Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola Municipal Vinícius Célio

+16
@StreetPreachers
Badass
Abc
Vinicius
Bruna
Bianca
Tays
Eliton
konvidad
Otávio
' Markis
BR
White
The.Pretender
Igor
Renato Luiz
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

:thk:

Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty25%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty 25% [ 1 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty75%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

151Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:32 pm

Vinicius

Vinicius

Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)

152Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:33 pm

Eliton

Eliton

Igor Fernandes escreveu:
Otávio escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
São só curiosidades, isso não aconteceu comigo não, caso alguém esteja pensando que aconteceu comigo...
vc calado é um poeta
Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Paçocas
papaco2 

153Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:34 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vc Shaolin VL
Resolvido.

154Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:35 pm

' Markis

' Markis

Igor Fernandes escreveu:
Otávio escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
São só curiosidades, isso não aconteceu comigo não, caso alguém esteja pensando que aconteceu comigo...
vc calado é um poeta
Cara, por que você me odeia? O que eu fiz pra você? Você é uma criança, um só um adolescente revoltado que é excluído pela própria família, não consegue ter um relacionamento e nem arrumar um grupo de amigos? Você é adotado? Você ouve metal só pras pessoas acharem que você é malvadão? Você é um gay enrustido e como tem medo de se assumir por conta dos preconceitos fica descontando sua raiva no pessoal do fórum? Você tem depressão? Você queria ter um cachorro mas a mamãe não deixa você criar um porque dá trabalho? Você ficou bravo por não ter conseguido conhecer seu ídolo Justin Biber? Você tem muita acne no rosto e tem vergonha disso? Você tem alguma doença degenerativa e está magoado por isso? Você tem 6 dedos na mão esquerda? Ou só tem 4? Teu pênis é pequeno? Você se masturba enfiando o dedo no ânus? Você repetiu a 5ª série 3 vezes e desistiu de estudar? Ou você teve que parar com os estudos pra trabalhar? Eu não entendo qual o motivo de tanta frescura vinda de você, cara.
mog
Spoiler:

155Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:35 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vc Shaolin VL
Resolvido.
mas as 9nha não dão atenção pra mim Fedup

156Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:38 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:
Resolvido.
As 9inha sentam no teu colo, passam a mão em você e você diz que elas não te dão atenção?

Cara, como você é burro... Nem merece um novo bonde crs

157Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:39 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:
Resolvido.
As 9inha sentam no teu colo, passam a mão em você e você diz que elas não te dão atenção?

Quando eu do em cima delas, elas nem ligam pra mim crs
Elas dão uma de desentendidas crs

158Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:40 pm

A.L.

A.L.

se escolher o bonde avise pra não olharem para o lado se o da Thais estiver passando IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

159Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:42 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:
Resolvido.

Quando eu do em cima delas, elas nem ligam pra mim crs
Elas dão uma de desentendidas crs
Por algum motivo, algumas mulheres não dão valor quando tem, preferem correr atrás quando sentem vontade ironic

160Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:42 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
se escolher o bonde avise pra não olharem para o lado se o da Thais estiver passando IronicNice
True
Se fica de caozada, sabe que a porrada come Shaolin VL

161Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
Igor Fernandes escreveu:
Otávio escreveu:
vc calado é um poeta
Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Merda
papaco2 
True

162Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 10:49 pm

Vinicius

Vinicius

Quero comer alguém logo Fedup

só isso que queria dizer mesmo Think

163Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 11:24 pm

Convidado

Convidado

Não tinha visto essa treta Vish 

164Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 10, 2013 11:53 pm

Gabo

Gabo

Igor Fernandes escreveu:
Otávio escreveu:
vc calado é um poeta
Cara, por que você me odeia? O que eu fiz pra você? Você é uma criança, um só um adolescente revoltado que é excluído pela própria família, não consegue ter um relacionamento e nem arrumar um grupo de amigos? Você é adotado? Você ouve metal só pras pessoas acharem que você é malvadão? Você é um gay enrustido e como tem medo de se assumir por conta dos preconceitos fica descontando sua raiva no pessoal do fórum? Você tem depressão? Você queria ter um cachorro mas a mamãe não deixa você criar um porque dá trabalho? Você ficou bravo por não ter conseguido conhecer seu ídolo Justin Biber? Você tem muita acne no rosto e tem vergonha disso? Você tem alguma doença degenerativa e está magoado por isso? Você tem 6 dedos na mão esquerda? Ou só tem 4? Teu pênis é pequeno? Você se masturba enfiando o dedo no ânus? Você repetiu a 5ª série 3 vezes e desistiu de estudar? Ou você teve que parar com os estudos pra trabalhar? Eu não entendo qual o motivo de tanta frescura vinda de você, cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

165Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 11, 2013 12:10 am

Caio

Caio

eu sou um negro gato

166Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 11, 2013 12:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
kkkkkkkkk Dá onde você está tirando esses gifs cara?

167Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 11, 2013 12:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:
Spoiler:
Não valeu, tava na cara que é homi Shaolin 

168Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 11, 2013 1:40 pm

Gabo

Gabo

@StreetPreachers escreveu:
Gabo escreveu:
Sei lá Foda-se Eu encontro por aí e deixo salvo nos favoritos até aparecer uma ocasião propícia ironic

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

169Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Seg Nov 11, 2013 1:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Gabo escreveu:
Sei lá :18:Eu encontro por aí e deixo salvo nos favoritos até aparecer uma ocasião propícia ironic
L0L 
Isso é que é um zueiro de Carteirinha Papaco Bolado Pacara 

170Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:13 pm

Vinicius

Vinicius

Mude o nome dessa porra de tópico Nicolau crs

171Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:18 pm

Abc

Abc

Sdds propósito original do tópico

Aliás... headbanger depressão bro eternos

172Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:22 pm

Vinicius

Vinicius

Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota Think mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada Fedup 

173Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:25 pm

Caio

Caio

Vinicius escreveu:Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota :thk:mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada Fedup 
Uma dama não se pega, se conquista IronicNice

174Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:28 pm

Vinicius

Vinicius

卡歐 escreveu:
Vinicius escreveu:Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota :thk:mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada Fedup 
Ela não é uma dama IronicNice é gostosa e páh, mas não é dama não IronicNice

175Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 20, 2013 11:38 pm

Caio

Caio

Vinicius escreveu:
卡歐 escreveu:
Ela não é uma dama IronicNiceé gostosa e páh, mas não é dama não IronicNice
Suspeitei desde o principio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

176Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:06 pm

Vinicius

Vinicius

Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum Think

Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade IronicNice

177Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum Think

Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade IronicNice
IronicNice Sem chances para tal.

178Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:10 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum Think

É porque eu não mostrei IronicNice
E você sempre teve umas tendências lésbicas pasopopasopa 

179Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:

Mostre então, mas acho difícil ofuscar a pessoa que eu gosto.
Tinha* IronicNice Hoje não sinto nem cosquinha.

180Escola Municipal Vinícius Célio - Página 6 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:16 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:

Mostre então, mas acho difícil ofuscar a pessoa que eu gosto.
Tinha* IronicNice Hoje não sinto nem cosquinha.
De quem você gosta?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos