Gabo escreveu: Thaia escreveu:Não tá carregando aqui
Mas pelos comentários já vi que é merda.
E não entendi a 'mensagem' que você quis passar pra mim
É que você disse que a mulher era das suas, quis mostrar algumas outras que compartilham desse pensamento
E você acha certo homem poder bater em mulher?
Acha certo ele bater nela e ela não fazer nada?
Sou sim das que pensam que o homem é cabeça da sua mulher. Mas até o ponto onde haja respeito vindo da parte dele.
Não sou dessas feministas ridículas, se compartilhamos esse mesmo pensamento, não quer dizer que eu seja uma delas.
Eu apenas não aceitaria um homem da qual eu respeito e amo, querendo me bater e resolver as coisas na base do tapa. Eu fui mulher suficiente pra me submeter a ele, se ele não me respeitou e quis me bater, ele também não merece meu respeito.
Você pode até me dizer:
''Mas vá na polícia, denuncie''
Esses dias mostrou no jornal. A mulher tinha 8 denuncias de agressão contra o marido. Tinha câmeras em volta da casa, tudo. No fim, mesmo assim ele matou ela.
Eu posso me submeter sim a meu marido, vou amar e respeitar ele, desde que ele também me respeite. Ele é meu cabeça? Sim, muito justo, isso é o certo. Mas até o ponto em que ele quer me bater. Eu provavelmente não teria coragem de mutilar o cara, é muito obvio. Mas barato eu não deixaria. E ele não iria querer se aproximar de mim de novo.