vendo Mercenarios 2
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Depois me fala se gostou faz tempo que eu ia ver esse mas acabei não vendo.ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ok Milady... Estou baixando o 1080p do YIFY... Mas ainda não tem legenda em PT-BR...@StreetPítchis escreveu:Depois me fala se gostou faz tempo que eu ia ver esse mas acabei não vendo.ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2014
Ah, então ainda tem tempo para ver, *u* tudo bem então.ShaucaMovie escreveu:Ok Milady... Estou baixando o 1080p do YIFY... Mas ainda não tem legenda em PT-BR...
@StreetPítchis escreveu:Ah, então ainda tem tempo para ver, *u* tudo bem então.ShaucaMovie escreveu:Ok Milady... Estou baixando o 1080p do YIFY... Mas ainda não tem legenda em PT-BR...
de primeira eu li Paul McCartneyEm seguida, ela conhece o Padre McCarthy,
A.L. escreveu:sobre o filme acima
de primeira eu li Paul McCartneyEm seguida, ela conhece o Padre McCarthy,
Day Lewis é um dos mais talentosos atores do cinema mundial...Lemmy escreveu:Next
Verei provavelmente no domingo, mas ja ta baixando...
Vamor ver se o Day Lewis eh td o q falam
Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Uia... Alguém chutou o balde...Renato escreveu: ah, quer saber, fuck that list.
Esses filmes ou eu não posso ver no momento, ou não to mais afim de ver. Vou criar outra e deixar os que eu ainda verei numa ''reserva''.
Última edição por Renato em Seg 21 Abr 2014, 17:16, editado 1 vez(es)
Vc vai morrer ou vao matar o sinhor?Renato escreveu:Esta é provavelmente minha última lista
Caio escreveu:Vc vai morrer ou vao matar o sinhor?Renato escreveu:Esta é provavelmente minha última lista
Exelente, em sua supremacia, mas aquele funny games adc tbm a primera versaoRenato escreveu:Caio escreveu:Vc vai morrer ou vao matar o sinhor?Renato escreveu:Esta é provavelmente minha última lista
Não sei
o que achou da lista?