Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:thk:
Igor Fernandes escreveu:Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, PaçocasOtávio escreveu:vc calado é um poetaIgor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
São só curiosidades, isso não aconteceu comigo não, caso alguém esteja pensando que aconteceu comigo...
Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vcVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Igor Fernandes escreveu:Cara, por que você me odeia? O que eu fiz pra você? Você é uma criança, um só um adolescente revoltado que é excluído pela própria família, não consegue ter um relacionamento e nem arrumar um grupo de amigos? Você é adotado? Você ouve metal só pras pessoas acharem que você é malvadão? Você é um gay enrustido e como tem medo de se assumir por conta dos preconceitos fica descontando sua raiva no pessoal do fórum? Você tem depressão? Você queria ter um cachorro mas a mamãe não deixa você criar um porque dá trabalho? Você ficou bravo por não ter conseguido conhecer seu ídolo Justin Biber? Você tem muita acne no rosto e tem vergonha disso? Você tem alguma doença degenerativa e está magoado por isso? Você tem 6 dedos na mão esquerda? Ou só tem 4? Teu pênis é pequeno? Você se masturba enfiando o dedo no ânus? Você repetiu a 5ª série 3 vezes e desistiu de estudar? Ou você teve que parar com os estudos pra trabalhar? Eu não entendo qual o motivo de tanta frescura vinda de você, cara.Otávio escreveu:vc calado é um poetaIgor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
São só curiosidades, isso não aconteceu comigo não, caso alguém esteja pensando que aconteceu comigo...
mas as 9nha não dão atenção pra mimThaia escreveu:Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vcVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Resolvido.
As 9inha sentam no teu colo, passam a mão em você e você diz que elas não te dão atenção?Vinicius escreveu:mas as 9nha não dão atenção pra mimThaia escreveu:Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vcVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Resolvido.
Quando eu do em cima delas, elas nem ligam pra mimThaia escreveu:As 9inha sentam no teu colo, passam a mão em você e você diz que elas não te dão atenção?Vinicius escreveu:mas as 9nha não dão atenção pra mimThaia escreveu:Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vcVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Resolvido.
Cara, como você é burro... Nem merece um novo bonde
se escolher o bonde avise pra não olharem para o lado se o da Thais estiver passandoVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Por algum motivo, algumas mulheres não dão valor quando tem, preferem correr atrás quando sentem vontadeVinicius escreveu:Quando eu do em cima delas, elas nem ligam pra mimThaia escreveu:As 9inha sentam no teu colo, passam a mão em você e você diz que elas não te dão atenção?Vinicius escreveu:mas as 9nha não dão atenção pra mimThaia escreveu:Acha um bonde novo, ai quando vc achar um bonde novo, o bonde novo descola uma 9inha pra vcVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Resolvido.
Cara, como você é burro... Nem merece um novo bonde
Elas dão uma de desentendidas
André L' escreveu:se escolher o bonde avise pra não olharem para o lado se o da Thais estiver passandoVinicius escreveu:Me digam uma coisa, devo tentar arranjar um namorada.Ou devo tentar achar um novo bonde?(meu bonde vão tudo sair da escola, vou precisar de outro)
Lemmy escreveu:Igor Fernandes escreveu:Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, MerdaOtávio escreveu:vc calado é um poetaIgor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor Fernandes escreveu:Cara, por que você me odeia? O que eu fiz pra você? Você é uma criança, um só um adolescente revoltado que é excluído pela própria família, não consegue ter um relacionamento e nem arrumar um grupo de amigos? Você é adotado? Você ouve metal só pras pessoas acharem que você é malvadão? Você é um gay enrustido e como tem medo de se assumir por conta dos preconceitos fica descontando sua raiva no pessoal do fórum? Você tem depressão? Você queria ter um cachorro mas a mamãe não deixa você criar um porque dá trabalho? Você ficou bravo por não ter conseguido conhecer seu ídolo Justin Biber? Você tem muita acne no rosto e tem vergonha disso? Você tem alguma doença degenerativa e está magoado por isso? Você tem 6 dedos na mão esquerda? Ou só tem 4? Teu pênis é pequeno? Você se masturba enfiando o dedo no ânus? Você repetiu a 5ª série 3 vezes e desistiu de estudar? Ou você teve que parar com os estudos pra trabalhar? Eu não entendo qual o motivo de tanta frescura vinda de você, cara.Otávio escreveu:vc calado é um poetaIgor Fernandes escreveu:Por que as mulheres sempre querem estar certas, mesmo quando sabem que estão erradas? Por que quando uma mulher e um homem brigam o homem que é culpado e ele que tem que pedir desculpas? Por que as vezes nós homens temos que fingir que não ouvimos/vemos algo que nossa namorada fez e nos deixou com ciúmes pra não arrumar brigas mas as mulheres também não respeitam?
Dá onde você está tirando esses gifs cara?Gabo escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não valeu, tava na cara que é homiAndré L' escreveu:
- Spoiler:
Sei lá Eu encontro por aí e deixo salvo nos favoritos até aparecer uma ocasião propícia@StreetPreachers escreveu:Dá onde você está tirando esses gifs cara?Gabo escreveu:
Gabo escreveu:Sei lá :18:Eu encontro por aí e deixo salvo nos favoritos até aparecer uma ocasião propícia@StreetPreachers escreveu:Dá onde você está tirando esses gifs cara?Gabo escreveu:
Uma dama não se pega, se conquistaVinicius escreveu:Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota :thk:mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada
Ela não é uma dama é gostosa e páh, mas não é dama não卡歐 escreveu:Uma dama não se pega, se conquistaVinicius escreveu:Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota :thk:mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada
Suspeitei desde o principio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:Ela não é uma dama é gostosa e páh, mas não é dama não卡歐 escreveu:Uma dama não se pega, se conquistaVinicius escreveu:Enfim....acho que sepá, eu tenho chance de pegar uma outra garota :thk:mas só chance mesmo, provavelmente não irei fazer nada
Sem chances para tal.Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade
É porque eu não mostrei@StreetPreachers escreveu:Sem chances para tal.Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
Mostre então, mas acho difícil ofuscar a pessoa que eu gosto.Vinicius escreveu:É porque eu não mostrei@StreetPreachers escreveu:Sem chances para tal.Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
E você sempre teve umas tendências lésbicas
De quem você gosta?@StreetPreachers escreveu:Mostre então, mas acho difícil ofuscar a pessoa que eu gosto.Vinicius escreveu:É porque eu não mostrei@StreetPreachers escreveu:Sem chances para tal.Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
E você sempre teve umas tendências lésbicas
Tinha* Hoje não sinto nem cosquinha.