Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola Municipal Vinícius Célio

+16
@StreetPreachers
Badass
Abc
Vinicius
Bruna
Bianca
Tays
Eliton
konvidad
Otávio
' Markis
BR
White
The.Pretender
Igor
Renato Luiz
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

:thk:

Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty25%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty 25% [ 1 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty75%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

31Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 7:28 pm

Abc

Abc

vaste proficionar ké penises
papaco2 lol que?

32Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 8:19 pm

Abc

Abc

O melhor relacionamento é aquele que tem um chamego, que rola um cafuné IronicNice

Spoiler:

33Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 8:34 pm

White

White

Thaia escreveu:O melhor relacionamento é aquele que tem um chamego, que rola um cafuné IronicNice

[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoir]

http://www.rockandtudo.com

34Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 8:36 pm

Abc

Abc

Nicolas é um fanfarrão IronicNice

35Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 9:41 pm

Igor

Igor

Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!

36Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 10:01 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
Eu já disse isso pra ele, não adianta, ele é gay mesmo Trágico

37Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 10:10 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Aí Vinicius, se você não chegar na mina você não vai ficar com ela cara. Ela não vai chegar em você, é muito raro isso acontecer. Se tu quer ficar com ela é melhor você pedir logo... Lembre-se: se você não pegar, outro pega!
se for pra vcs derem um conselho como esse, seria melhor que nao dessem nenhum

38Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 10:25 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:
kkkkkkkkk

39Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 11:36 pm

Vinicius

Vinicius

Sae dae igor, você pega garotas.Transões não podem frequentar o fórum crs

40Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Ter Nov 05, 2013 11:43 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:
kkkkkkkkk

41Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 06, 2013 9:01 am

White

White

Casamentos arrajandos sempre dão mais certo do que os por amor. Amor vem depois IronicNice

42Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Qua Nov 06, 2013 10:28 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Wallace escreveu:Um bom relacionamento se resume em dinheiro, gps tem o melhor custo/beneficio.
é simples.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daora

43Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 1:17 pm

Tays

Tays

Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu Think Cool

44Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 1:20 pm

Shauca

Shauca

Ty escreveu:Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu Think Cool
e com a amiguinha de preferência...
Dafuq Dafuq Dafuq 

45Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 1:22 pm

Otávio

Otávio

(flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex) (flex)

46Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 1:50 pm

Igor

Igor

o que é (flex) (flex) (flex)?

47Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 2:07 pm

White

White

Nada que não tenha sido previsto

48Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 2:21 pm

Abc

Abc

Ty escreveu:Estou pensando em terminar meu namoro, o cara vem dizer na maior cara de pau que tirou uma foto com a amiguinha encenando titanic... Vou mandar ele ir pra puta que pariu Think Cool
Não se termina namoro por isso, calma...
Você pode conversar com ele, tentar um acordo. Esse negócio de amiguinhas também não me agrada. Graças a Deus que o Eliton não tem essas putaria Mas você pode chegar num acordo com ele.
Spoiler:

49Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 2:48 pm

Tays

Tays

Thaia escreveu:
Não se termina namoro por isso, calma...
Você pode conversar com ele, tentar um acordo. Esse negócio de amiguinhas também não me agrada. Graças a Deus que o Eliton não tem essas putaria Mas você pode chegar num acordo com ele.
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk  Vou conversar com ele hoje

50Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 2:53 pm

Abc

Abc

Caso não dê, segue minha segunda instrução Eu fiz isso com as do Eliton, por isso ele não tem nenhuma, mas não conta pra ninguem

Spoiler:

51Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 2:57 pm

Tays

Tays

Thaia escreveu:Caso não dê, segue minha segunda instrução  Eu fiz isso com as do Eliton, por isso ele não tem nenhuma, mas não conta pra ninguem

Spoiler:
L0L  Ok ^^

52Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Stalin Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...

53Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:44 pm

Bianca

@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Stalin Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
Dafuq2

54Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu tenho ciúmes até de mulheres na TV e em foto Stalin Se aparecesse-se amiguinha eu mandaria para Sibéria, se bem que eu quis fazer isso...
Dafuq2
Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membro Stalin Cachorrim 

55Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:48 pm

A.L.

A.L.

Ciume deveria ser proibido por lei Stalin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

56Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:50 pm

Bianca

@StreetPreachers escreveu:
Bianca escreveu:
Dafuq2
Qualquer comentário das atrizes pode gerar um encurtamento de membro Stalin Cachorrim 
mas vc deve achar algum ator bonito.... Wary 

57Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Petrychor escreveu:Ciume deveria ser proibido por lei Stalin
lol que? Decretariam prisão perpétua para mim.

Gato stânico Tentem pimpolhos!

58Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
Bianca escreveu:
Dafuq2
Carl Achar bonito é uma coisa, estou falando de uns outros comentários... Do tipo que parece que só falta lamber a tela.

59Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:54 pm

Bianca

Bianca escreveu:
Bianca escreveu:
Dafuq2
Carl Achar bonito é uma coisa, estou falando de uns outros comentários... Do tipo que parece que só falta lamber a tela.
entendo SERIO 

60Escola Municipal Vinícius Célio - Página 2 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Sáb Nov 09, 2013 3:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^^
Se bem que eu estava zuando kkk, mas tem comentários que eu evitaria se estivesse em um relacionamento.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos