Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 33]

361No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ou será que a Água é que tem de 25 a 30% de nós  Think

http://egocerebral.blogspot.com

362No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 2:51 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Ou será que a Água é que tem de 25 a 30% de nós  Think
acho que a ordem dos fatores não altera o produto... Think 

ROCKANDTUDO é cultura filosofal pura...  Mesa 

363No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 3:36 pm

A.L.

A.L.

mog eu nunca tinha pensado nisso, Juca Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

364No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 4:31 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:mog eu nunca tinha pensado nisso, Juca Think
Então pense junto com Shauca... E faça uma alucinante viagem pelo universo infinito...  L0L 

365No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 4:34 pm

Caio

Caio

Juca Kfuru

366No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 4:44 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Juca Kfuru
Hoje minha meia tinha um baita furo... Kifuru Mestre Caio...  me gusta 

367No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 5:15 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thaia escreveu:
Bianca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova tendência das novelas
Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.

O pessoal não acredita quando eu digo que tenho 16 anos e descobrem que sou virgem. Quem dirá alguém que tem 19.
Me dá dó da personagem também, a mãe só inferniza ela Trágico

Mas esse lance virou comum já, infelizmente. Parece que você tem que dar pra 4 ou 5 ao mesmo tempo pra ser considerada gente.

Essas coisas não se baseiam por idade :werAs pessoas são diferentes.  Pra mim tem qie ser com alguem que a pessoa goste, confie. Não importa se aos 15 ou aos 40.

Eu concordo contigo.

368No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 6:36 pm

Bianca

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?
Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra... Humpf 
É isso aí. Mas diminui quando a pessoa vai ficando mais velha.

369No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 04, 2014 7:22 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk

hum 82% no Rotteh Tomatoes. Site perdeu credibilidade comigo.

http://www.rockandtudo.com

370No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 8:55 am

Edison

Edison

Realidade da teoria evolutiva dos tubarões:
Ao contrário dos evolucionistas, os criacionistas têm uma explicação melhor para o facto das “maxilas sempre terem sido maxilas” e para a espantosa estrutura dos tubarões. Essa explicação, que vem do “Deus vivo, que fez o céu, e a terra, e o mar, e tudo quanto há neles” (Actos 14:15), resolve todos os problemas que rodeiam a origem dos dentes, das maxilas e das barbatanas.

371No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 8:59 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?
Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra... Humpf 
É isso aí.  Mas diminui quando a pessoa vai ficando mais velha.
 ^^ Obrigada por confirmar, Bianca.

Ae Juca, mandando bem  Nyancat 

372No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 7:09 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk essa página

373No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 7:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk essa página

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

374No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 7:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Giraffas é humildade pura Notbad

375No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 8:19 pm

Vinicius

Vinicius

Só espero nunca passar por algo tão vergonhoso assim IronicNice, mesmo que seja uma história falsa.

376No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 05, 2014 10:03 pm

Vinicius

Vinicius

E pensar que eu achava que filosofia só melhora a vida de alguém papaco2

saporra é um armadilha atrás da outra saporra IronicNice

377No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:01 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me parece imbecil
Essas vadias dos direitos humanos gostam tanto de bandido, ''só pode ser fetiche''.

378No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk essa página

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

kkkkkkkkk 

379No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Me parece imbecil
Essas vadias dos direitos humanos gostam tanto de bandido, ''só pode ser fetiche''.
O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

380No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:28 pm

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:

Me parece imbecil
O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A mulé deve ter síndrome de estocolmo  papaco2 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

381No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:31 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:

Me parece imbecil

Que ridícula.

Alguns vários comentários abaixo do post já definem bem o que eu penso.

382No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

Me parece imbecil

A mulé deve ter síndrome de estocolmo  papaco2 
 L0L 
 Foda-se Aquele momento que a Ideologia fica acima até da própria pessoa é tenso.

383No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 12:59 pm

White

White

Me parece imbecil

esses lixos esquerdistas querem destruir a única coisa que o estado faz mais ou menos bem, que é prender bandido. papaco2

eu vou pedir asilo ao paraguai.

384No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 1:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sei que seria um ato covarde, mas tem hora que dá vontade de vazar do Bananil  papaco2 

385No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 1:05 pm

Edison

Edison

acho que sou o unico aqui que não cursa ou não tem o curso superior...
o mais velho...
o mais burro...
NÃO O MAIS BURRO NÃO!!!
sem conhecimentos...
(melhor assim)

386No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 1:13 pm

Abc

Abc

Conta temporariamente indisponível.
Sua conta não está disponível no momento devido a um problema no site. Esperamos que isto seja resolvido em breve. Tente novamente em alguns minutos.

Pau no cu do mark

387No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 2:51 pm

White

White

Catatau escreveu:acho que sou o unico aqui que não cursa ou não tem o curso superior...
o mais velho...
o mais burro...
NÃO O MAIS BURRO NÃO!!!
sem conhecimentos...
(melhor assim)

eu também não.

388No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 3:54 pm

Lain

Lain

amanha vou ver minha mae  Ahh Ahh Ahh

389No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 4:42 pm

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

Greve dos controladores de tráfego aéreo

No verão de 1981, o PATCO, o Sindicato dos Controladores de Tráfego Aéreo Federal, entraram em greve nos EUA, violando uma lei federal que proíbe o direito à greve dos sindicatos do governo. Envolvendo o fornecimento de emergência da Lei Taft-Hartley, de 1947, Reagan afirmou que, se os controladores de tráfego aéreo "não voltassem a trabalhar em menos de 48 horas, eles terão perdido seus empregos e o caso será encerrado". Reagan colocou sua ameaça em execução, e ele demitiu 11 345 controladores que ainda estavam em greve em 5 de agosto e foram substituídos por controladores militares. Estes continuaram a gerir o tráfego civil até novos controladores serem treinados. Como uma referência no campo do público, disse, "a demissão de empregados do Patco não só não demonstrou determinação inabalável do presidente para assumir o controle da burocracia, mas também enviou uma mensagem clara para o setor privado de que os sindicatos não eram mais a se temer".

Notbad

390No que você esta pensando agora?  - Página 13 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 4:50 pm

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

ironia usar Obama de meme kkkkkkkkk

mas só pra isso ele serve mesmo  Not Giving A Fuck 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos