Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.
Acho que a gente tava num aeroporto ;-;
Eu nunca lembro dos meus sonhos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.
Lemmo escreveu:Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.
Thaia escreveu:Lemmo escreveu:Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.
Eu sei
Tô desconfiando que vc não me ama mais ;-;
Lemmo escreveu:Thaia escreveu:Lemmo escreveu:Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.
Eu sei
Tô desconfiando que vc não me ama mais ;-;
Voce sabe q nunca fui de lembrar sonhos
@StreetPreachers escreveu:Sonhei que tubarão voadores saiam da água e iam pulando em cima das pessoas e as matava, havia várias pessoas na praia mas elas estavam esperando eles para quando os vi-sê pular acertasse uma estaca na lateral deles, matei vários mas meu pai que também era matador de tubarões morreu, aí eu fui para casa comer um sanduíche e um tubarão pulou e matou um amigo meu que tinha vindo me visitar.
Depois eu sonhei que o mundo tinha sido invadido por zumbi, um só zumbi e ele estava correndo atrás de mim, mas ele era lento de mais então eu andava dois km e depois ficava chamando ele para me fazer companhia.
Depois sonhei que minha casa era assombrada pelo meu irmão, mas quando ele apareceu com só metade do corpo no chão eu comecei a rir. Aí eu disse "corta", e as produção do Syfy acabaram por um dia.
e olha que a imagem ainda está muito bela perto do que sonhei.ShaucaMovie escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sonhei que tubarão voadores saiam da água e iam pulando em cima das pessoas e as matava, havia várias pessoas na praia mas elas estavam esperando eles para quando os vi-sê pular acertasse uma estaca na lateral deles, matei vários mas meu pai que também era matador de tubarões morreu, aí eu fui para casa comer um sanduíche e um tubarão pulou e matou um amigo meu que tinha vindo me visitar.
Depois eu sonhei que o mundo tinha sido invadido por zumbi, um só zumbi e ele estava correndo atrás de mim, mas ele era lento de mais então eu andava dois km e depois ficava chamando ele para me fazer companhia.
Depois sonhei que minha casa era assombrada pelo meu irmão, mas quando ele apareceu com só metade do corpo no chão eu comecei a rir. Aí eu disse "corta", e as produção do Syfy acabaram por um dia.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu acho essa serie uma drogaThaia escreveu:Sonhei que eu participava da série Mike & Molly
- Spoiler:
É, eu preciso mesmo parar de comer
A.L. escreveu:eu acho essa serie uma drogaThaia escreveu:Sonhei que eu participava da série Mike & Molly
- Spoiler:
É, eu preciso mesmo parar de comer
tenho que esperar acabar pra começar o que gosto
Own *u* mas já?Thaia escreveu:Eu sonhei que eu tinha um filho recém nascido
@StreetPítchis escreveu:Own *u* mas já?Thaia escreveu:Eu sonhei que eu tinha um filho recém nascido
Sonhou com a Titia Street também?
Uia... Se eu comecei como Kagome, na parte da casa mal assombrada passei para Kago-me...@StreetPítchis escreveu:Foi doidão devo ter acordado várias vezes.
Primeiro tinha o InuYasha, e o Juca no fórum com avatar da Kagome. Depois tinha algo que já não lembro mais, tinha zumbis invadindo a praia e eu vestida de Alys Bragwin, e uma casa mal assombrada.
Igualmente você com meus babys!Thaia escreveu:Mas quando for real eu quero que a Tia Street vá no chá de bebê e seja uma das primeiras pessoas além do pai e dos médicos a ver o Arthur ou a Alice, dependendo do que vier primeiro
Não se preocupe
kkkk