Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola Municipal Vinícius Célio

+16
@StreetPreachers
Badass
Abc
Vinicius
Bruna
Bianca
Tays
Eliton
konvidad
Otávio
' Markis
BR
White
The.Pretender
Igor
Renato Luiz
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

:thk:

Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty25%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty 25% [ 1 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty75%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

61Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:02 pm

Abc

Abc

Eu achava que era muito ciumenta, mas em 3 meses só senti ciume verdadeiramente do Eliton 1 vez.
Ou é ele que não me dá motivo mesmo.
Não fica chamando mulher de gostosa, não tem amiguinhas nem nada, é um bom rapaz.

Lamentável foi o dia que falei da minha vizinha, o coitado quase foi desmembrado mesmo Stalin

Mas vamos ver como caminha as coisas, se der certo e ele vir mesmo, vamos ver se ele não fica olhando pras piranha na rua Stalin

62Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Eu achava que era muito ciumenta, mas em 3 meses só senti ciume verdadeiramente do Eliton 1 vez.
Não fica chamando mulher de gostosa, não tem amiguinhas nem nada, é um bom rapaz.

Lamentável foi o dia que falei da minha vizinha, o coitado quase foi desmembrado mesmo Stalin

Mas vamos ver como caminha as coisas, se der certo e ele vir mesmo, vamos ver se ele não fica olhando pras piranha na rua Stalin
L0L L0L 
Notbad 

63Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

stop 

http://egocerebral.blogspot.com

64Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:08 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

65Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:10 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thaia escreveu:Eu achava que era muito ciumenta, mas em 3 meses só senti ciume verdadeiramente do Eliton 1 vez.

L0L L0L 
Notbad 
Mas se tivesse ele sabe que dava pra bolinha dele já já. Stalin

Spoiler:

66Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Petrychor escreveu:
Spoiler:
stop Isso tudo foi só zuação.

67Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:12 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:
Spoiler:
Como assim?

Gostar sem confiar?
Eu confio muito no Eliton, sei que ele não faz besteira.

Ciume é um negócio natural num relacionamento cara, é sinal de gosto, sinal que você quer cuidar do que teoricamente é seu Foda-se

Mas eu não entendi plenamente o que você quis dizer.

68Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:13 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:
Spoiler:
True
Ninguem aqui desmembra o namorado não viu kkkkkkkkk

69Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:14 pm

A.L.

A.L.

Petrychor escreveu:
Spoiler:
só os exageros, mas que existe ciume existe

70Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:15 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
Petrychor escreveu:
Spoiler:
Como assim?

Gostar sem confiar?

Ciume é um negócio natural num relacionamento cara, é sinal de gosto, sinal que você quer cuidar do que teoricamente é seu Foda-se

ta aí, nem precisei falar. essa maldição de pensamento que alguem acha que pode ser dono de alguem Foda-se

71Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:16 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:
Petrychor escreveu:
Spoiler:
E desde quando ciume é falta de confiança?
Há casos e casos, mas falando por mim, o ciúme só me aparece se tem uma manifestação real (Como no dia que eu mostrei a foto da minha vizinha e ele disse pra eu apresentar ela quando ele viesse Stalin)

Ciume é normal, natural. O exagero não, é ridículo. Mas ciume aliás é até saudável, estando num nível aceitável.
Ciume não é falta de confiança, de novo, quando não é exagerado, mas mostra que você gosta e quer cuidar.

72Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Petrychor escreveu:
Petrychor escreveu:
Spoiler:
Claro que existe, eu só não sinto ciumes de quem eu não sinto nada, porque não me importa absolutamente nada sobre o que tal pessoa faz ou deixa de fazer (como tem acontecido atualmente).
Quando eu gosto de alguém, eu me esforço para ser a melhor pessoa que ela poderia ter ao lado, mas tem certos comentários que me fariam pensar se eu realmente sou boa, se eu sou insuficiente. O ciúmes não é falta de confiança em alguém (embora possa parecer), mas é uma insegurança que abala a mulher referente à ela.

73Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:18 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:
Thaia escreveu:
Petrychor escreveu:
Spoiler:
Como assim?

Gostar sem confiar?

ta aí, nem precisei falar. essa maldição de pensamento que alguem acha que pode ser dono de alguem Foda-se
Não é ser dono.
Mas é um namoro. Ou você acha certo estar em um relacionamento e ver a outra pessoa se relando com outra?

Eu não acho. Se você tá num relacionamento, confiança pra essas coisas você dá apenas pra pessoa que é seu namorado(a), não pra outro.
Ninguem é dono de ninguem, mas, não significa que porque ninguem tem dono, que você tem o direito de namorar e ser infiel.

74Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:20 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:
Petrychor escreveu:
Spoiler:
Claro que existe, eu só não sinto ciumes de quem eu não sinto nada, porque não me importa absolutamente nada sobre o que tal pessoa faz ou deixa de fazer (como tem acontecido atualmente).
Quando eu gosto de alguém, eu me esforço para ser a melhor pessoa que ela poderia ter ao lado, mas tem certos comentários que me fariam pensar se eu realmente sou boa, se eu sou insuficiente. O ciúmes não é falta de confiança em alguém (embora possa parecer), mas é uma insegurança que abala a mulher referente à ela.
Street sempre usa as melhores palavras Ahal

É isso ai mesmo... O Ciume é um medo, não adianta, se a gente ama, a gente tem. Ninguem se garante totalmente.

75Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu quando fico realmente enciumada nem fico brava, querendo matar o cara, isso tudo como neste tópico, é só uma sátira da nossa própria falha. Quando realmente tenho ciúmes, eu fico quieta e um pouco triste, apenas.

76Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:25 pm

Bianca

amor é quando você quer só o bem da pessoa independente de ser com você ou não. Ainda não vivi isso....

77Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:amor é quando você quer só o bem da pessoa independente de ser com você ou não. Ainda não vivi isso....
Eu já, mas não é nada fácil como parece.

78Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:28 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:Eu quando fico realmente enciumada nem fico brava, querendo matar o cara, isso tudo como neste tópico, é só uma sátira da nossa própria falha. Quando realmente tenho ciúmes, eu fico quieta e um pouco triste, apenas.
Eu fico grossa e sem responder muito.

'amor eu te amo *-*'

'tá' ou 'você já disse isso'

ironic

Os exageros aqui são só pra zuar, não levem tão a sério. Se fosse, ninguem aqui mais tava solto, tava todo mundo na Febem Foda-se

79Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Street sempre usa as melhores palavras Ahal
^^ 

80Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:30 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:amor é quando você quer só o bem da pessoa independente de ser com você ou não. Ainda não vivi isso....
É um sentimento confuso. Você quer que ela fique bem, mas preferiria muito mais que fosse com você Foda-se

81Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Eu fico grossa e sem responder muito.

'amor eu te amo *-*'

'tá' ou 'você já disse isso'

ironic
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Anti-clímax total.

82Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:34 pm

Tays

Tays

Depois de tudo que li neste tópico não irei terminar... Vou deixar ele colocar o ponto final já que foi ele quem começou Foda-se

83Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:41 pm

Bianca

acho q comigo isso só vai acontecer quando eu tiver um filho...

84Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 4:54 pm

A.L.

A.L.

Ainda ta tudo errado pra mim stop 

Quem não "confia no proprio taco", como dizem, é falta de confiança propria, e nos termos ditos, consequentemente é falta de amor proprio
Para conseguir amar alguem o mais que necessario é se amar antes de tudo

Moças, não quero dizer que não gostam de quem gostam, só que desprezo esse sentimento-cancer feito de valores contraditorios em minha visão Stalin

85Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Petrychor escreveu:Ainda ta tudo errado pra mim stop 

Quem não "confia no proprio taco", como dizem, é falta de confiança propria, e nos termos ditos, consequentemente é falta de amor proprio

Moças, não quero dizer que não gostam de quem gostam, só que desprezo esse sentimento-cancer feito de valores contraditorios em minha visão Stalin
O ciúmes não é falta de confiança em alguém (embora possa parecer), mas é uma insegurança que abala a mulher referente à ela.
Você não o entende porque é homem e a lógica feminina não se aplica a sua visão. Assim como eu não entendo essa lógica de passar por cima do que a mulher sente e chamar de "Questão de amor próprio".
Quanto ao porquê, é só voltar no que eu disse.

86Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:24 pm

A.L.

A.L.

não é só mulher que sofre com ciumes

87Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:26 pm

Badass

Badass

Will Heh Heh

88Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Petrychor escreveu:não é só mulher que sofre com ciumes
Falei da lógica em questão.

89Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:39 pm

Abc

Abc

Petrychor escreveu:Ainda ta tudo errado pra mim stop 

Confio no meu taco, sei que tenho uma porção de coisas a oferecer.
O ciume aparece quando você sabe disso e mesmo assim vê o pilantra se oferecendo e desejando outras.

Quando o senhor namorar, amar, o senhor vai entender Foda-se

90Escola Municipal Vinícius Célio - Página 3 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 5:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

HUE 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos