Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola Municipal Vinícius Célio

+16
@StreetPreachers
Badass
Abc
Vinicius
Bruna
Bianca
Tays
Eliton
konvidad
Otávio
' Markis
BR
White
The.Pretender
Igor
Renato Luiz
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

:thk:

Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty0%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty 0% [ 0 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty25%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty 25% [ 1 ]
Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty75%Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

181Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:De quem você gosta?
Advinha pasopopasopamas não fala

182Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Posta aí a garota Stalin Quero ver como anda a competição feminina.

183Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:21 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:
Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?:iot: 

184Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:22 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Stalin Quero ver como anda a competição feminina.
Só vou mostrar a que menos gosto.
Spoiler:

185Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Não Viaja, Vinícius.

186Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Stalin Quero ver como anda a competição feminina.
Spoiler:
Hate É isso aí?

187Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:28 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:
Spoiler:
Hate É isso aí?
Ela é me atrai sexualmente,tá?crs

Ela é bem séquissi.E como falei, é a pior fosto dela.

188Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:29 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:
Sua traição será tratada com uma punição severa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

189Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:Ela é me atrai sexualmente,tá?crs

Mas você fez uma propaganda grande de mais... por isso Hate mande o resto, que não to acreditando.

190Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
Vinicius escreveu:
Sua traição será tratada com uma punição severa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkk pasopopasopa Você que lerdou.

191Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:34 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:Ela é me atrai sexualmente,tá?crs

Mas você fez uma propaganda grande de mais... por isso Hate mande o resto, que não to acreditando.
Não crs

Só eu posso me masturbar pra ela Haters 

192Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 7:36 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:
Vinicius escreveu:
kkkkkkk pasopopasopa Você que lerdou.
Não importa.Afinal, não conquistarei o trono com relações de corpo

193Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:16 pm

A.L.

A.L.

Bonita sim Notbad

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

194Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:16 pm

A.L.

A.L.

A.L. escreveu:Bonita sim Notbad
tirando a maquiagem, claro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

195Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:18 pm

White

White

Vinicius escreveu:
Spoiler:
what? What? Just' just this? You jidding me?

http://www.rockandtudo.com

196Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:19 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum Think

Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade IronicNice
IronicNice Sem chances para tal.
Ele já me mostrou a menina.

É bonita, mas eu conheço outras que são muito mais e nem por isso deixei de gostar de homem papaco2

197Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:21 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Spoiler:
Santo senhor jesus cristo Vish

Vinicius tem um gosto meio duvidoso Foda-se

198Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:26 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:Bonita sim Notbad

tirando a maquiagem, claro

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

199Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:32 pm

Bianca

Tadinha

200Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:40 pm

Vinicius

Vinicius

Spoiler:

201Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:41 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum Think

Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade IronicNice
Vampeta 

202Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 8:54 pm

Vinicius

Vinicius

viram a foto dela vadeas?ela é bosnita sim Think

203Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:01 pm

Bruna

Bruna

Não sabia que tava rolando foto de novinhas aqui... Notbad Ela é gata mesmo.

Deveria desenrolar com ela. IronicNice

204Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:05 pm

konvidad

konvidad

dlç

205Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:07 pm

Vinicius

Vinicius

Bruna escreveu:Não sabia que tava rolando foto de novinhas aqui... :not:Ela é gata mesmo.

O namorado dela desenrola mais Trágico 

206Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:10 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:
Bruna escreveu:Não sabia que tava rolando foto de novinhas aqui... :not:Ela é gata mesmo.

O namorado dela desenrola mais Trágico 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

207Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:12 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Spoiler:
Nessa foto ela parece a Kim Kardashian :v

208Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:12 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:
Spoiler:
Nessa foto ela parece a Kim Kardashian :v
photoshop IronicNice 

209Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:12 pm

Bruna

Bruna

L0L 

Pensei que ela te dava te dando mole. Alien

210Escola Municipal Vinícius Célio - Página 7 Empty Re: Escola Municipal Vinícius Célio Dom Nov 24, 2013 9:13 pm

Otávio

Otávio

Vampeta M

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos