daora.Mesmo eu que odeio números achei interessante.Gabo escreveu:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
daora.Mesmo eu que odeio números achei interessante.Gabo escreveu:
Thaia escreveu:Amanhã tenho prova sobre Primeira guerra e revolução russa e não sei quase nada
Renato escreveu:Thaia escreveu:Amanhã tenho prova sobre Primeira guerra e revolução russa e não sei quase nada
Pode perguntar, sei tudo sobre esse tema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas se quiser posso tenta ajudar
Renato escreveu: vai no pá pá pá q vc gabarita
Thaia escreveu:Renato escreveu: vai no pá pá pá q vc gabarita
vc disse que ia ajudar, não me zuar
Renato escreveu:Thaia escreveu:Renato escreveu: vai no pá pá pá q vc gabarita
vc disse que ia ajudar, não me zuar
Pelo que eu lembro o príncipe austro-húngaro foi assassinado em Sarajevo, capital da Bósnia, num atentado arquitetado pela organização terrorista sérvia Mão Negra. Esse evento serviu de estopim para desencadear a Guerra(nrd)
O guri que matou o príncipe tinha 19 anos ou seja, ainda dá pra eu começar uma guerra mundial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já vi alguns pedaços dessa minissérie, costumava passar na TVRenato escreveu:Se um dia tiver tempo eu verei todas essas minisséries antigas de Nárnia
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
é um garoto
@StreetPítchis escreveu:Eu já vi alguns pedaços dessa minissérie, costumava passar na TVRenato escreveu:Se um dia tiver tempo eu verei todas essas minisséries antigas de Nárnia
Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova tendência das novelas
Não sabia dessaBianca escreveu:Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Globo e suas mazelas.
Renato escreveu:A Lucy é muito feinha coitada
Bianca escreveu:Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thaia escreveu:Bianca escreveu:Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pessoal não acredita quando eu digo que tenho 16 anos e descobrem que sou virgem. Quem dirá alguém que tem 19.
Me dá dó da personagem também, a mãe só inferniza ela
Mas esse lance virou comum já, infelizmente. Parece que você tem que dar pra 4 ou 5 ao mesmo tempo pra ser considerada gente.
Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra...@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?