Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aht Gabo, porque você tem tanto ódio da minha visão para mostrar esse vídeo?

Spoiler:
Aquelas se complicam tomando sopa... (se é que me netende)  Foda-se 
E as Tarântulas negras  cry cry 

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 4:56 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aht Gabo, porque você tem tanto ódio da minha visão para mostrar esse vídeo?

Spoiler:
Aquelas se complicam tomando sopa... (se é que me netende)  Foda-se 
E as Tarântulas negras  cry cry 
Acho que deixarei essa passar batido...  Think L0L 

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Acho que deixarei essa passar batido...  Think L0L 
kkkkkkkkkkkk  L0L 

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:05 pm

Shauca

Shauca

Raramente conheço algum artista aniversariante no Filmow... É só comigo que acontece isso? Se for, estou mal de conhecimento... Foda-se 

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:08 pm

Shauca

Shauca

Tem um usuário no Filmow de nome Pedro Lubschinski que cada comentário/crítica dele dá para fazer um livro...  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:11 pm

Convidado

Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é meio que uma lavagem cerebral mas tudo bem

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 me gusta 

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:22 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 me gusta 
É guerra né sua malvadinha...  Humpf 

^^ 

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:27 pm

Gabo

Gabo

mog mog 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Spoiler:
 me gusta 
É guerra né sua malvadinha...  Humpf 
Spoiler:

^^ 
Não, isso é vingança por ter me chamado de Segundona  Stalin Achei que comida te afeta menos que calor.
Spoiler:
Guerra é o que acontece entre eu e o pacote de biscoito lacrado  Cachorrim

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Juca
 me gusta 

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 5:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Oia Juca  Notbad 
Spoiler:

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 6:01 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Thaia escreveu:Não tá carregando aqui Trágico

Mas pelos comentários já vi que é merda.
E não entendi a 'mensagem' que você quis passar pra mim IronicNice

É que você disse que a mulher era das suas, quis mostrar algumas outras que compartilham desse pensamento  IronicNice 

E você acha certo homem poder bater em mulher?
Acha certo ele bater nela e ela não fazer nada?

Sou sim das que pensam que o homem é cabeça da sua mulher. Mas até o ponto onde haja respeito vindo da parte dele.
Não sou dessas feministas ridículas, se compartilhamos esse mesmo pensamento, não quer dizer que eu seja uma delas.
Eu apenas não aceitaria um homem da qual eu respeito e amo, querendo me bater e resolver as coisas na base do tapa. Eu fui mulher suficiente pra me submeter a ele, se ele não me respeitou e quis me bater, ele também não merece meu respeito.

Você pode até me dizer:
''Mas vá na polícia, denuncie''
Esses dias mostrou no jornal. A mulher tinha 8 denuncias de agressão contra o marido. Tinha câmeras em volta da casa, tudo. No fim, mesmo assim ele matou ela.

Eu posso me submeter sim a meu marido, vou amar e respeitar ele, desde que ele também me respeite. Ele é meu cabeça? Sim, muito justo, isso é o certo. Mas até o ponto em que ele quer me bater. Eu provavelmente não teria coragem de mutilar o cara, é muito obvio. Mas barato eu não deixaria. E ele não iria querer se aproximar de mim de novo.

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 6:14 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Oia Juca  Notbad 
Spoiler:
Tiuti...Talok...  Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris 
 Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew 
 Radical lol! Yoda Dafuq Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa follow your dreams bro 

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 7:20 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parece ser bom IronicNice
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 7:40 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Oia Juca  Notbad 
Spoiler:
Tiuti...Talok...  Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris Arco iris 
 Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew 
 Radical lol! Yoda Dafuq Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa follow your dreams bro 
mog Notbad Daora.

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 8:06 pm

Shauca

Shauca

vou fazer de conta que acreditei...  Vara 

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Fev 04, 2014 8:53 pm

Convidado

Convidado

Minha tia de quase 60 é esquerdista kkkkkkkkk

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 9:56 am

A.L.

A.L.

por que eu falei que o cara podia levar pra ele a armadilha pra pegar passaro se eu não quero que passaros sejam presos?  whatt facepalm 

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 10:04 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vou fazer de conta que acreditei...  Vara 
 L0L 
Por engano, sei  Sid 

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 1:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

whatt arefkdm

LOL 

Devia escrever mais e falar menos.

http://egocerebral.blogspot.com

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 2:49 pm

A.L.

A.L.

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 3:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu quero de presente hein  Sinister 

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 3:41 pm

Shauca

Shauca

Alguém conhece esta série? Vi o trailler e fiquei cheio de curiosidade...

Está na primeira temporada ainda, IMDb = 8.7 e Filmow = 4.5

Think

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 3:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Alguém conhece esta série? Vi o trailler e fiquei cheio de curiosidade...

Think
Conheço não  kay 

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 3:44 pm

Shauca

Shauca

Valeu Milady... Se eu ver, depois te falo se é legal ok?  :awesome 

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Valeu Milady... Se eu ver, depois te falo se é legal ok?  :awesome 
Ok  ^^ 

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 4:31 pm

' Markis

' Markis

A semana ainda está na metade e meu desanimo está no topo HUE que chegue logo o fds

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 4:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:Alguém conhece esta série? Vi o trailler e fiquei cheio de curiosidade...

Think

Conheço, muito boa  Notbad 

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Fev 05, 2014 5:37 pm

Convidado

Convidado

Seu grau de compatibilidade musical com pcsiqueira é MUITO BAIXA
As músicas que vocês têm em comum incluem Katatonia, Anathema, Ulver, Opeth e Burzum.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos