Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 2:21 pm

Abc

Abc

O cara falando como se gente que não seguisse exatas fosse servir apenas pra vender lanche do mcdonalds papaco2
E botando meio mundo pra baixo porque ele cursa engenharia papaco2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tinha que ser gordo.

512No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 2:23 pm

Abc

Abc

Rockeiro de vdd é aquele que vive o rock in roll...que tem atitudes rock in roll..que pensa rock in roll...que tem atitude...que tem postura...que respeita e que valoriza o bom e velho rock in roll.....

Talvez seja bom parar com o facebook por hoje papaco2

513No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 5:13 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:O cara falando como se gente que não seguisse exatas fosse servir apenas pra vender lanche do mcdonalds papaco2

Tinha que ser gordo.

Tem uns caras que são assim mesmo  Think 

Pior são aqueles: "Ih, foi mal, a minha é federal"  papaco2 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

514No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 5:45 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:as fotos da banda Placebo são tão... homo
A banda é boa

515No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 8:44 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:O cara falando como se gente que não seguisse exatas fosse servir apenas pra vender lanche do mcdonalds papaco2

Tinha que ser gordo.

Tem uns caras que são assim mesmo  Think 

Pior são aqueles: "Ih, foi mal, a minha é federal"  papaco2 

Tem um post na attwhore assim, eu mandei pra ele Foda-se

516No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 9:25 pm

Convidado

Convidado

14:00
Esse violão é maravilhoso gente IronicNice a música mais bonita já escrita na história

517No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 10:37 pm

Abc

Abc

Mulher decepa mão do marido para se defender de agressões em Guarapuava

Essa é das minhas Notbad

Bem feito, marido vagabundo que bate em mulher não merece ter nem o pinto, quanto mais a mão IronicNice

518No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 10:54 pm

Ana

Ana

Não creio no que li.
Spoiler:

519No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 10:56 pm

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou doar 1 centavo :3

520No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 11:03 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:

Essa é das minhas Notbad

Bem feito, marido vagabundo que bate em mulher não merece ter nem o pinto, quanto mais a mão IronicNice
Só por que mulher é mulher?

521No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 11:27 pm

Abc

Abc

stop
Eu não disse isso.

Falei da situação específica de violência doméstica. Até porque é disso que se trata a noticia... Não pensei nas outras situações.
E não disse que acho certo homem bater em homem, mulher bater em mulher. E que homem bater em mulher só que é errado.

Pare de achar merda onde não existe.

522No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Fev 03, 2014 11:53 pm

A.L.

A.L.

bom IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

523No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 10:25 am

Gabo

Gabo

whatt arefkdm

524No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 10:59 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

whatt arefkdm
 Vish Ficaram bravos com o final mesmo?

525No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 11:25 am

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

whatt arefkdm

Que? ironic

526No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 1:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

whatt arefkdm

Que? ironic
kkkkkkkk A notícia disse que os fãs* ficaram bravos por o Harry não ter ficado com a Hermione...
Eu não fiquei  ironic até achei mais interessante cada um terminar com um Weasley.

Última edição por @StreetPítchis em Ter Fev 04, 2014 1:23 pm, editado 1 vez(es)

527No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 1:21 pm

Shauca

Shauca

Também achei legal o desfecho da saga...  ^^ 

528No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 1:43 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

whatt arefkdm

Que? ironic
kkkkkkkk A notícia disse que os fãs* ficaram bravos por o Harry não ter ficado com a Hermione...
Eu não fiquei  ironic até achei mais interessante cada um terminar com um Weasley.

Sei lá, não vi isso na notícia  ironic mas achei muito nada a ver ela falar isso

529No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 1:48 pm

Shauca

Shauca

Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh  Ahh  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris

530No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 1:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Sei lá, não vi isso na notícia  ironic mas achei muito nada a ver ela falar isso
kkkkk Só não foi uma declaração pior do que ela fez sobre o Dumbledore, eu já nem estou mais entendo as coisas  Foda-se 

531No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 2:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh  Ahh  

Spoiler:

Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris
 ah 
Spoiler:
 Nyancat 

532No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 2:39 pm

Shauca

Shauca

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew 

533No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 2:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

No calor, é só sair para a varanda e dar um pulinho  Nyancat 

534No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 3:10 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:No calor, é só sair para a varanda e dar um pulinho  Nyancat 
Milady, desconfio que calor nessas duas imagens é algo que non existe...  :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome 

535No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 3:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:No calor, é só sair para a varanda e dar um pulinho  Nyancat 
Milady, desconfio que calor nessas duas imagens é algo que non existe...  :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome :awesome 
Então é só dar um pulinho mesmo  me gusta 
Seria bacana viver na casa da segunda imagem  Think 

536No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 3:51 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:

Essa é das minhas Notbad

É militante de esquerda mas bate na companheira?  Papaco Bolado Pacara 

537No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:36 pm

Abc

Abc

Não tá carregando aqui Trágico

Mas pelos comentários já vi que é merda.
E não entendi a 'mensagem' que você quis passar pra mim IronicNice

538No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:42 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:Não tá carregando aqui Trágico

Mas pelos comentários já vi que é merda.
E não entendi a 'mensagem' que você quis passar pra mim IronicNice

É que você disse que a mulher era das suas, quis mostrar algumas outras que compartilham desse pensamento  IronicNice 

539No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Gabo, porque você tem tanto ódio da minha visão para mostrar esse vídeo?

Spoiler:

540No que você esta pensando agora?  - Página 18 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:50 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Aht Gabo, porque você tem tanto ódio da minha visão para mostrar esse vídeo?

Spoiler:
Aquelas se complicam tomando sopa... (se é que me netende)  Foda-se 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos