[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:thk:
Pera, pera, Não se esquece dos revoltadinhos de internet tambémWallace escreveu:Ciúmes pela internet.
huahuahauhauau
Bebum....@StreetPreachers escreveu:Pera, pera, Não se esquece dos revoltadinhos de internet tambémWallace escreveu:Ciúmes pela internet.
huahuahauhauau
uhasuhahsuahsauhsa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wallace escreveu:Novo meme da garotada? que significa?
@StreetPreachers escreveu:Pera, pera, Não se esquece dos revoltadinhos de internet tambémWallace escreveu:Ciúmes pela internet.
huahuahauhauau
uhasuhahsuahsauhsa
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
' Markis escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devolve a conta pro OtavioOtávio escreveu:amor sem confiança é uma rosa sem perfume
Lemmy escreveu:Devolve a conta pro OtavioOtávio escreveu:amor sem confiança é uma rosa sem perfume
Thaia escreveu:Lemmy escreveu:Devolve a conta pro OtavioOtávio escreveu:amor sem confiança é uma rosa sem perfume
Eu gosto do cheiro.@StreetPreachers escreveu:Rosas fedem
matou as amigas dele?Ty escreveu:Tudo resolvido... nosso relacionamento ficou mais sólido
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, apenas conversamos... No final nós dois erramos, eu por ser muitoo ciumenta e ele tbm por saber disso e fingir que ia ficar tudo bemThaia escreveu:matou as amigas dele?Ty escreveu:Tudo resolvido... nosso relacionamento ficou mais sólido
rosas tem espinho e pedras no caminhoThaia escreveu:Eu gosto do cheiro.@StreetPreachers escreveu:Rosas fedem
Mas ocupam espaço, prefiro chocolate
Ty escreveu:Não, apenas conversamos... No final nós dois erramos, eu por ser muitoo ciumenta e ele tbm por saber disso e fingir que ia ficar tudo bemThaia escreveu:matou as amigas dele?Ty escreveu:Tudo resolvido... nosso relacionamento ficou mais sólido