AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:thk:
AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?
Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?@StreetPreachers escreveu:AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?mas não fala
Só vou mostrar a que menos gosto.@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Quero ver como anda a competição feminina.
Não Viaja, Vinícius.Vinicius escreveu:Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?@StreetPreachers escreveu:AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?mas não fala
É isso aí?Vinicius escreveu:Só vou mostrar a que menos gosto.@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Quero ver como anda a competição feminina.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela é me atrai sexualmente,tá?@StreetPreachers escreveu:É isso aí?Vinicius escreveu:Só vou mostrar a que menos gosto.@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Quero ver como anda a competição feminina.
- Spoiler:
Sua traição será tratada com uma punição severa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPreachers escreveu:Não Viaja, Vinícius.Vinicius escreveu:Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?@StreetPreachers escreveu:AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?mas não fala
Mas você fez uma propaganda grande de mais... por isso mande o resto, que não to acreditando.Vinicius escreveu:Ela é me atrai sexualmente,tá?
Ela é bem séquissi.E como falei, é a pior fosto dela.
kkkkkkk Você que lerdou.Vinicius escreveu:Sua traição será tratada com uma punição severa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPreachers escreveu:Não Viaja, Vinícius.Vinicius escreveu:Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?@StreetPreachers escreveu:AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?mas não fala
Não@StreetPreachers escreveu:Mas você fez uma propaganda grande de mais... por isso mande o resto, que não to acreditando.Vinicius escreveu:Ela é me atrai sexualmente,tá?
Ela é bem séquissi.E como falei, é a pior fosto dela.
Não importa.Afinal, não conquistarei o trono com relações de corpo@StreetPreachers escreveu:kkkkkkk Você que lerdou.Vinicius escreveu:Sua traição será tratada com uma punição severa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@StreetPreachers escreveu:Não Viaja, Vinícius.Vinicius escreveu:Eu sei que sou eu, mas porque não quer que os outros saibam?@StreetPreachers escreveu:AdvinhaVinicius escreveu:De quem você gosta?mas não fala
tirando a maquiagem, claroA.L. escreveu:Bonita sim
what? What? Just' just this? You jidding me?Vinicius escreveu:Só vou mostrar a que menos gosto.@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Quero ver como anda a competição feminina.
- Spoiler:
[img][/img]
Ele já me mostrou a menina.@StreetPreachers escreveu:Sem chances para tal.Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade
Santo senhor jesus cristoVinicius escreveu:Só vou mostrar a que menos gosto.@StreetPreachers escreveu:Posta aí a garota Quero ver como anda a competição feminina.
- Spoiler:
A.L. escreveu:Bonita sim
tirando a maquiagem, claro
Vinicius escreveu:Se eu mostrasse o instagram da menina que senta atrás de mim na escola pra vocês...nenhuma menina iria gostar de homem mais nesse fórum
Meus amigos me zoam falando que gosto dela, mas as vezes acho que é verdade
O namorado dela desenrola maisBruna escreveu:Não sabia que tava rolando foto de novinhas aqui... :not:Ela é gata mesmo.
Deveria desenrolar com ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vinicius escreveu:O namorado dela desenrola maisBruna escreveu:Não sabia que tava rolando foto de novinhas aqui... :not:Ela é gata mesmo.
Deveria desenrolar com ela.
Nessa foto ela parece a Kim Kardashian :vVinicius escreveu:
- Spoiler:
photoshopThaia escreveu:Nessa foto ela parece a Kim Kardashian :vVinicius escreveu:
- Spoiler: