[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
se fudeuAndré L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
Ainda bem que há solidariedade no fórumThais escreveu:se fudeuAndré L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
Poisé néRenato escreveu:Ainda bem que há solidariedade no fórumThais escreveu:se fudeuAndré L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
só sei que amanhã um raio vai cair na cabeça delaRenato escreveu:Ainda bem que há solidariedade no fórumThais escreveu:se fudeuAndré L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
va estudar qual é a materia?Thais escreveu:Não se preocupe, eu já vou ter prova de matemática e aproveito pra acrescentar que eu estou fodida...
Não precisa me desejar mais mal não
Eu sei a matéria, o problema é o tempo.André L' escreveu:va estudar qual é a materia?Thais escreveu:Não se preocupe, eu já vou ter prova de matemática e aproveito pra acrescentar que eu estou fodida...
na prova o pessoal fica falando? cade a professora pra tacar o giz?Thais escreveu:Eu sei a matéria, o problema é o tempo.André L' escreveu:va estudar qual é a materia?Thais escreveu:Não se preocupe, eu já vou ter prova de matemática e aproveito pra acrescentar que eu estou fodida...
O povo naquela sala fala o tempo todo, eu não consigo me concentrar, ai demoro pra fazer.
Precisaria de pelo menos duas aulas pra fazer a prova, mas só tem uma.
Ela é gorda, se for tacar o giz nos aluno capaz de bater com as banha do braço na cara delesAndré L' escreveu:na prova o pessoal fica falando? cade a professora pra tacar o giz?Thais escreveu:Eu sei a matéria, o problema é o tempo.André L' escreveu:va estudar qual é a materia?Thais escreveu:Não se preocupe, eu já vou ter prova de matemática e aproveito pra acrescentar que eu estou fodida...
O povo naquela sala fala o tempo todo, eu não consigo me concentrar, ai demoro pra fazer.
Precisaria de pelo menos duas aulas pra fazer a prova, mas só tem uma.
Última edição por André L' em Seg Set 30, 2013 12:32 am, editado 1 vez(es)
SimAndré L' escreveu: sempre tem um assim :18:em vez de fazer a prova fica olhando o relogiosempre tem
e o ctrl + b ?André L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
o que isso faz?Zonder Kennis escreveu:e o ctrl + b ?André L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
o mesmo que JesusAndré L' escreveu:o que isso faz?Zonder Kennis escreveu:e o ctrl + b ?André L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
isso é pra quando abrir de novo o arquivo que perdeu ou ativar antes? aqui no Cad aparece escrito Snap nos comandosZonder Kennis escreveu:o mesmo que JesusAndré L' escreveu:o que isso faz?Zonder Kennis escreveu:e o ctrl + b ?André L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega
nas ferramentas do office salva o progresso.André L' escreveu:isso é pra quando abrir de novo o arquivo que perdeu ou ativar antes? aqui no Cad aparece escrito Snap nos comandosZonder Kennis escreveu:o mesmo que JesusAndré L' escreveu:o que isso faz?Zonder Kennis escreveu:e o ctrl + b ?André L' escreveu:A luz acabou e voltou em menos de 2 minutos só pra eu perder o trabalho na véspera da entrega