Caras de boiRenato escreveu:oiLemmy escreveu:oiShaucaMovie escreveu:oiMarcos_ escreveu:oi
- Spoiler:
- olas
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caras de boiRenato escreveu:oiLemmy escreveu:oiShaucaMovie escreveu:oiMarcos_ escreveu:oi
tchauRenato escreveu:oiLemmy escreveu:oiShaucaMovie escreveu:oiMarcos_ escreveu:oi
Tem minguinho tb, aminguinho, abingo...ShaucaMovie escreveu:amingo, abigo... é uma coletânea sem fim isso...
Tá sumido, o que aconteceu co senhor? (shifty)Marcos_ escreveu:obrigado por me responderem, muitos legais vocês daqui desse fórum...
mudei pra casa da minha mãe, tava sem netThais escreveu:Tá sumido, o que aconteceu co senhor? (shifty)Marcos_ escreveu:obrigado por me responderem, muitos legais vocês daqui desse fórum...
Ah simMarcos_ escreveu:mudei pra casa da minha mãe, tava sem netThais escreveu:Tá sumido, o que aconteceu co senhor? (shifty)Marcos_ escreveu:obrigado por me responderem, muitos legais vocês daqui desse fórum...
que dimensão seria esta Tata?Thais escreveu:estou em outra dimensão no xat e não consigo sair
ShaucaMovie escreveu:que dimensão seria esta Tata?Thais escreveu:estou em outra dimensão no xat e não consigo sair
Isso foi ironia né?André L' escreveu:diferente dos conservadores mais fieis ele não é um repressorGabo escreveu:Na verdade o papa não disse nada de mais... o que eu vi foi a imprensa fazer sensacionalismo e distorcer o verdadeiro significado das declarações, como sempre...André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é realmente um bom papa
Gabo escreveu:Isso foi ironia né?André L' escreveu:diferente dos conservadores mais fieis ele não é um repressorGabo escreveu:Na verdade o papa não disse nada de mais... o que eu vi foi a imprensa fazer sensacionalismo e distorcer o verdadeiro significado das declarações, como sempre...André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deu até vontade de entrar lá e fazer propaganda de legendas...Thais escreveu:Aquela onde eu gosto de ver filmes legendados, o lemme gosta de gutural, o rocko é fã de pagode e o renato é burro como uma portaShaucaMovie escreveu:que dimensão seria esta Tata?Thais escreveu:estou em outra dimensão no xat e não consigo sair
não quero dizer que ele é a favor. só que ele aceita o livre arbitrio que o resto finge esquecer "em nome da moral e dons bons costumes"Gabo escreveu:Isso foi ironia né?André L' escreveu:diferente dos conservadores mais fieis ele não é um repressorGabo escreveu:Na verdade o papa não disse nada de mais... o que eu vi foi a imprensa fazer sensacionalismo e distorcer o verdadeiro significado das declarações, como sempre...André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, mas isso já faz parte da doutrina católica. Não há nada diferente no que já foi dito anteriormente pelos outros papas, o que acontece é que o atual fala de forma mais "light"André L' escreveu:não quero dizer que ele é a favor. só que ele aceita o livre arbitrio que o resto finge esquecer "em nome da moral e dons bons costumes"Gabo escreveu:Isso foi ironia né?André L' escreveu:diferente dos conservadores mais fieis ele não é um repressorGabo escreveu:Na verdade o papa não disse nada de mais... o que eu vi foi a imprensa fazer sensacionalismo e distorcer o verdadeiro significado das declarações, como sempre...André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não vi... pode mandar o link?Renato escreveu:Ele se retratou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:Não vi... pode mandar o link?Renato escreveu:Ele se retratou
por isso ele é bomGabo escreveu:Sim, mas isso já faz parte da doutrina católica. Não há nada diferente no que já foi dito anteriormente pelos outros papas, o que acontece é que o atual fala de forma mais "light"André L' escreveu:não quero dizer que ele é a favor. só que ele aceita o livre arbitrio que o resto finge esquecer "em nome da moral e dons bons costumes"Gabo escreveu:Isso foi ironia né?André L' escreveu:diferente dos conservadores mais fieis ele não é um repressorGabo escreveu:Na verdade o papa não disse nada de mais... o que eu vi foi a imprensa fazer sensacionalismo e distorcer o verdadeiro significado das declarações, como sempre...André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É sobre aceitar o livre arbítrioAndré L' escreveu:fingir esquecer em nome da moral e bons costumes faz parte da doutrina catolica?
vlwThais escreveu:Ah simMarcos_ escreveu:mudei pra casa da minha mãe, tava sem netThais escreveu:Tá sumido, o que aconteceu co senhor? (shifty)Marcos_ escreveu:obrigado por me responderem, muitos legais vocês daqui desse fórum...
Seja re-bem vindo então