o loko, bicho. vai engessar ou tem que operar algo?Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
o loko, bicho. vai engessar ou tem que operar algo?Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels
Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels
Ah entao vc gosta ate quando lhe mando umas cantadas heinThaês escreveu:Você é maneiro quando não resolve me pegar pra Cristo
Caio escreveu:Ah entao vc gosta ate quando lhe mando umas cantadas heinThaês escreveu:Você é maneiro quando não resolve me pegar pra Cristo
A.L. escreveu:o loko, bicho. vai engessar ou tem que operar algo?Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels
Kaelzoka escreveu:Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels
Muito azar, um piso em falso e acontece uma desgraça colossal. Geralmente, problema no fêmur é sério, minha mãe já teve... Melhoras.
Não vai conseguir resistir a essa[spoiler]Se vc fosse a madrasta malvada da branca de neve e perguntasse ao espelho: "Espelho, espelho meu, existe alguem mais bela do que eu?" Ele responderia que nao.Thaês escreveu:Caio escreveu:Ah entao vc gosta ate quando lhe mando umas cantadas heinThaês escreveu:Você é maneiro quando não resolve me pegar pra Cristo
deus me livre e guarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faça como eu brother... Em bolas divididas com negão, esqueça a bola e mira na canela... haushuahsuahushauhsuahushaushuahsEliton escreveu:Todo quebrado
Fui tentar disputar a bola com um negão jogando futebol e levei a pior, voei literalmente
ShaucaMovie escreveu:Thaia, não estressa com isso... Ninguém passa por cima de vc, apenas desvia...
Eu quando terminei o ensino médio não participei de formatura por causa de alguns problemas familiares... E estou vivo ainda...
Compre uma pizza, chame os(as) amigos mais leais e dircurse pra eles... Sempre arrume um jeitinho para driblar as adversidades ThaiaTchuchu...
Então vai a luta Thaia... Mostra pra essa putada sua gana e conquiste o direito de discursar pô...Thaês escreveu:ShaucaMovie escreveu:Thaia, não estressa com isso... Ninguém passa por cima de vc, apenas desvia...
Eu quando terminei o ensino médio não participei de formatura por causa de alguns problemas familiares... E estou vivo ainda...
Compre uma pizza, chame os(as) amigos mais leais e dircurse pra eles... Sempre arrume um jeitinho para driblar as adversidades ThaiaTchuchu...
Não, a formatura eu vou fazer sim...
É diferente cara, desde o primeiro ano sempre me imaginei fazendo essa bosta de discurso, quando consegui que aceitassem, aí vem os maluco querer passar por cima, roubar um momento que era meu e seria importante pra mim, por mais que pareça besta pra quem ler isso.
Frustrante cara...
Traduzindo... O PT atua na sua turma... CORRUPÇÃO!!Thaês escreveu:Já era, já vão botar outro imbecil no meu lugar
O desgraçado vai se dispor a fazer só pq não foi suficientemente competente o resto do ano, aí quer fazer homenagem pra professor pra ficarem com dó dele e passarem ele de ano
Modéstia a parte, meu boletim é sempre o mais bonitinho da turma, sdds época que quem fazia o discurso era o aluno que se saía bem e se esforçava
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ShaucaMovie escreveu:Faça como eu brother... Em bolas divididas com negão, esqueça a bola e mira na canela... haushuahsuahushauhsuahushaushuahsEliton escreveu:Todo quebrado
Fui tentar disputar a bola com um negão jogando futebol e levei a pior, voei literalmente
melhoras ae...
kkkkkkk não tinha comoShaucaMovie escreveu:Faça como eu brother... Em bolas divididas com negão, esqueça a bola e mira na canela... haushuahsuahushauhsuahushaushuahsEliton escreveu:Todo quebrado
melhoras ae...