Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 33]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 7:09 pm

Vinicius

Vinicius

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cool

mog 
daora.Mesmo eu que odeio números achei interessante.

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 9:11 pm

Abc

Abc

Amanhã tenho prova sobre Primeira guerra e revolução russa e não sei quase nada Trágico

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 9:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:Amanhã tenho prova sobre Primeira guerra e revolução russa e não sei quase nada Trágico

Pode perguntar, sei tudo sobre esse tema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lie mas se quiser posso tenta ajudar  Foda-se 

http://egocerebral.blogspot.com

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 10:17 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thaia escreveu:Amanhã tenho prova sobre Primeira guerra e revolução russa e não sei quase nada Trágico

Pode perguntar, sei tudo sobre esse tema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lie mas se quiser posso tenta ajudar  Foda-se 

Então cara, eu sei até a parte que um cara lá chegou e 'pá pá pá' no Francisco ferdinando, depois já esqueci. Foda-se

Já tentei ler, mas não gravo nada Trágico

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 10:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk  vai no pá pá pá q vc gabarita

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 10:33 pm

Bianca

Eu amava história.
Sdds quando eu podia ser boa em uma matéria ...
 kay 

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 10:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se um dia tiver tempo eu verei todas essas minisséries antigas de Nárnia

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 11:10 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:kkkkkkkkk  vai no pá pá pá q vc gabarita

vc disse que ia ajudar, não me zuar crs

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 11:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:

L0L 

Pelo que eu lembro o príncipe austro-húngaro foi assassinado em Sarajevo, capital da Bósnia, num atentado arquitetado pela organização terrorista sérvia Mão Negra. Esse evento serviu de estopim para desencadear a Guerra(nrd)

O guri que matou o príncipe tinha 19 anos  Think  ou seja, ainda dá pra eu começar uma guerra mundial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 11:36 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 11:37 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thaia escreveu:

L0L 

Pelo que eu lembro o príncipe austro-húngaro foi assassinado em Sarajevo, capital da Bósnia, num atentado arquitetado pela organização terrorista sérvia Mão Negra. Esse evento serviu de estopim para desencadear a Guerra(nrd)

O guri que matou o príncipe tinha 19 anos  Think  ou seja, ainda dá pra eu começar uma guerra mundial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso aí eu tb lembro crs

Não faça isso, seja um jovem bonzinho.  pasopopasopa 

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jun 03, 2014 11:43 pm

White

White

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sensacional L0L

http://www.rockandtudo.com

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:05 am

A.L.

A.L.

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:34 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

isso é demais.

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 8:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Se um dia tiver tempo eu verei todas essas minisséries antigas de Nárnia

Eu já vi alguns pedaços dessa minissérie, costumava passar na TV  ^^ 

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 8:57 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
 Cgcusp 

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 9:00 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Chamaram de look a "roupa" da Rihanna no prêmio de moda CFDA Fashion Awards, em Nova York.
E deste quando aquilo é look?  whatt é só uma mulher nua protegida por um paninho transparente.

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 9:22 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nova tendência das novelas

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 11:22 am

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:Se um dia tiver tempo eu verei todas essas minisséries antigas de Nárnia

Eu já vi alguns pedaços dessa minissérie, costumava passar na TV  ^^ 

A Lucy é muito feinha coitada  kkkkkkkkk 

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 12:48 pm

Edison

Edison

o porque de tudo...
leva a onde...
vale apena...
???

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 12:59 pm

Bianca

Eu li a culpa das estrelas apesar de ser moda e é um livro médio.  Não é tudo o que falam. O pior q vi o trailer do filme e um dos personagens principais não é tão bonito quanto o livro descreve  humf 
E nao parecem nunca ter 16 anos e sim 19, 20.
Chateada

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:03 pm

Bianca

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.
 Não sabia dessa  Trágico 
Globo e suas mazelas.
 True 

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:A Lucy é muito feinha coitada  kkkkkkkkk 
 L0L 
Quem está acostumado com o cinema e for ver isso toma um susto  Foda-se 

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 1:53 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:

O pessoal não acredita quando eu digo que tenho 16 anos e descobrem que sou virgem. Quem dirá alguém que tem 19.
Me dá dó da personagem também, a mãe só inferniza ela Trágico

Mas esse lance virou comum já, infelizmente. Parece que você tem que dar pra 4 ou 5 ao mesmo tempo pra ser considerada gente.

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:13 pm

Bianca

Thaia escreveu:
Bianca escreveu:

O pessoal não acredita quando eu digo que tenho 16 anos e descobrem que sou virgem. Quem dirá alguém que tem 19.
Me dá dó da personagem também, a mãe só inferniza ela Trágico

Mas esse lance virou comum já, infelizmente. Parece que você tem que dar pra 4 ou 5 ao mesmo tempo pra ser considerada gente.

Essas coisas não se baseiam por idade facepalm As pessoas são diferentes. Pra mim tem qie ser com alguem que a pessoa goste, confie. Não importa se aos 15 ou aos 40.

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Alice já teve mais de 11 versões  mog

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

23  Vish 

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:45 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?
Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra... Humpf 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos