Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

271Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 4:12 pm

Abc

Abc

L0L que doido

272Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 4:12 pm

Abc

Abc

opa, pulei a página, agora ninguém mais vai saber seu sonho, lamento Fedup

273Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 4:18 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?" Raciocínio Racional

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

274Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 4:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:
Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?" Raciocínio Racional

kkkkkkkkk kkkkkkkkk foi bem isso

http://egocerebral.blogspot.com

275Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 5:39 pm

' Markis

' Markis

Renato escreveu:Caraca, hoje foi daora, tive um efeito Inception muito loco, sonho dentro de sonho.

Primeiro sonhei que eu morava numa cidadezinha bem pequena, e eu tinha o poder de voar (terceira vez que sonho isso nos últimos dias). Mas tipo, não era bem voar, eu pulava e me jogava pra frente, aí começava a cair, como se fosse a gravidade. Se eu esticasse meus braços voava mais rápido. Então eu ia desse jeito explorando toda a cidadezinha, até que encontrei um prédio, e logo no térreo, ao lado da portaria, tinha um apartamento, aberto e vazio. Alguma coisa que eu não lembro me interessou lá, então eu acostumei a ir lá para ver, e nunca tinha ninguém, então pensei que estivesse abandonado. Até que um dia eu pensei: "Ué, tem tanta coisa aqui, porque eu não roubo alguma coisa? (homer) Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo. Na hora que a mulher desesperada pegou o telefone pra chamar a polícia, eu saí voando de lá (lolwut). Aí depois fui pra uma lanchonete com a minha mãe, era um lugar pequeno e meio escuro, com uma iluminação laranja bem fraca. A gente queria comprar uns salgados, mas a maioria deles estava podre. A gente ficou escolhendo até achar os menos piores. Quando fui comer peguei um gibi da Turma da Mônica para ler enquanto comia. Aí é que a parada fica louca, porque eu meio que entrei dentro do gibi, e nele a Turma da Mônica ia pro futuro... aí misturou com Star Wars (lolwut). Pena que não lembro muitos detalhes, mas na última cena eu estava dentro de uma cápsula espacial, e de algum jeito voltei pra outra camada do sonho, na cidadezinha. Aí lá eu estava com a minha família num restaurante, escolhendo picolés pra comprar, eu estava discutindo isso com meu pai, quando ele me ligou de verdade aí eu acordei.

ironic

Eu tive que escrever, senão ia esquecer depois bro
kkkkkkkkk
Maneiro

276Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 20, 2014 7:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei com alguém, mas foi bem confuso

277Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 8:20 am

White

White

Sonhei que fui trabalhar como estagiário em 10 Downing Street, e queria que tirassem uma foto de eu passando pela célebre porta. bro :seu: que loko

http://www.rockandtudo.com

278Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 3:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Esses dias eu sonhei que o Eduardo Jorge tava me dando aula George aí no meio da aula apareceu um portal pro Inferno na lousa

George 666

http://egocerebral.blogspot.com

279Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 3:07 pm

White

White

Acho que vc Tava fumando jundo com o Eudardo Jgore IronicNice

280Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:24 pm

A.L.

A.L.

Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
What That Heck dude o que isso tem a ver com sensacional? lol que?

281Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:24 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk retardada

282Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

A.L. escreveu:
Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
What That Heck dude o que isso tem a ver com sensacional? lol que?
kkkkkkkkk

283Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

284Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:27 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

285Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 4:28 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

286Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 24, 2014 11:30 pm

Caio

Caio

meu pai e minha mae estavam brigando

287Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Set 25, 2014 7:36 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei que todo mundo do mini-curso de Matemática lúdica comia Cream cheese dado por mim George wtf?

288Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 04, 2014 12:12 pm

Abc

Abc

Sonhei que jantava com pericles que eu tinha ido pra foz do iguaçu visitar uma amiga e aí ela me levou num lado secreto das cataratas, onde tinha casa no meio da água, e elas eram de mármore, assim como as pedras que tinham atrás das quedas... e tinha lugares onde a água era calma e os visitantes podiam entrar, era um lugar meio mágico, ao mesmo tempo sombrio.
Era lindo, mas não sei de onde tirei isso.

Depois sonhei que Vitão tinha se assumido gay e Lemmy tinha montado uma banda de black metal papaco2 bem loco

289Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 28, 2014 12:58 pm

Gabo

Gabo

Eu e uns amigos íamos dar uma comemoração e alugamos uma casa no campo, a parte curiosa é que a empresa pegava a casa dos outros quando eles não estavam e alugavam sem eles saberem Shaolin se o dono estivesse voltando eles ligavam e a gente tinha que ir embora rápido, também não podia mexer em nada da casa sem pedir autorização da empresa (pra que o dono não descobrisse que teve alguém ali ironic )

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

290Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 12:19 pm

White

White

sonhei q tinha outra família. eu eu aparentava ser mais ativo e feliz IronicNice

291Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 2:22 pm

Daniel

Daniel

Sonhei que Tupac estava vivo e tinha fugido para o Brasil, estava andando pelas ruas e comprando correntes e anéis de ouro e com uma camisa do Flamengo, dai quando ele me chamou pra curtir as parties com ele aparece Biggie Smalls e mata ele hum

Spoiler:

292Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 2:27 pm

Daniel

Daniel

Thaês escreveu:Sonhei que jantava com pericles que eu tinha ido pra foz do iguaçu visitar uma amiga e aí ela me levou num lado secreto das cataratas, onde tinha casa no meio da água, e elas eram de mármore, assim como as pedras que tinham atrás das quedas... e tinha lugares onde a água era calma e os visitantes podiam entrar, era um lugar meio mágico, ao mesmo tempo sombrio.
Era lindo, mas não sei de onde tirei isso.

Depois sonhei que Vitão tinha se assumido gay e Lemmy tinha montado uma banda de black metal papaco2 bem loco

Não seria ao contrário?

Spoiler:

293Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 6:18 pm

Abc

Abc

Não, era isso mesmo kkkkkkkkk

294Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 9:06 pm

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk
Fui trollado Fedup

295Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 31, 2014 10:46 pm

Marcos_

Marcos_

nem durmino eu to Trágico

296Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Nov 06, 2014 1:30 am

Satur(n)days

Satur(n)days

Sonhei que acordava e ao ir ao banheiro para escovar os dentes; alguns dos meus piercings faciais caiam na pia, eu não conseguia pegá-los e eles desciam pia abaixo, quando tentei fechar a torneira acordei... Fui ao banheiro conferir se ainda estavam lá.

297Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Nov 07, 2014 10:51 pm

konvidad

konvidad

Eu tava numa casa e tinha um carneiro, e pra sair dessa casa tinha que passar pelo carneiro no caminho. O filho da puta ficou se debatendo e mordeu meu pescoço e ficou lambendo e eu não conseguia tirar ele de mim.

Foi o sonho mais homo-zoo-erótico da minha vida. Oh God Why?

298Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Nov 19, 2014 5:56 pm

Caio

Caio

Uma batalha entre Deus e bill gates (suposto diabo)

299Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Nov 20, 2014 4:42 pm

konvidad

konvidad

Eu na verdade tive uma daquelas paralisias do sono no último sábado. As pessoas vêem fantasmas sufocando, eu vi foi uma mina que me deu um beijo e depois sumiu, falando que eu não contasse pra ninguém. Quando sumiu continuei paralisado, quando acordei fiquei assustado, porque de todas as vezes que eu tive isso, nunca apareceu nada, eu só ficava lá paradão. Assistindo Supernatural nesses últimos tempos, vai que essa desgraça é verdade? Ou, como é um resultado de pensamentos pós-sono psicológico, vai ver que de tanto assistir tive essa alucinação. A vida seria mais divertida se realmente fosse ou for verdade. No final das contas ela poderia até voltar, tô carente. :seu:

300Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 10 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Nov 20, 2014 4:49 pm

Caio

Caio

Acho que eu tava no resident evil 2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos