Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 13]

181Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 13, 2014 8:46 am

konvidad

konvidad

Lemmo escreveu:
Kael escreveu:Sonhei que tava mexendo no fórum.

Daora  Vampeta 
Espero q um dia seus sonhos se tornem realidade  Shaolin VL 

obg  L0L 

182Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 4:40 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu era a melhor amiga da Lana del Rey  whatt 

Spoiler:

183Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 4:56 pm

Bruna

Bruna

Thaia escreveu:Sonhei que eu era a melhor amiga da Lana del Rey  whatt 

Spoiler:
Aproveita e pede entradas grátis para os shows.  ironic 

184Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 8:23 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Thaia escreveu:Sonhei que eu era a melhor amiga da Lana del Rey  whatt 

Spoiler:
Aproveita e pede entradas grátis para os shows.  ironic 

kkkkkkkkk Que pena que era só sonho Fedup

185Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 10:57 pm

konvidad

konvidad

Dude, eu sonhei que eu tava preso em uma espécie de sala com um cara muito bizarro, se liga nessas patas na barriga:
Spoiler:

Ele não era igual à esse. O cara tinha uma espécie da abertura rasgada na barriga, essas patas serviam de costura e fechavam o buraco. O rosto parecia ser o crânio de um bode. Era o Sahatanas! Eu percebi que era um sonho e fiz a tática pra acordar: fechei os olhos. Só que não funcionou, na hora que abri, ele tava na minha frente falando que "esse truque não funciona mais". Sheeeiiitttt nigga, na hora que ele vinha pra cima de mim, eu acordei.

186Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 10:59 pm

Vinicius

Vinicius

Estuprei uma garota de 6 anos e a fiz matei engasgada com meu próprio semen.Igual aquele serial killer.

187Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 18, 2014 11:01 pm

konvidad

konvidad

que desnecesaro

188Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 19, 2014 1:49 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Dude, eu sonhei que eu tava preso em uma espécie de sala com um cara muito bizarro, se liga nessas patas na barriga:
Spoiler:

Ele não era igual à esse. O cara tinha uma espécie da abertura rasgada na barriga, essas patas serviam de costura e fechavam o buraco. O rosto parecia ser o crânio de um bode. Era o Sahatanas! Eu percebi que era um sonho e fiz a tática pra acordar: fechei os olhos. Só que não funcionou, na hora que abri, ele tava na minha frente falando que "esse truque não funciona mais". Sheeeiiitttt nigga, na hora que ele vinha pra cima de mim, eu acordei.
A fase dessa imagem q vc postou eh muito dahora e dificil tbm kkkk

189Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 20, 2014 2:36 pm

Abc

Abc

Foi bizarro.
Sonhei que tinha um pessoal daqui e um pessoal do fórum do Luis me Trollando no face, fazendo perfil fake do Lemmo, uns de zuera e tinha 1 que parecia real. E eu achei que conversava com ele por dias por aquele perfil, ej achei que era ele.
Quando eu descobri, não falava com o Lemmo de verdade há dias, não conseguia ligar pra ele, meu celular tava bugado e ainda tinha foto minha pelada espalhada na internet  whatt whatt whatt whatt 

Sorte que eu parei de respirar, grudei a língua no céu da boca por dormir de boca aberta e aí acabei acordando Trágico lol que?

190Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 20, 2014 7:46 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:Foi bizarro.
Sonhei que tinha um pessoal daqui e um pessoal do fórum do Luis me Trollando no face, fazendo perfil fake do Lemmo, uns de zuera e tinha 1 que parecia real. E eu achei que conversava com ele por dias por aquele perfil, ej achei que era ele.
Quando eu descobri, não falava com o Lemmo de verdade há dias, não conseguia ligar pra ele, meu celular tava bugado e ainda tinha foto minha pelada espalhada na internet  whatt whatt whatt whatt 

Sorte que eu parei de respirar, grudei a língua no céu da boca por dormir de boca aberta e aí acabei acordando Trágicolol que?
 Trágico kkkkkkkkk 

191Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 21, 2014 7:37 am

konvidad

konvidad

Lemmo escreveu:
Kael escreveu:Dude, eu sonhei que eu tava preso em uma espécie de sala com um cara muito bizarro, se liga nessas patas na barriga:
Spoiler:

A fase dessa imagem q vc postou eh muito dahora e dificil tbm kkkk

192Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 21, 2014 9:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei nada, mas acordei no susto pensando que meu castelo estava sendo atacado  Dafuq 

193Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 21, 2014 11:03 am

Bruna

Bruna

Sonhei que era ano novo, ai eu sai pra fora de casa e o céu tava cheio de estrelas, mas não eram bem estrelas, eram imagens de arraias, tubarões martelo e peixes (parecia o oceano) e eles apareciam de segundo em segundo, e nisso dava um clarão verde que iluminava tudo (mas quando se apagava ficava super escuro). Era lindo, digamos que foi a coisa mais linda que já vi na vida...

Poderia ser verdade.  bro

194Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 21, 2014 11:33 am

Abc

Abc

Não lembro de ter sonhado nada essa noite.

195Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 21, 2014 12:22 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Sonhei que era ano novo, ai eu sai pra fora de casa e o céu tava cheio de estrelas, mas não eram bem estrelas, eram imagens de arraias, tubarões martelo e peixes (parecia o oceano) e eles apareciam de segundo em segundo, e nisso dava um clarão verde que iluminava tudo (mas quando se apagava ficava super escuro). Era lindo, digamos que foi a coisa mais linda que já vi na vida...

constelações?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

196Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:11 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu tinha feito um almoço pra convidar uns amigos pra virem aqui.
Ai tinha meus pais, o Cuba Gooding JR, a Jéssica, tinha um rapaz com a Jéssica e também a filha da Jéssica mogVish
Estavamos almoçando nozes e feijão -q
Meu pai ficava fazendo piadas racistas pro Cuba Gooding e chamando ele de nigga, a Jéssica ficava quieta e de cabeça baixa o tempo todo, só disse Oi quando chegou, , mas tava super bonita e arrumada :not:o companheiro dela no sonho era bastante animado, devia ter uns 2 metros no sonho, um sorriso que ia de orelha a orelha e só ficava agarrado nela. Acho que a Jéssica não falava porque não respirava mais por causa disso lol que?
A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.
Aí uma hora foi todo mundo embora e eu acordei.

Só Jesus na causa msm com esses meus sonhos...

197Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Sonhei que eu tinha feito um almoço pra convidar uns amigos pra virem aqui.
Ai tinha meus pais, o Cuba Gooding JR, a Jéssica, tinha um rapaz com a Jéssica e também a filha da Jéssica mogVish
Meu pai ficava fazendo piadas racistas pro Cuba Gooding e chamando ele de nigga, a Jéssica ficava quieta e de cabeça baixa o tempo todo, só disse Oi quando chegou, , mas tava super bonita e arrumada :not:o companheiro dela no sonho era bastante animado, devia ter uns 2 metros no sonho, um sorriso que ia de orelha a orelha e só ficava agarrado nela. Acho que a Jéssica não falava porque não respirava mais por causa disso lol que?
A filha da Jéssica só ficava desenhando na mesa com giz de cera e lendo umas revistas de política. Um pouco estranho pra uma criança que não devia ter mais de 4 anos, mas tudo bem.

Alguém andou sonhando comigo  lol que? e pior que eu acho que foi uma realidade paralela, porque isso é bem eu.
 L0L Alien puxou o gênio do papai de 2 metros, o Drogo.

198Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:38 pm

Shauca

Shauca

O que Cuba Jr estava fazendo nesse almoço???  kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

(tentando um papel no filme da Milady... muhamuhamuhamuha (non dá pra ele...)  Really? 

199Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:40 pm

Gabo

Gabo

Acho que alguém anda vendo muito GoT aqui  Think já quer até casar com o cara

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

200Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:42 pm

Bruna

Bruna

Filha da Jessica vai ser super dotada. Notbad

Isso ai foi uma premonição Thais, não um sonho. Alien

201Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:43 pm

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Bruna escreveu:Sonhei que era ano novo, ai eu sai pra fora de casa e o céu tava cheio de estrelas, mas não eram bem estrelas, eram imagens de arraias, tubarões martelo e peixes (parecia o oceano) e eles apareciam de segundo em segundo, e nisso dava um clarão verde que iluminava tudo (mas quando se apagava ficava super escuro). Era lindo, digamos que foi a coisa mais linda que já vi na vida...

constelações?
Não era constelações, eram a imagem dos bichos mesmo.  Vish 

202Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:44 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:

Todas querem um marido que faça isso...
Não assista se não tiver visto a serie.
Spoiler:

203Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:
Né  Varg2 e o cabelão style, isso sim é homi.

204Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

I'm a Khaleesi, Baby  Nyancat 

205Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:Filha da Jessica vai ser super dotada. Notbad

Isso ai foi uma premonição Thais, não um sonho. Alien
Também acho  Alien 

206Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:56 pm

Bruna

Bruna

@StreetPítchis escreveu:
Bruna escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:
Né  Varg2 e o cabelão style, isso sim é homi.
Hahaha, aquela força toda dele... Vai fazer um bom casamento.  Notbad 

207Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 1:59 pm

Gabo

Gabo

Bruna escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:

Tava pensando que seria uma outra cena nesse spoiler  kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

208Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Bruna escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:

Tava pensando que seria uma outra cena nesse spoiler  kkkkkkkkk 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Nyancat bem...

209Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 2:48 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Sonhei que eu tinha feito um almoço pra convidar uns amigos pra virem aqui.

Alguém andou sonhando comigo  lol que? e pior que eu acho que foi uma realidade paralela, porque isso é bem eu.

Não era o Drogo Wary

210Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 7 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Jan 24, 2014 2:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Não era o Drogo Wary
 Alien Era o Droginho sim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos