Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 33]

661No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:16 pm

Caio

Caio

' Markis escreveu:
Caio escreveu:eu vo compra ai teria que ir pro cinema depois...
Você pode entrar do jeito que vc quiser e com oq vc quiser, já vi mts casos de pessoas q foram barradas na entrada ganharem indenização
Mas se acontecer isso comigo, acho que nem vao kere paga adevogado papaco2

662No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:40 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
' Markis escreveu:
Você pode entrar do jeito que vc quiser e com oq vc quiser, já vi mts casos de pessoas q foram barradas na entrada ganharem indenização
Leve uma bolsa. Quando querolevar um refrigerante de latinha pro cinema coloco na minha bolsa da escola,nunca falaram nada (e vou direto)

663No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 26, 2014 11:40 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
' Markis escreveu:
Leve uma bolsa. Quando querolevar um refrigerante de latinha pro cinema coloco na minha bolsa da escola,nunca falaram nada (e vou direto)

664No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 2:50 pm

A.L.

A.L.

é só aqui ou aumentaram o tamanho do player do youtube?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

665No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 3:00 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:é só aqui ou aumentaram o tamanho do player do youtube?
aqui também

666No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 3:11 pm

Shauca

Shauca

Há muito tempo ouço pessoas falarem que o cabo HDMI é algo ESPETACULAR... Tipo, vc conecta o PC à TV através dele e a qualidade de imagem e áudio é assustadoramente fenomenal...

Hoje posso confirmar isso... Cabo HDMI é uma benção... Acabou a era das conversões de vídeo...  Awayeah 

667No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 4:47 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

668No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 5:43 pm

Otávio

Otávio

SOAD gruda na cabeça pq é uma banda sem criatividade que repete o refrão bilhões de vezes  papaco2

669No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 5:46 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:SOAD gruda na cabeça pq é uma banda sem criatividade que repete o refrão bilhões de vezes  papaco2
musica assim é horrivel papaco2 recomendo não ouvir Air Balloon da Lily Allen. ta na minha cabeça ha um par de semanas ja
nananana hmm

670No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 6:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Há muito tempo ouço pessoas falarem que o cabo HDMI é algo ESPETACULAR... Tipo, vc conecta o PC à TV através dele e a qualidade de imagem e áudio é assustadoramente fenomenal...

Hoje posso confirmar isso... Cabo HDMI é uma benção... Acabou a era das conversões de vídeo...  Awayeah 
 Notbad quero um desses algum dia.

671No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 7:36 pm

Convidado

Convidado

ShaucaMovie escreveu:Há muito tempo ouço pessoas falarem que o cabo HDMI é algo ESPETACULAR... Tipo, vc conecta o PC à TV através dele e a qualidade de imagem e áudio é assustadoramente fenomenal...

Eu tenho, e não é muito caro. Paguei na época uns R$ 30,00 e ele tem uns 5 metros. Deixo meu notebook na cozinha que o sinal do WI-FI é melhor e assisto pela sala IronicNice

672No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 7:46 pm

Caio

Caio

673No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 7:55 pm

Bianca

Conversão de vídeo é mt ruim. Até conectar pen drive ou hd externo na tv é melhor Foda-se

674No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 27, 2014 8:01 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:SOAD gruda na cabeça pq é uma banda sem criatividade que repete o refrão bilhões de vezes  papaco2
Que eh uma banda repetitiva eu concordo  Think 
Ma eu curto, tem varias musicas fodas, alem de nao ser uma banda mais do mesmo como as dos anos 2000

675No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 6:03 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

676No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 10:38 am

Convidado

Convidado

Spotify é uma benção.

Download de músicas, nunca mais Notbad

677No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 12:37 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
oiaaa a putaria papaco2 lágrimas leitosas kkkkkkkkk

678No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 2:03 pm

White

White

Awayeah comprei DVD Beastie Boys Awesome I Fucking Shot That. Foda demais.

http://www.rockandtudo.com

679No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 4:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

Barulho do capeta essas buzinas papaco2 

680No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 5:22 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Barulho do capeta essas buzinas papaco2 
Pior é você ir num churrasco com seu tio bebado tocando uma sem parar  facepalm 

681No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 5:25 pm

Otávio

Otávio

Vitor .-. escreveu:
 I Know 

682No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 5:30 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor .-. escreveu:
 I Know 
 Sid 

683No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 5:39 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

684No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:08 pm

Otávio

Otávio

meu galão de água do filtro tá escrito ''vencimento da embalagem 07/2014''

devo trocar? papaco2

685No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:20 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:meu galão de água do filtro tá escrito ''vencimento da embalagem 07/2014''

devo trocar? papaco2
faltam 2 dias se comprou hoje e veio assim, troque

686No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:21 pm

A.L.

A.L.

Woodstock ainda vive

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

687No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:21 pm

A.L.

A.L.

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:meu galão de água do filtro tá escrito ''vencimento da embalagem 07/2014''

devo trocar? papaco2
citando pq a pagina passou IronicNice

688No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:22 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:

devo trocar? papaco2
tem uns 6 meses
nem sabia que essas parada tinham validade

689No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:43 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:

devo trocar? papaco2
tem uns 6 meses
pior que tem, e um galão vencido ja acabou com todo mundo da minha familia no meio de uma viagem uma vez Foda-se

690No que você esta pensando agora?  - Página 23 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 28, 2014 11:48 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
A.L. escreveu:

devo trocar? papaco2
tem uns 6 meses
pior que tem, e um galão vencido ja acabou com todo mundo da minha familia no meio de uma viagem uma vez Foda-se
morreram?  soldado 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos