Ou será que a Água é que tem de 25 a 30% de nós
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
acho que a ordem dos fatores não altera o produto...Renato escreveu:Ou será que a Água é que tem de 25 a 30% de nós
Então pense junto com Shauca... E faça uma alucinante viagem pelo universo infinito...A.L. escreveu: eu nunca tinha pensado nisso, Juca
Hoje minha meia tinha um baita furo... Kifuru Mestre Caio...Caio escreveu:Juca Kfuru
Bianca escreveu:Thaia escreveu:Bianca escreveu:Enquanto isso a pobre da Bárbara ,na mesma novela, é uma et por ser virgem aos 19 anos. Globo e suas mazelas.@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nova tendência das novelas
O pessoal não acredita quando eu digo que tenho 16 anos e descobrem que sou virgem. Quem dirá alguém que tem 19.
Me dá dó da personagem também, a mãe só inferniza ela
Mas esse lance virou comum já, infelizmente. Parece que você tem que dar pra 4 ou 5 ao mesmo tempo pra ser considerada gente.
Essas coisas não se baseiam por idade :werAs pessoas são diferentes. Pra mim tem qie ser com alguem que a pessoa goste, confie. Não importa se aos 15 ou aos 40.
É isso aí. Mas diminui quando a pessoa vai ficando mais velha.ShaucaMovie escreveu:Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra...@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?
Obrigada por confirmar, Bianca.Bianca escreveu:É isso aí. Mas diminui quando a pessoa vai ficando mais velha.ShaucaMovie escreveu:Milady, não sou médico como a Bianca, mas temos entre 70 a 75% de água no nosso organismo... Mesma proporção da água que existe no planeta Terra...@StreetPítchis escreveu:Bianca, você sabe me dizer qual é a porcentagem de água presente no corpo humano?
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa página
Renato escreveu:Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa página
O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essas vadias dos direitos humanos gostam tanto de bandido, ''só pode ser fetiche''.
@StreetPítchis escreveu:O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essas vadias dos direitos humanos gostam tanto de bandido, ''só pode ser fetiche''.
@StreetPítchis escreveu:O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:O mais tórrido foi isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A mulé deve ter síndrome de estocolmo
Thaia escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conta temporariamente indisponível.
Sua conta não está disponível no momento devido a um problema no site. Esperamos que isto seja resolvido em breve. Tente novamente em alguns minutos.
Catatau escreveu:acho que sou o unico aqui que não cursa ou não tem o curso superior...
o mais velho...
o mais burro...
NÃO O MAIS BURRO NÃO!!!
sem conhecimentos...
(melhor assim)