vaste proficionar ké penises
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:thk:
Thaia escreveu:O melhor relacionamento é aquele que tem um chamego, que rola um cafuné
[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoir]
Eu já disse isso pra ele, não adianta, ele é gay mesmoIgor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
se for pra vcs derem um conselho como esse, seria melhor que nao dessem nenhumThaia escreveu:Eu já disse isso pra ele, não adianta, ele é gay mesmoIgor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
Caio escreveu:se for pra vcs derem um conselho como esse, seria melhor que nao dessem nenhumThaia escreveu:Eu já disse isso pra ele, não adianta, ele é gay mesmoIgor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
Thaia escreveu:Caio escreveu:se for pra vcs derem um conselho como esse, seria melhor que nao dessem nenhumThaia escreveu:Eu já disse isso pra ele, não adianta, ele é gay mesmoIgor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
DaoraRenato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wallace escreveu:Um bom relacionamento se resume em dinheiro, gps tem o melhor custo/beneficio.
é simples.
e com a amiguinha de preferência...Ty escreveu:Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu
(flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex)Igor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
Não se termina namoro por isso, calma...Ty escreveu:Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu
Vou conversar com ele hojeThaia escreveu:Não se termina namoro por isso, calma...Ty escreveu:Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu
Você pode conversar com ele, tentar um acordo. Esse negócio de amiguinhas também não me agrada.Graças a Deus que o Eliton não tem essas putariaMas você pode chegar num acordo com ele.
- Spoiler:
Se não der, você pode matar todas elas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OkThaia escreveu:Caso não dê, segue minha segunda instruçãoEu fiz isso com as do Eliton, por isso ele não tem nenhuma, mas não conta pra ninguem
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membroBianca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
mas vc deve achar algum ator bonito....@StreetPreachers escreveu:Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membroBianca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
Decretariam prisão perpétua para mim.Petrychor escreveu:Ciume deveria ser proibido por lei
Achar bonito é uma coisa, estou falando de uns outros comentários... Do tipo que parece que só falta lamber a tela.Bianca escreveu:mas vc deve achar algum ator bonito....@StreetPreachers escreveu:Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membroBianca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
entendo@StreetPreachers escreveu:Achar bonito é uma coisa, estou falando de uns outros comentários... Do tipo que parece que só falta lamber a tela.Bianca escreveu:mas vc deve achar algum ator bonito....@StreetPreachers escreveu:Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membroBianca escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...