma da MônicaRenato escreveu:Eu li e ainda acho fodaThe.Pretender escreveu:Gabo escreveu::21:x1000the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Zonder Kennis escreveu:Mas eles estão certos, têm de fazer de tudo para parar esse comunista. Onde já se viu, universalizar a saúde? Isso é coisa de comunistas e europeus ( que são todos comunistas disfarçados )Bianca escreveu:BirraZonder Kennis escreveu:o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
resolvam isso com outra guerra civil
Como se uma coisa tivesse a ver com a outra, duas mídias totalmente diferentesGabo escreveu::21:x1000the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Igor Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sério isso? Só faltava essa agora... Direitos para amante
Mas em compensação, é uma língua sem muita complicação de aprendizagem, já que o som das consoantes são iguais a nossaAndré L' escreveu:frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba
infelizmente as vogais mudam em alguns casos@StreetPreachers escreveu:Mas em compensação, é uma língua sem muita complicação de aprendizagem, já que o som das consoantes são iguais a nossaAndré L' escreveu:frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba
sim, a vogal é que é o ponto chave.André L' escreveu:infelizmente as vogais mudam em alguns casos@StreetPreachers escreveu:Mas em compensação, é uma língua sem muita complicação de aprendizagem, já que o som das consoantes são iguais a nossaAndré L' escreveu:frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba
Última edição por ShaucaMovie em Seg Out 07, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)