Lemmo escreveu:Espero q um dia seus sonhos se tornem realidadeKael escreveu:Sonhei que tava mexendo no fórum.
Daora
obg
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmo escreveu:Espero q um dia seus sonhos se tornem realidadeKael escreveu:Sonhei que tava mexendo no fórum.
Daora
Aproveita e pede entradas grátis para os shows.Thaia escreveu:Sonhei que eu era a melhor amiga da Lana del Rey
- Spoiler:
Então quer dizer que eu era Jesus no sonho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:Aproveita e pede entradas grátis para os shows.Thaia escreveu:Sonhei que eu era a melhor amiga da Lana del Rey
- Spoiler:
Então quer dizer que eu era Jesus no sonho?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A fase dessa imagem q vc postou eh muito dahora e dificil tbm kkkkKael escreveu:Dude, eu sonhei que eu tava preso em uma espécie de sala com um cara muito bizarro, se liga nessas patas na barriga:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele não era igual à esse. O cara tinha uma espécie da abertura rasgada na barriga, essas patas serviam de costura e fechavam o buraco. O rosto parecia ser o crânio de um bode. Era o Sahatanas! Eu percebi que era um sonho e fiz a tática pra acordar: fechei os olhos. Só que não funcionou, na hora que abri, ele tava na minha frente falando que "esse truque não funciona mais". Sheeeiiitttt nigga, na hora que ele vinha pra cima de mim, eu acordei.
Thaia escreveu:Foi bizarro.
Sonhei que tinha um pessoal daqui e um pessoal do fórum do Luis me Trollando no face, fazendo perfil fake do Lemmo, uns de zuera e tinha 1 que parecia real. E eu achei que conversava com ele por dias por aquele perfil, ej achei que era ele.
Quando eu descobri, não falava com o Lemmo de verdade há dias, não conseguia ligar pra ele, meu celular tava bugado e ainda tinha foto minha pelada espalhada na internet
Sorte que eu parei de respirar, grudei a língua no céu da boca por dormir de boca aberta e aí acabei acordando
Lemmo escreveu:A fase dessa imagem q vc postou eh muito dahora e dificil tbm kkkkKael escreveu:Dude, eu sonhei que eu tava preso em uma espécie de sala com um cara muito bizarro, se liga nessas patas na barriga:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele não era igual à esse. O cara tinha uma espécie da abertura rasgada na barriga, essas patas serviam de costura e fechavam o buraco. O rosto parecia ser o crânio de um bode. Era o Sahatanas! Eu percebi que era um sonho e fiz a tática pra acordar: fechei os olhos. Só que não funcionou, na hora que abri, ele tava na minha frente falando que "esse truque não funciona mais". Sheeeiiitttt nigga, na hora que ele vinha pra cima de mim, eu acordei.
constelações?Bruna escreveu:Sonhei que era ano novo, ai eu sai pra fora de casa e o céu tava cheio de estrelas, mas não eram bem estrelas, eram imagens de arraias, tubarões martelo e peixes (parecia o oceano) e eles apareciam de segundo em segundo, e nisso dava um clarão verde que iluminava tudo (mas quando se apagava ficava super escuro). Era lindo, digamos que foi a coisa mais linda que já vi na vida...
Poderia ser verdade.
Alguém andou sonhando comigo e pior que eu acho que foi uma realidade paralela, porque isso é bem eu.Thaia escreveu:Sonhei que eu tinha feito um almoço pra convidar uns amigos pra virem aqui.
Ai tinha meus pais, o Cuba Gooding JR, a Jéssica, tinha um rapaz com a Jéssica e também a filha da Jéssica
Estavamos almoçando nozes e feijão -q
Meu pai ficava fazendo piadas racistas pro Cuba Gooding e chamando ele de nigga, a Jéssica ficava quieta e de cabeça baixa o tempo todo, só disse Oi quando chegou, , mas tava super bonita e arrumada :not:o companheiro dela no sonho era bastante animado, devia ter uns 2 metros no sonho, um sorriso que ia de orelha a orelha e só ficava agarrado nela. Acho que a Jéssica não falava porque não respirava mais por causa disso
A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.
Aí uma hora foi todo mundo embora e eu acordei.
Só Jesus na causa msm com esses meus sonhos...
puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.
puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
Não era constelações, eram a imagem dos bichos mesmo.A.L. escreveu:constelações?Bruna escreveu:Sonhei que era ano novo, ai eu sai pra fora de casa e o céu tava cheio de estrelas, mas não eram bem estrelas, eram imagens de arraias, tubarões martelo e peixes (parecia o oceano) e eles apareciam de segundo em segundo, e nisso dava um clarão verde que iluminava tudo (mas quando se apagava ficava super escuro). Era lindo, digamos que foi a coisa mais linda que já vi na vida...
Poderia ser verdade.
Todas querem um marido que faça isso...Gabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
Acho que alguém anda vendo muito GoT aqui já quer até casar com o cara
Né e o cabelão style, isso sim é homi.Bruna escreveu:Todas querem um marido que faça isso...Gabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
Acho que alguém anda vendo muito GoT aqui já quer até casar com o caraNão assista se não tiver visto a serie.
- Spoiler:
I'm a Khaleesi, BabyGabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
Acho que alguém anda vendo muito GoT aqui já quer até casar com o cara
Também achoBruna escreveu:Filha da Jessica vai ser super dotada.
Isso ai foi uma premonição Thais, não um sonho.
Hahaha, aquela força toda dele... Vai fazer um bom casamento.@StreetPítchis escreveu:Né e o cabelão style, isso sim é homi.Bruna escreveu:Todas querem um marido que faça isso...Gabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
Acho que alguém anda vendo muito GoT aqui já quer até casar com o caraNão assista se não tiver visto a serie.
- Spoiler:
Bruna escreveu:Todas querem um marido que faça isso...Gabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
- Spoiler:
bem...Gabo escreveu:Bruna escreveu:Todas querem um marido que faça isso...Gabo escreveu:puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.
- Spoiler:
Tava pensando que seria uma outra cena nesse spoiler
@StreetPítchis escreveu:Alguém andou sonhando comigo e pior que eu acho que foi uma realidade paralela, porque isso é bem eu.Thaia escreveu:Sonhei que eu tinha feito um almoço pra convidar uns amigos pra virem aqui.
Ai tinha meus pais, o Cuba Gooding JR, a Jéssica, tinha um rapaz com a Jéssica e também a filha da Jéssica
Estavamos almoçando nozes e feijão -q
Meu pai ficava fazendo piadas racistas pro Cuba Gooding e chamando ele de nigga, a Jéssica ficava quieta e de cabeça baixa o tempo todo, só disse Oi quando chegou, , mas tava super bonita e arrumada :not:o companheiro dela no sonho era bastante animado, devia ter uns 2 metros no sonho, um sorriso que ia de orelha a orelha e só ficava agarrado nela. Acho que a Jéssica não falava porque não respirava mais por causa disso
A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.
Aí uma hora foi todo mundo embora e eu acordei.
Só Jesus na causa msm com esses meus sonhos...
puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.
Era o Droginho sim.Thaia escreveu:Não era o Drogo