Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 13]

121Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 7:43 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.

Acho que a gente tava num aeroporto ;-;
 Cachorrim 
Eu nunca lembro dos meus sonhos  Fedup 

122Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 12:00 am

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.

Cachorrim 

Eu sei

Tô desconfiando que vc não me ama mais ;-;

123Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 12:09 am

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Lemmo escreveu:

Cachorrim 

Eu sei

kkkkkkkkk 
Voce sabe q nunca fui de lembrar sonhos  Wary 

124Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 12:12 am

Abc

Abc

Lemmo escreveu:
Thaia escreveu:
Lemmo escreveu:

Cachorrim 

Eu sei

kkkkkkkkk 
Voce sabe q nunca fui de lembrar sonhos  Wary 

Mentira, eu sei que vc não me ama ;-;

Quem é a vagabunda que roubou meu loiro de mim? crs

125Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 1:31 am

White

White

Isso sim é La Plaga IronicNice

http://www.rockandtudo.com

126Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 10:35 am

Abc

Abc

papaco2

127Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 11, 2013 9:55 pm

Vinicius

Vinicius

Tive 7 sonhos ontem.Acordei e dormi várias vezes pela noite.Porém só me vem algumas imagens dos sonhos na cabeça

128Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 7:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei que tubarão voadores saiam da água e iam pulando em cima das pessoas e as matava, havia várias pessoas na praia mas elas estavam esperando eles para quando os vi-sê pular acertasse uma estaca na lateral deles, matei vários mas meu pai que também era matador de tubarões morreu, aí eu fui para casa comer um sanduíche e um tubarão pulou e matou um amigo meu que tinha vindo me visitar.
Depois eu sonhei que o mundo tinha sido invadido por zumbi, um só zumbi e ele estava correndo atrás de mim, mas ele era lento de mais então eu andava dois km e depois ficava chamando ele para me fazer companhia.
Depois sonhei que minha casa era assombrada pelo meu irmão, mas quando ele apareceu com só metade do corpo no chão eu comecei a rir. Aí eu disse "corta", e as produção do Syfy acabaram por um dia.  Shaolin VL 

129Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 12:37 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Sonhei que tubarão voadores saiam da água e iam pulando em cima das pessoas e as matava, havia várias pessoas na praia mas elas estavam esperando eles para quando os vi-sê pular acertasse uma estaca na lateral deles, matei vários mas meu pai que também era matador de tubarões morreu, aí eu fui para casa comer um sanduíche e um tubarão pulou e matou um amigo meu que tinha vindo me visitar.
Depois eu sonhei que o mundo tinha sido invadido por zumbi, um só zumbi e ele estava correndo atrás de mim, mas ele era lento de mais então eu andava dois km e depois ficava chamando ele para me fazer companhia.
Depois sonhei que minha casa era assombrada pelo meu irmão, mas quando ele apareceu com só metade do corpo no chão eu comecei a rir. Aí eu disse "corta", e as produção do Syfy acabaram por um dia.  Shaolin VL 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L 

130Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 2:34 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu participava da série Mike & Molly Think

Spoiler:

131Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 2:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Sonhei que tubarão voadores saiam da água e iam pulando em cima das pessoas e as matava, havia várias pessoas na praia mas elas estavam esperando eles para quando os vi-sê pular acertasse uma estaca na lateral deles, matei vários mas meu pai que também era matador de tubarões morreu, aí eu fui para casa comer um sanduíche e um tubarão pulou e matou um amigo meu que tinha vindo me visitar.

Spoiler:

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L 
 L0L Carl e olha que a imagem ainda está muito bela perto do que sonhei.

132Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 2:36 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:Sonhei que eu participava da série Mike & Molly Think

Spoiler:
eu acho essa serie uma droga Trágico
tenho que esperar acabar pra começar o que gosto

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

133Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Dez 12, 2013 2:40 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:Sonhei que eu participava da série Mike & Molly Think

Spoiler:
eu acho essa serie uma droga Trágico
tenho que esperar acabar pra começar o que gosto

kkkkkkkkk
Não é uma brastemp, mas eu assisto quando não consigo dormir.

134Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Dez 16, 2013 7:06 pm

Eliton

Eliton

Sonhei q o Axl Rose tinha morrido  Foda-se 

135Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 17, 2013 10:04 am

Gabo

Gabo

Sonhei que o Papa Bento XVI tinha morrido  Trágico 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

136Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 17, 2013 10:18 am

The.Pretender

The.Pretender

Altas previsões ironic 

137Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 17, 2013 10:46 am

Ana

Ana

Foi um sonho atrás do outro hoje  Carl 

138Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 17, 2013 11:21 am

konvidad

konvidad

Não lembro mas aparentemente foi ruim.

139Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Dez 18, 2013 7:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonhei que minha mãe dizia que não queria que eu fizesse Contabilidade, mas sim Medicina.
Se isso fosse realidade, deveria ser ela digitando o que sonhou  There Is A World 

140Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 21, 2013 8:56 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só agora eu fui me tocar que o que eu sonhei foi sonho e não realidade  whatt 

141Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 21, 2013 11:18 am

Ana

Ana

Tive um sonho nada a ver

142Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Dez 21, 2013 7:41 pm

Abc

Abc

Sonhei com o Lemmo. Mas foi sem vergonha então não vou contar papaco2

E hoje de tarde eu sonhei que eu tinha um Fox vermelho. Era lindo, tinha uns banco de couro com umas costura vermelha, as roda eram bonita. Foi um sonho massa papaco2
Só não sei pq eu sonhei justo com um fox, eu nunca nem tive vontade de um Trágico

143Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foi doidão  lol que? devo ter acordado várias vezes.
Primeiro tinha o InuYasha, e o Juca no fórum com avatar da Kagome. Depois tinha algo que já não lembro mais, tinha zumbis invadindo a praia e eu vestida de Alys Bragwin, e uma casa mal assombrada.

144Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 5:35 pm

Abc

Abc

Eu sonhei que eu tinha um filho recém nascido Trágico

145Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 5:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Eu sonhei que eu tinha um filho recém nascido Trágico
Own *u*  hUMMM mas já?
Sonhou com a Titia Street também?  Wary 

146Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 6:18 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Eu sonhei que eu tinha um filho recém nascido Trágico
Own *u*  hUMMM mas já?
Sonhou com a Titia Street também?  Wary 

Credo, não tão cedo kkkkkkkkk

Não, não tinha a Tia Street. Fedup

147Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 7:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fedup 

148Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 7:34 pm

Abc

Abc

Mas quando for real eu quero que a Tia Street vá no chá de bebê e seja uma das primeiras pessoas além do pai e dos médicos a ver o Arthur ou a Alice, dependendo do que vier primeiro Fuckyea

Não se preocupe Ahh
kkkk

149Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 7:40 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Foi doidão  lol que? devo ter acordado várias vezes.
Primeiro tinha o InuYasha, e o Juca no fórum com avatar da Kagome. Depois tinha algo que já não lembro mais, tinha zumbis invadindo a praia e eu vestida de Alys Bragwin, e uma casa mal assombrada.
Uia... Se eu comecei como Kagome, na parte da casa mal assombrada passei para Kago-me... Foda-se 

150Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 5 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Jan 07, 2014 8:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Mas quando for real eu quero que a Tia Street vá no chá de bebê e seja uma das primeiras pessoas além do pai e dos médicos a ver o Arthur ou a Alice, dependendo do que vier primeiro Fuckyea

Não se preocupe Ahh
kkkk
 Ahh Igualmente você com meus babys!

uyetee Arthur é o nome do bebê aqui da praia, é tão fofo ele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos