Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 33]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jun 25, 2014 7:41 pm

Eliton

Eliton

Romulo Mendonça aceitou minha amizade no face  kkkkkkkkk 
Chamaaaa a Sebastiana, Umba Umba EEEE!!!

Spoiler:

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:14 pm

' Markis

' Markis

Punição safada esta da Fifa. Tudo bem os 9 jogos, mas 4 meses fora de estádios não tem nada a ver... aí foi uma punição ao clube em que atua que vai ter que pagar salário para deixar o jogador em casa
Song fez mt pior e foi punido só por 3 jogos papaco2
E depois a fifa ainda diz não ser influenciada pela imprensa

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:20 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:Punição safada esta da Fifa. Tudo bem os 9 jogos, mas 4 meses fora de estádios não tem nada a ver... aí foi uma punição ao clube em que atua que vai ter que pagar salário para deixar o jogador em casa
Acabam com a graça do futebol  Foda-se 

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:Punição safada esta da Fifa. Tudo bem os 9 jogos, mas 4 meses fora de estádios não tem nada a ver... aí foi uma punição ao clube em que atua que vai ter que pagar salário para deixar o jogador em casa
Concordo IronicNice

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:23 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não perdem a chance de poder ajudar a seleção brasileira Vampeta M

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:47 pm

' Markis

' Markis

O pior é ver que todo mundo está apoiando essa atitude tosca da fifa papaco2

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 12:49 pm

BR

BR

The.Pretender escreveu:Não perdem a chance de poder ajudar a seleção brasileira Vampeta M
Alexis Sanchez vai visitar uma favela e tomar um tiro na cara pra morrer e não jogar contra o Brasil.
já tá tudo combinado.

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 3:10 pm

Otávio

Otávio

já é a 3 mordida, achei justo  Not Giving A Fuck 

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 4:32 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:já é a 3 mordida, achei justo  Not Giving A Fuck 
As outras duas já tinham sido julgadas, por essa última esse tanto de jogo (no mínimo 13 jogos) é muito pesada

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 4:38 pm

' Markis

' Markis

O infeliz num pode mais nem comer com sua delegação HUE quem ve isso acha que assassinou alguém

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 7:12 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tbm achei um exagero  papaco2  Só faltou colocarem a máscara do Hannibal nele  HUE 

http://egocerebral.blogspot.com

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 8:09 pm

Convidado

Convidado

A notícia que está circulando sobre o Tim Lambesis é a maior besteira que eu já li  facepalm 

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 8:18 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:já é a 3 mordida, achei justo  Not Giving A Fuck 
As outras duas já tinham sido julgadas, por essa  última esse tanto de jogo (no mínimo 13 jogos) é muito pesada
Dois jogos de suspensao ja tava de otimo tamanho

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 8:51 pm

A.L.

A.L.

coisa de maluco nada a ver com o jogo ou com a situação. o animal deveria ser banido do futebol IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:30 pm

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:coisa de maluco nada a ver com o jogo ou com a situação. o animal deveria ser banido do futebol  IronicNice
Deixe de exagero papaco2
Song deu um soco na costa de outro jogador e ninguém fala nada

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:31 pm

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:coisa de maluco nada a ver com o jogo ou com a situação. o animal deveria ser banido do futebol  IronicNice
Deixe de exagero papaco2

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:40 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Deixe de exagero papaco2
mordida é tão baixo quanto chute no saco / cusparada

será ruim pro futebol essa punição do Suarez, ele é um crack, fará falta colossal no Liverpool... ou no time que ele iria se transferir IronicNice mas a punição seria maçante mesmo s´ó na quarta mordida?

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:48 pm

Caio

Caio

curti a puniçao

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:48 pm

Eliton

Eliton

Na boa Suarez eh foda kkkkkkkkk

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:49 pm

Caio

Caio

' Markis escreveu:
Deixe de exagero papaco2
isso ja é "normal" o zidane deu uma cabeçada e nao lembro de puniçao

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:49 pm

Caio

Caio

da pra entra de sacola no cinema?

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:56 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Deixe de exagero papaco2

será ruim pro futebol essa punição do Suarez, ele é um crack, fará falta colossal no Liverpool... ou no time que ele iria se transferir IronicNice mas a punição seria maçante mesmo s´ó na quarta mordida?
Eu (e quase todos jornalistas) esperavam uma puniçaõ de 5 a 10 jogos na seleção, oque seria justo... mas pelo oq acabei de ver aqui ele não vai poder nem treinar n no clube em q estiver por 4 meses, suas credencias de jogador profissional foram retiradas papaco2 muito severo...me fale, se não fosse o lixo da imprensa britânica vc acha q a punição teria sido ao menos 1/3 do que foi? Vampeta M

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:57 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:da pra entra de sacola no cinema?
Acho que sim, dependendo do q vc tiver na sacola  Foda-se 
Pq vc entraria de sacola no cinema?

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 10:58 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:
eu kero passa la no sebo

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:03 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:
eu kero passa la no sebo
q sebo bicho?

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:04 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:
Caio escreveu:
Lemmy escreveu:
eu kero passa la no sebo
q sebo bicho?
o lugar onde vende as parada la

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:05 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:
Caio escreveu:
Lemmy escreveu:
eu kero passa la no sebo
q sebo bicho?
o lugar onde vende as parada la
Ahh sim entendi, mas onde a sacola entra nessa historia?

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:05 pm

Caio

Caio

eu vo compra ai teria que ir pro cinema depois...

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:07 pm

' Markis

' Markis

' Markis escreveu:
Otávio escreveu:
' Markis escreveu:
Deixe de exagero papaco2

Eu (e quase todos jornalistas) esperavam uma puniçaõ de 5 a 10 jogos na seleção, oque seria justo... mas pelo oq acabei de ver aqui ele não vai poder nem treinar n no clube em q estiver por 4 meses, suas credencias de jogador profissional foram retiradas papaco2 muito severo...me fale, se não fosse o lixo da imprensa britânica vc acha q a punição teria sido ao menos 1/3 do que foi? Vampeta M
ingênuos vêem a Fifa como certa e Suárez como o maior bandido. Uma lástima. Nessa história não existem mocinhos. Mas o maior crime não me parece ser a dentada no italiano. A pergunta obrigatória é, quem vai julgar os julgadores?
Palavras bem usadas pelo Mauro Cézar, todo mundo está vendo apenas a punição e a cartolagem por trás disso ninguém vê

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:09 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:eu vo compra ai teria que ir pro cinema depois...
Você pode entrar do jeito que vc quiser e com oq vc quiser, já vi mts casos de pessoas q foram barradas na entrada ganharem indenização

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos