Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 33]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 8:06 pm

Abc

Abc

Minha mãe foi as 5 da manhã pro Paraguai, achei que ia voltar até 15 horas. Não veio.
Ligou 16:30 e disse que tava saindo do Paraguai aquela hora.
Já são 20 horas e ela ainda não chegou. Já devia ter chegado faz pelo menos uma hora papaco2
Mas que desgraça, caiu a porra da ponte da amizade e eu não tô sabendo?

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 8:20 pm

Bianca

1. Ela resolveu ficar por lá para não ver a copa?
2. Ela fugiu de casa?
3. Ela está trazendo um carro de presente para você?

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:07 pm

Eliton

Eliton

Ja fui dispensado do serviço militar Sid

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:12 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:Ja fui dispensado do serviço militar  Sid
nem me fala nisso  papaco2 

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:14 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
O q q houve?  ironic 

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:19 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
O q q houve?  ironic 
nem me inscrevi ainda Foda-se

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:23 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
O q q houve?  ironic 
nem me inscrevi ainda Foda-se
Ahh mais ainda tem tempo kkk
Eu fui me inscrever e ja ganhei a dispensa, so basta comparecer em um negocio la que chamam todos os inscritos e fazem uma cerimonia...
Enfim, ja faz 14 anos q nao chamam ngm da minha cidade, menos mal.

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 9:39 pm

Caio

Caio

Cidade pekena nao se chamam

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 10:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comentários sobre esse Decreto ridículo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem saído um par de aberrações jurídicas nesses últimos dias.

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 10:26 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:Comentários sobre esse Decreto ridículo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que nojo

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 06, 2014 11:27 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:1. Ela resolveu ficar por lá para não ver a copa?
2. Ela fugiu de casa?
3. Ela está trazendo um carro de presente para você?

1.Minha mãe gosta da copa porque ela não é uma otária chata e maria vai com as outras modista caga regra. E ela trabalha pra cassete e copa será uma das poucas coisas que vão dar um pouco de alegria pra ela quando ela chegar em casa cansada depois de ter trabalhado o dia inteiro passando massa, lixando parede e pintando.

2.Não

3. Eu não sei dirigir.

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 1:16 am

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gaycore kkkkkkkkk

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 10:03 am

Caio

Caio

rip fernandao

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 12:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Acordei hoje com preguiça de viver  bro 

http://egocerebral.blogspot.com

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 12:22 pm

Eliton

Eliton

Novamente SA Spurs x Miami Heat na final...
Torci tanto por OKC mas nao deu, so espero que dessa vez os Spurs ganhem pq 4 finais seguidas e 3 titulos seguidos pra Miami ja eh demais.

Spoiler:

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 12:38 pm

Otávio

Otávio

a torcida se abanando foi engraçado HUE

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 3:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Acordei hoje com preguiça de viver  bro 
Aconteceu algo? :/

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 6:37 pm

Edison

Edison

Fernandão moreu...
uma otima pessoa alem de um baita jogador...
sentimentos a toda familia colorada...

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 9:07 pm

Daniel

Daniel

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 9:54 pm

Vinicius

Vinicius

Queria viver pra sempre.

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 07, 2014 10:48 pm

A.L.

A.L.

Boris, Electric Wizard e Frank Zappa tem os melhores jams pra mim

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 1:52 pm

Bianca

Bom dia Neymar
Mais Neymar
Encontro com Neymar
Neymar esporte
Neymar hoje
Vídeo Neymar
Vale a pena ver Neymar
Jornal da Granja Comary 
......... humf

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 1:58 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 3:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Comentários sobre esse Decreto ridículo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que nojo

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Minha mãe está insistindo para eu por as minhas fotos da formatura no Facebook  cry 

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 4:27 pm

A.L.

A.L.

see you in the mosh pit kkkkkkkkk

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 5:00 pm

Otávio

Otávio

tão pintando a rua  mog 

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 7:35 pm

White

White

Se eu fosse eleito Presidente, uma das coisas que eu faria nas primeiras 24 horas de mandato, seria extinguir a Ancine.

http://www.rockandtudo.com

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 9:51 pm

Eliton

Eliton

Ontem choveu o dia todo aqui, mais de 200mm de chuva...
Sorte que moro na parte alta da cidade pq a agua descia toda para a parte baixa e comecou os alagamentos, o q mais tem eh desabrigado.
2 amigos meus quase morreram pq tavam bebados e quando tavam voltando de uma festa a correnteza puxou para um rio, e um ainda teve q ser socorrido pelado pq a correnteza levou toda roupa dele alem de perder carteira e celular  kkkkkkkkk 
Hoje todo mundo tava zoando ele, dpois do susto eh claro  ironic 

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 08, 2014 10:06 pm

White

White

Quando ninguém morre é só zuera

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos