Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

151Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 8:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Foi doidão  lol que? devo ter acordado várias vezes.
Primeiro tinha o InuYasha, e o Juca no fórum com avatar da Kagome. Depois tinha algo que já não lembro mais, tinha zumbis invadindo a praia e eu vestida de Alys Bragwin, e uma casa mal assombrada.
Uia... Se eu comecei como Kagome, na parte da casa mal assombrada passei para Kago-me... Foda-se 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk  kkkkkkkkk kkkkkkkkk o melhor!

152Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 8:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Mas quando for real eu quero que a Tia Street vá no chá de bebê e seja uma das primeiras pessoas além do pai e dos médicos a ver o Arthur ou a Alice, dependendo do que vier primeiro Fuckyea

Não se preocupe Ahh
kkkk
 Ahh Igualmente você com meus babys!

uyetee Arthur é o nome do bebê aqui da praia, é tão fofo ele.

Think eu já cheguei a pensar em nomes também.

153Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 9:10 pm

Abc

Abc

Eu amo esse nome, Arthur. Quando ele é pequeno, dá um ar fofo, quando é grande dá um ar másculo Cool kkkkkk

Alice foi o lemmo quem escolheu Ahh

154Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 6:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Eu amo esse nome, Arthur. Quando ele é pequeno, dá um ar fofo, quando é grande dá um ar másculo :col:kkkkkk

Varg2 Que fofos, vocês dois.

155Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 6:58 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Eu amo esse nome, Arthur. Quando ele é pequeno, dá um ar fofo, quando é grande dá um ar másculo :col:kkkkkk

Fofo é ele, eu sou chata ;-;

Tadinho, não sei como ele me suporta kkkkkkk

156Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 7:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

L0L que coisa.

157Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 7:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

L0L eu muito menos.

True L0L

http://egocerebral.blogspot.com

158Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 7:48 pm

Abc

Abc

Vish

159Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 7:51 pm

Gabo

Gabo

kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

160Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 8:02 pm

Abc

Abc

Fedup

161Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 8:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:kkkkkkkkk 

162Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 8:12 pm

Eliton

Eliton

O nome dele sera Washington ou Wellington Mudrei Segundo  IronicNice 

163Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Jan 08, 2014 8:22 pm

Abc

Abc

Lemmo escreveu:O nome dele sera Washington ou Wellington Mudrei Segundo  IronicNice 

Mas eu separo na hora Trágico
kkkkkkkkk

164Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 1:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caralho, foi muito louco  Shaolin  daria tudo pra lembrar os detalhes

165Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 2:00 pm

Abc

Abc

No primeiro eu sonhei que tava tudo preparado pra gente ir pra praia. E eu dizia pros meus pais pra gente sair logo, e eles diziam que não, que mais tarde a gente saía. Era de tarde, eu dizia pra gente ir, eles adiavam Think

Depois eu sonhei que eu estava em uma dessas lanchonetes dos estados unidos, tomando milkshake. Quem serviu meu milkshake foi o Brad Pitt, só que ele no sonho ele tava que nem o personagem dele em Clube da Luta. E eu jogava um joguinho enquanto tomava o milkshake, tinha o scooby-doo, o salsicha, o Super-Man e o Flash da liga da justiça, aí eu tinha que eliminar esses personagens. Ah, e eu tinha um limite de jogadas, que nem em candy crush.

lol que? Muito loco.

166Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:No primeiro eu sonhei que tava tudo preparado pra gente ir pra praia. E eu dizia pros meus pais pra gente sair logo, e eles diziam que não, que mais tarde a gente saía. Era de tarde, eu dizia pra gente ir, eles adiavam Think

Depois eu sonhei que eu estava em uma dessas lanchonetes dos estados unidos, tomando milkshake. Quem serviu meu milkshake foi o Brad Pitt, só que ele no sonho ele tava que nem o personagem dele em Clube da Luta. E eu jogava um joguinho enquanto tomava o milkshake, tinha o scooby-doo, o salsicha, o Super-Man e o Flash da liga da justiça, aí eu tinha que eliminar esses personagens. Ah, e eu tinha um limite de jogadas, que nem em candy crush.

lol que? Muito loco.
Tomara que ele não tenha mijado no milkshake antes de servir  Dafuq 

167Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 3:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:No primeiro eu sonhei que tava tudo preparado pra gente ir pra praia. E eu dizia pros meus pais pra gente sair logo, e eles diziam que não, que mais tarde a gente saía. Era de tarde, eu dizia pra gente ir, eles adiavam Think

lol que? Muito loco.

Ou pior  Shaolin 

168Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

lol que? Muito loco.

Ou pior  Shaolin 
 L0L 

169Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 4:16 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk Eu devia ter lembrado desse detalhe antes de tomar ;-;

L0L

170Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 5:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Diga Thais, vc acordou com um gosto estranho na boca?  Think 

171Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 09, 2014 5:58 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:Diga Thais, vc acordou com um gosto estranho na boca?  Think 

kkkkkkkkk
Ainda bem que não

172Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 8:59 pm

konvidad

konvidad

Sonhei que tava mexendo no fórum.

Daora  Vampeta 

173Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 9:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:
Renato escreveu:Diga Thais, vc acordou com um gosto estranho na boca?  Think 

kkkkkkkkk
Infelizmente não

soldado

174Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 9:41 pm

Abc

Abc

Eu não disse isso crs

175Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 9:56 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Sonhei que tava mexendo no fórum.

Daora  Vampeta 
Espero q um dia seus sonhos se tornem realidade  Shaolin VL 

176Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 10:08 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

177Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 11, 2014 10:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:kkkkkkkkk kkkkkkkkk

178Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 12, 2014 11:44 am

Abc

Abc

Tive 3 sonhos hoje.

Um eu não vou contar pq vai me comprometer.

O outro foi terrível, eu sonhei que minha mãe tava falando mal do lemmo, e zombando de mim, ai eu fiquei com raiva, comecei a chorar e bati nela D: cry

No outro eu sonhei que meu pai tava batendo na minha mãe, e eu tentava ligar pra polícia, mas sempre dizia que o numero não existia, ai eu me desesperei e comecei a chorar.
Em vários sonhos eu tenho que chamar a polícia, mas sempre diz que o numero não existe Think Estranho.

179Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 12, 2014 1:59 pm

Gabo

Gabo

Sonhei que eu fui tirar o saldo da poupança e não tinha quase nada, aí descobri que um colega meu tinha me roubado 40 mil reais Fuuuuuuuuuu 

Aí acordei e lembrei que não tem nada na minha poupança mesmo  Trágico 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

180Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 6 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 12, 2014 4:26 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:Sonhei que eu fui tirar o saldo da poupança e não tinha quase nada, aí descobri que um colega meu tinha me roubado 40 mil reais Fuuuuuuuuuu 

Aí acordei e lembrei que não tem nada na minha poupança mesmo  Trágico 

kkkkkkkkk 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos