Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 13]

241Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 2:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Sonhei com Hannibal  King Crimson 

Sonhei mais de uma vez

http://egocerebral.blogspot.com

242Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 2:25 pm

White

White

Sonhei que fui a Rússia IronicNice loco como o cérebro consegue te dar uma imagem de você na catedral de São Basílio.

http://www.rockandtudo.com

243Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 7:36 pm

Lain

Lain

sonhei que tava cheirando cocaína, na verdade to sonhando com isso todos os dias  Raciocínio Racional 
eu preciso  Shaolinix 

244Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 7:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:

Sonhei mais de uma vez
Espero que não seja uma premonição  King Crimson 

245Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 8:53 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:

Sonhei mais de uma vez
Zezinho, cadê vc?? (se escondeu quando leu isso)  L0L L0L 

246Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Abr 12, 2014 9:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:

Sonhei mais de uma vez
Zezinho, cadê vc?? (se escondeu quando leu isso)  L0L L0L 
 kkkkkkkkk 

247Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Abr 22, 2014 5:45 am

White

White

Sonhei que fui preso, não se porque até agora. Sonhei também que não sabia falar inglês, aí quando eu acordei se tor nou realidade IronicNice

248Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Abr 24, 2014 2:28 pm

Abc

Abc

Sonhei que tinha feira do conhecimento na escola. Minha amiga que nunca quis namorar, tava lá, namorando um cara na arquibancada.
Sonhei que eu tinha cantado na feira ~atualsonho~ e todo mundo tinha curtido. Que bença.

Depois tinha suco, polenta, frango frito, molho, arroz, feijão e pudim de graça pro pessoal comer.
Notbad Tava bão o negócio.

Uma pena que acordei com fome. E não tinha suco Foreveralone

249Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Abr 24, 2014 6:47 pm

A.L.

A.L.

tava dormindo com um sonho que tava mais pra filme que nunca vi rodando na cabeça. eu não era personagem, tava assistindo memo. telefone tocou na cena de ação papaco2 papaco2 papaco2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

250Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Abr 25, 2014 11:09 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Hoje tive o sonho mais bizarro da minha vida, não da nem pra comentar, espero que eu esqueça.

251Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Abr 25, 2014 11:18 am

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Hoje tive o sonho mais bizarro da minha vida, não da nem pra comentar, espero que eu esqueça.

[2]  Foda-se 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

252Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 10, 2014 8:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hoje eu tive um turbilhão de sonhos  Dafuq e cada um mais doido do que o outro.

253Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 10, 2014 8:32 pm

Abc

Abc

Sonhei que peguei meu professor de matemática Trágico
Eita, falo é nada.

254Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb maio 10, 2014 8:53 pm

Edison

Edison

meu ultimo sonho...
eu o comi com coca-cola...

255Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom maio 11, 2014 6:31 am

konvidad

konvidad

Eu sonhei que um vírus levou a extinção dos humanos do planeta e só eu fiquei vivo. Tava bão mas acordei papaco2

256Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 4:42 pm

Abc

Abc

Ultimamente ando sonhando sempre o mesmo sonho, com detalhes diferentes, mas a base é sempre a mesma.

Hoje eu sonhei que eu tinha ido na casa do Pico (Pico é um cara da minha sala), mas tinha ido só pra fazer uns trabalhos e pa. Mas minha mãe soube e não gostou, aí ela começou brigar comigo e eu rapei o pé fora de casa.
Era de dia isso, mas aí quando eu tava na metade do bairro já tava bem noite. O foda é que o bairro tava cheio de maconheiro e traficante na rua, aí eu fui morrendo de medo. Quando cheguei no final do bairro eu arreguei e tentei ligar pro meu pai, mas ele não me atendia e eu entrei em desespero.
Aí meu despertador tocou e eu acordei.

Mas cara, tô cansada de sonhar que to fugindo de casa e meu pai não atende o telefone, sempre fico no desespero bro

257Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 6:01 pm

Vinicius

Vinicius

Sonhei com sexo oral.

258Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 6:20 pm

Convidado

Convidado

Tive um sonho muito mas muito estranho

Melhor nem comentar aqui, pois iriam me zoar. IronicNice

259Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 6:47 pm

White

White

Na maioria das vezes eu voo

260Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 7:11 pm

Badass

Badass

Meus 2 ultimos sonhos foram continuações de sonhos antigos que eu nem lembrava mais, em forma de pesadelo.   papaco2

261Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 7:36 pm

Eliton

Eliton

Lembro de 2 sonhos por mes no maximo e durmo as 30 noites  ironic 

262Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 10:05 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:Tive um sonho muito mas muito estranho

Sonhou que tava dando pra outro cara? IronicNice

263Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui maio 22, 2014 11:03 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:
Vitor .-. escreveu:Tive um sonho muito mas muito estranho

Sonhou que tava dando pra outro cara? IronicNice
Não  facepalm 

Vou falar

Spoiler:

264Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 23, 2014 12:05 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Cara, tá sussa, eu sonho coisas piores e mais insanas a maioria dos dias.
Isso aí tá até normal. L0L

265Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 23, 2014 9:17 am

Gabo

Gabo

Tava com uma amiga em uma escola/faculdade e ela tinha ido no banheiro, aí passou um cara e roubou a blusa dela que estava no banco, fui atrás e dei umas boas porradas nele Papaco Bolado Pacara

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

266Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex maio 23, 2014 7:32 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:Tava com uma amiga em uma escola/faculdade e ela tinha ido no banheiro, aí passou um cara e roubou a blusa dela que estava no banco, fui atrás e dei umas boas porradas nele Papaco Bolado Pacara
 kkkkkkkkk 

267Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 04, 2014 11:11 pm

Abc

Abc

Foi bem loco

Primeiro eu sonhei que minha vó que mora no RS, tinha vindo me ver. Estranho é que ela era um cervo. Sério.

O outro começou quando eu tava numa festa e uma amiga minha pediu meu celular emprestado. Aí tá né emprestei e deixei o celular com ela umas horas, aí depois peguei de novo e fui pra casa. No dia seguinte, meu qrido ex-ex índio amazonense começa me ligar e me ameaçar, perguntando pq eu tava ligando pra ele no dia anterior. Eu tentei argumentar que eu nem tava com o celular na hora e nem tinha o numero dele, mas o maluco ficava me ameaçando. Aí né, fazer o que. De repente meu celular começa ficar doido, pega uns vírus, fica abrindo umas foto de mulher pelada. Tento abrir o antivírus e o desgraçado havia sido apagado. Aí eu acordei IronicNice

Maldito inconsciente, sempre me fazendo sonhar bosta.

268Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 17, 2014 11:48 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Esses dias eu sonhei que tava num comício do Paulo Batista, e eu tinha superpoderes igual ele George  já esqueci os detalhes

Spoiler:

269Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 17, 2014 12:59 pm

White

White

Renato escreveu:Esses dias eu sonhei que tava num comício do Paulo Batista, e eu tinha superpoderes igual ele George  já esqueci os detalhes

Spoiler:

kkkkkkkkk
Notbad sua cabeça já está com o mito.

270Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 9 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 4:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caraca, hoje foi daora, tive um efeito Inception muito loco, sonho dentro de sonho.

Primeiro sonhei que eu morava numa cidadezinha bem pequena, e eu tinha o poder de voar (terceira vez que sonho isso nos últimos dias). Mas tipo, não era bem voar, eu pulava e me jogava pra frente, aí começava a cair, como se fosse a gravidade. Se eu esticasse meus braços voava mais rápido. Então eu ia desse jeito explorando toda a cidadezinha, até que encontrei um prédio, e logo no térreo, ao lado da portaria, tinha um apartamento, aberto e vazio. Alguma coisa que eu não lembro me interessou lá, então eu acostumei a ir lá para ver, e nunca tinha ninguém, então pensei que estivesse abandonado. Até que um dia eu pensei: "Ué, tem tanta coisa aqui, porque eu não roubo alguma coisa? (homer) Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo. Na hora que a mulher desesperada pegou o telefone pra chamar a polícia, eu saí voando de lá (lolwut). Aí depois fui pra uma lanchonete com a minha mãe, era um lugar pequeno e meio escuro, com uma iluminação laranja bem fraca. A gente queria comprar uns salgados, mas a maioria deles estava podre. A gente ficou escolhendo até achar os menos piores. Quando fui comer peguei um gibi da Turma da Mônica para ler enquanto comia. Aí é que a parada fica louca, porque eu meio que entrei dentro do gibi, e nele a Turma da Mônica ia pro futuro... aí misturou com Star Wars (lolwut). Pena que não lembro muitos detalhes, mas na última cena eu estava dentro de uma cápsula espacial, e de algum jeito voltei pra outra camada do sonho, na cidadezinha. Aí lá eu estava com a minha família num restaurante, escolhendo picolés pra comprar, eu estava discutindo isso com meu pai, quando ele me ligou de verdade aí eu acordei.

ironic

Eu tive que escrever, senão ia esquecer depois bro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos