que doido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?"Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
A.L. escreveu:"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?"Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
Renato escreveu:Caraca, hoje foi daora, tive um efeito Inception muito loco, sonho dentro de sonho.
Primeiro sonhei que eu morava numa cidadezinha bem pequena, e eu tinha o poder de voar (terceira vez que sonho isso nos últimos dias). Mas tipo, não era bem voar, eu pulava e me jogava pra frente, aí começava a cair, como se fosse a gravidade. Se eu esticasse meus braços voava mais rápido. Então eu ia desse jeito explorando toda a cidadezinha, até que encontrei um prédio, e logo no térreo, ao lado da portaria, tinha um apartamento, aberto e vazio. Alguma coisa que eu não lembro me interessou lá, então eu acostumei a ir lá para ver, e nunca tinha ninguém, então pensei que estivesse abandonado. Até que um dia eu pensei: "Ué, tem tanta coisa aqui, porque eu não roubo alguma coisa? (homer) Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo. Na hora que a mulher desesperada pegou o telefone pra chamar a polícia, eu saí voando de lá (lolwut). Aí depois fui pra uma lanchonete com a minha mãe, era um lugar pequeno e meio escuro, com uma iluminação laranja bem fraca. A gente queria comprar uns salgados, mas a maioria deles estava podre. A gente ficou escolhendo até achar os menos piores. Quando fui comer peguei um gibi da Turma da Mônica para ler enquanto comia. Aí é que a parada fica louca, porque eu meio que entrei dentro do gibi, e nele a Turma da Mônica ia pro futuro... aí misturou com Star Wars (lolwut). Pena que não lembro muitos detalhes, mas na última cena eu estava dentro de uma cápsula espacial, e de algum jeito voltei pra outra camada do sonho, na cidadezinha. Aí lá eu estava com a minha família num restaurante, escolhendo picolés pra comprar, eu estava discutindo isso com meu pai, quando ele me ligou de verdade aí eu acordei.
Eu tive que escrever, senão ia esquecer depois
o que isso tem a ver com sensacional?Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
A.L. escreveu:o que isso tem a ver com sensacional?Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
Thaês escreveu:Sonheique jantava com periclesque eu tinha ido pra foz do iguaçu visitar uma amiga e aí ela me levou num lado secreto das cataratas, onde tinha casa no meio da água, e elas eram de mármore, assim como as pedras que tinham atrás das quedas... e tinha lugares onde a água era calma e os visitantes podiam entrar, era um lugar meio mágico, ao mesmo tempo sombrio.
Era lindo, mas não sei de onde tirei isso.
Depois sonhei que Vitão tinha se assumido gay e Lemmy tinha montado uma banda de black metal bem loco