Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 33]

91No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 4:38 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

animações tem como publico alvo crianças, que pouco estão preocupadas com sexualidade dos personagens
stop isso ja é mania mesmo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

92No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 4:53 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

animações tem como publico alvo crianças, que pouco estão preocupadas com sexualidade dos personagens
olha o racismo papaco2

93No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:calma, a gente marca outro dia :hd:se eu descobrir quem foi... crs
 L0L 

94No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

True 

95No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vou te processar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

96No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:46 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
Thaia escreveu:Detesto esse pessoal que só sabe se meter na vida alheia pra estragar as coisas crs
Mas olha o lado bom, pelo menos tu não caiu numa poça com barro. ~ok, parei

Sem chance de combinar outro dia de novo, sem a ralé saber, pra não estragarem?
bando de filhos da puta papaco2 
e ainda falaram que se nao deu certo é porque nao era o cara certo pra mim  stop
eu ia ver filme com ele  cry cry 
ele vive ocupado por causa da faculdade, acho dificil  

Mas pega e manda esse pessoal se foder.
Corre atrás do que é teu muler, não deixa a ralé te atordoar não.

97No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:48 pm

Abc

Abc

Se conforme, hoje em dia as crianças já não são mais crianças. Não se faz mais coisa pra criança, aí as crianças não se tornam mais crianças aí fica um ciclo infinito e sem fim.

lol que?

98No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 5:54 pm

Vinicius

Vinicius

Como se nós fossemos completos adultos que vivenciaram outra época...

99No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:03 pm

Vinicius

Vinicius

se mudaram do xat, ou o xat morreu mesmo?

100No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:55 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Como se nós fossemos completos adultos que vivenciaram outra época...

Não sei o que tu assiste, mas o que eu via quando era criança não tinha essas viadage Foda-se
Era desenho de criança e pronto.

E não precisa ter vivido a infância nos anos 40 pra poder falar isso rapaz  hum 

101No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:55 pm

konvidad

konvidad

Vinicius escreveu:se mudaram do xat, ou o xat morreu mesmo?

Ele está em coma respirando através de aparelhos e tá bugado. Voltarei quando desbugarem ele. IronicNice

102No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:58 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:Como se nós fossemos completos adultos que vivenciaram outra época...

Não sei o que tu assiste, mas o que eu via quando era criança não tinha essas viadage Foda-se

Já assistiu o corcunda de notre dame?  humf 

103No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:58 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:se mudaram do xat, ou o xat morreu mesmo?

Morreu.
Faz dias, ele já havia infartado algumas vezes, mas dessa vez não teve volta. Tá faz mais ou menos uma semana e pouco assim.
Já tá enterrado.

104No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 6:59 pm

Vinicius

Vinicius

Perfeição...

105No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:01 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:

IronicNice

Não lembro totalmente a história, era muito pequena quando vi, mas já vi sim.

Que que tem?

106No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:03 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:
Vinicius escreveu:
Thaia escreveu:

IronicNice

Não lembro totalmente a história, era muito pequena quando vi, mas já vi sim.

Que que tem?
o padre queria foder a cigana IronicNice

107No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:04 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Não vou opinar Foda-se

108No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:14 pm

Badass

Badass

LGBT para crianças Teletubbies.

109No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:15 pm

Abc

Abc

Teletubbies não era gay tá, só tongo mesmo  Varg3 Varg3 

110No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:18 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

111No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:

7:02

pedofilia  Alien 

112No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:19 pm

Badass

Badass

Renato escreveu:
Badass escreveu:

7:02

pedofilia  Alien 
 kkkkkkkkk

113No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:20 pm

Abc

Abc

Mas sério, isso aí era diferente. Só era tongo mesmo, que nem bob esponja. Não era feito pra parecer gay, e sim inocente, tongo, bobinho.

Diferente do que o André postou, que o personagem vai mesmo se assumir gay. Foda-se

114No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:24 pm

Badass

Badass

Thaia escreveu:Mas sério, isso aí era diferente. Só era tongo mesmo, que nem bob esponja. Não era feito pra parecer gay, e sim inocente, tongo, bobinho.

Diferente do que o André postou, que o personagem vai mesmo se assumir gay. Foda-se
Bob Esponja é pra macho.  crs Cowboy

115No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:26 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:
Thaia escreveu:Mas sério, isso aí era diferente. Só era tongo mesmo, que nem bob esponja. Não era feito pra parecer gay, e sim inocente, tongo, bobinho.

Bob Esponja é pra macho.  crs Cowboy

kkkkkkkkk Tá certo então

116No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Papaco Bolado Pacara 

117No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 7:30 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk que bosta

118No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 8:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu: Papaco Bolado Pacara 

kkkk Melhor música  Nyancat fui duas vezes no cinema, pelo que me lembro.

119No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 8:10 pm

Vinicius

Vinicius

alguém ai toca teclado?quero saber qual teclado seria bom para quem esta começando.

120No que você esta pensando agora?  - Página 4 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 19, 2014 8:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Notbad 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos