Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Gyo
' Markis
konvidad
Lain
Vinicius
Igor
Dumb
Bianca
Marcos_
BR
Caio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Otávio
Tays
Badass
Eliton
Renato Luiz
Shauca
A.L.
Bruna
Gabo
Lucas!
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 34]

811No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 1:58 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

812No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 2:24 pm

Gabo

Gabo

André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mog 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

813No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:07 pm

Igor

Igor

Thais escreveu:
Igor Fernandes escreveu:
Thais escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/
Ai cara, você não presta nem pra entender piada facepalm 

Vai estudar que é melhor bro
Ok, Mesmo assim eu vou deixar você escolher o de cestinha se você quiser, porque eu gosto de todo mundo igual.

814No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Comecei a baixar vídeos do Youtube. Já se tornou comum eu salvar algum no favoritos e ao tentar abrir ver que ele foi excluído por direitos autorais ou algo do tipo.

815No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:41 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:Comecei a baixar vídeos do Youtube. Já se tornou comum eu salvar algum no favoritos e ao tentar abrir ver que ele foi excluído por direitos autorais ou algo do tipo.
Spoiler:

816No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:52 pm

A.L.

A.L.

L0L Foda-se

817No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:54 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bro

818No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 3:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Comecei a baixar vídeos do Youtube. Já se tornou comum eu salvar algum no favoritos e ao tentar abrir ver que ele foi excluído por direitos autorais ou algo do tipo.
Spoiler:
DG 

819No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 4:35 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:
Thais escreveu:
Igor Fernandes escreveu:
Thais escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Essa internet de 50 centavos da TIM é um lixo. Odeio ser pobre.
Não se preocupe, um dia vc será um físico de sucesso, vai descobrir muitas coisas difíceis, vai ganhar mt dinheiro e vai poder comprar tudo o que vc quiser.
Vai poder comprar até a tim se vc quiser.
No Brasil seria meio impossível isso porque aqui não tem investimento nisso, daí quase todo físico brasileiro tem que trabalhar dando aula em universidade e fazendo pesquisas paralelamente. Alguns (muito poucos) sortudos conseguem trabalhar como físicos teóricos no Instituto Sul-Americano de Pesquisa Fundamental aqui em São Paulo, mas também tem muitos que trabalham lá e nem brasileiros são... Pra ser rico no Brasil o que dá pra eu fazer mesmo é me formar em Engenharia Civil e montar uma construtora, ou fazer Engenharia Petroquímica (acho que é essa) pra trabalhar em uma empresa tipo a Petrobras e ganhar uns R$25 mil à R$40 mil.
Quando eu for rico vou pagar sorvete pra todo mundo do fórum! \õ/
Ai cara, você não presta nem pra entender piada facepalm 

Vai estudar que é melhor bro
Ok, Mesmo assim eu vou deixar você escolher o de cestinha se você quiser, porque eu gosto de todo mundo igual.
Trágico 

820No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 5:02 pm

Lain

Lain

Spoiler:

What

821No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 5:34 pm

Convidado

Convidado

Clássica bro

822No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 7:21 pm

Gabo

Gabo

the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Nerd x1000

823No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 8:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:
the only people who say Dark Knight (and Begins) are great are those who have never read a comic book in their life
Nerd x1000
DG

824No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 9:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:
:21:x1000
DG
Eu li e ainda acho foda Manowar 

http://egocerebral.blogspot.com

825No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 9:53 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:
DG
Eu li e ainda acho foda Manowar 
Eu também, li Turma da Mônica Cowboy 

826No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:29 pm

Bianca

Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Bianca escreveu:Sacanagem o que os republicanos estão fazendo com o Obama humf stop
o que os Republicanos estão fazendo com o Obama?
Birra
Mas eles estão certos, têm de fazer de tudo para parar esse comunista. Onde já se viu, universalizar a saúde? Isso é coisa de comunistas e europeus ( que são todos comunistas disfarçados )

resolvam isso com outra guerra civil Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
humf

827No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:37 pm

' Markis

' Markis

Gabo escreveu:
Me parece imbecil Como se uma coisa tivesse a ver com a outra, duas mídias totalmente diferentes

828No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Out 06, 2013 10:52 pm

Lain

Lain

Will 

829No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 9:51 am

Igor

Igor

Sério isso? Só faltava essa agora... Direitos para amante facepalm 

830No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 12:27 pm

Bruna

Bruna

Igor Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sério isso? Só faltava essa agora... Direitos para amante facepalm 
hum facepalm 

831No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 1:12 pm

Lain

Lain

Shaolinix 

832No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 1:35 pm

A.L.

A.L.

frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba Mustaine2

833No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba Mustaine2
Mas em compensação, é uma língua sem muita complicação de aprendizagem, já que o som das consoantes são iguais a nossa Alien 

834No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 2:49 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
André L' escreveu:frances é tenso porque parece que transformam 2 ou 3 palavras em uma silaba Mustaine2
Mas em compensação, é uma língua sem muita complicação de aprendizagem, já que o som das consoantes são iguais a nossa Alien 
infelizmente as vogais mudam em alguns casos Foda-se

835No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 2:53 pm

A.L.

A.L.

a quantidade de animais que aparecem nas musicas do Peste Noire chega a ser engraçado Foda-se

836No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 3:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
infelizmente as vogais mudam em alguns casos Foda-se
L0L sim, a vogal é que é o ponto chave.

837No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 3:15 pm

A.L.

A.L.

Postei sobre o Waldo ontem num post deles e.... não acredito nisso Walker Trágico

838No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 5:10 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

839No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 5:48 pm

Shauca

Shauca

"Tarifa de celular por minuto do Brasil é a mais cara do mundo" ... Relatório que comparou 161 países mostra que custo chega a US$ 0,74 por minuto...

Eita paizinho filha da puta... Fuckyea

Última edição por ShaucaMovie em Seg Out 07, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)

840No que você esta pensando agora?  - Página 28 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Out 07, 2013 5:49 pm

A.L.

A.L.

não sabia que o vocalista do Woods of Ypres ja tinha morrido Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos