Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 33]

541Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 12:39 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur bro

Ai, that feels Fedup bro
o loko, bicho. vai engessar ou tem que operar algo?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

542Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 4:49 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur bro

Ai, that feels Fedup bro

Muito azar, um piso em falso e acontece uma desgraça colossal. Geralmente, problema no fêmur é sério, minha mãe já teve... Melhoras.

543Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 12, 2014 12:17 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:Você é maneiro quando não resolve me pegar pra Cristo crs
Ah entao vc gosta ate quando lhe mando umas cantadas hein

544Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 12, 2014 1:04 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:

LOL deus me livre e guarde

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

545Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 12, 2014 1:05 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:

Ai, that feels Fedup bro
o loko, bicho. vai engessar ou tem que operar algo?

tem que operar, hoje aleluia conseguiram vaga pra ele no hospital de cascavel, e vão fazer a cirurgia dele

ele quebrou a cabeça do fêmur, então vão substituir por uma prótese de silicone e encher de parafuso pelo q eu entendi...

no pulso tb Think

546Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 12, 2014 1:06 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:

Ai, that feels Fedup bro

Muito azar, um piso em falso e acontece uma desgraça colossal. Geralmente, problema no fêmur é sério, minha mãe já teve... Melhoras.

sim, verdade, ele tava colocando o pé no telhado quando o pé que ainda tava na escada escorregou, aí a escada foi indo pra trás e caindo pela parede... nisso tb ele cortou a testa e levou 6 pontos, mas isso é o de menos

tão mais preocupados é com o pulso dele do que com a perna...

547Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 12, 2014 1:11 pm

Caio

Caio

Thaês escreveu:
Caio escreveu:

LOL deus me livre e guarde

Não vai conseguir resistir a essa[spoiler]Se vc fosse a madrasta malvada da branca de neve e perguntasse ao espelho: "Espelho, espelho meu, existe alguem mais bela do que eu?" Ele responderia que nao.

548Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 15, 2014 11:56 am

Eliton

Eliton

Forte mentalmente e fisicamente IronicNice

549Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 15, 2014 8:15 pm

Abc

Abc

aquele ciúme, meio com inveja, meio com medo quando seu boy magia resolve te abandonar no fds pra beber com os colega crs

550Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 15, 2014 11:21 pm

A.L.

A.L.

doente IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

551Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 15, 2014 11:45 pm

' Markis

' Markis

Aquele feel de quando você percebe que o sábado ta acabando e isso liga a outros feels feelosos bro

552Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 17, 2014 10:37 pm

White

White

Mal, o mínimo de interferência na minha inércia introspectiva e tudo vem á tona IronicNice

http://www.rockandtudo.com

553Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 18, 2014 8:47 pm

BR

BR

Eu to é fudido

554Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 11:22 am

Eliton

Eliton

Todo quebrado Trágico
Fui tentar disputar a bola com um negão jogando futebol e levei a pior, voei literalmente Foda-se

555Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 4:47 pm

Shauca

Shauca

Eliton escreveu:Todo quebrado Trágico
Fui tentar disputar a bola com um negão jogando futebol e levei a pior, voei literalmente Foda-se
Faça como eu brother... Em bolas divididas com negão, esqueça a bola e mira na canela... haushuahsuahushauhsuahushaushuahs
melhoras ae... mog

556Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 4:59 pm

Abc

Abc

Triste, chateada, bolada, nos feels e revoltada

Pô, ninguém nem lembrou que existia discurso de formatura até eu pedir pra fazer e deixarem. Quando pessoal ficou sabendo que eu ia fazer o discurso, veio 300 pessoas pedindo pra me ajudar ou pedindo pra fazer no meu lugar LOL

Acabou que eu não vou fazer mais, isso me dá uma raiva véi, as pessoas querem passar por cima de você até em coisa q ninguém gostaria de fazer no normal...

557Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 5:05 pm

Shauca

Shauca

Thaia, não estressa com isso... Ninguém passa por cima de vc, apenas desvia...

Eu quando terminei o ensino médio não participei de formatura por causa de alguns problemas familiares... E estou vivo ainda...

Compre uma pizza, chame os(as) amigos mais leais e dircurse pra eles... Sempre arrume um jeitinho para driblar as adversidades ThaiaTchuchu... Smile

558Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 5:08 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:Thaia, não estressa com isso... Ninguém passa por cima de vc, apenas desvia...

Eu quando terminei o ensino médio não participei de formatura por causa de alguns problemas familiares... E estou vivo ainda...

Compre uma pizza, chame os(as) amigos mais leais e dircurse pra eles... Sempre arrume um jeitinho para driblar as adversidades ThaiaTchuchu... Smile

Não, a formatura eu vou fazer sim...

É diferente cara, desde o primeiro ano sempre me imaginei fazendo essa bosta de discurso, quando consegui que aceitassem, aí vem os maluco querer passar por cima, roubar um momento que era meu e seria importante pra mim, por mais que pareça besta pra quem ler isso.
Frustrante cara...

559Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 5:11 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Thaia, não estressa com isso... Ninguém passa por cima de vc, apenas desvia...

Não, a formatura eu vou fazer sim...

É diferente cara, desde o primeiro ano sempre me imaginei fazendo essa bosta de discurso, quando consegui que aceitassem, aí vem os maluco querer passar por cima, roubar um momento que era meu e seria importante pra mim, por mais que pareça besta pra quem ler isso.
Frustrante cara...
Então vai a luta Thaia... Mostra pra essa putada sua gana e conquiste o direito de discursar pô... Notbad

560Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 5:14 pm

Abc

Abc

Já era, já vão botar outro imbecil no meu lugar IronicNice

O desgraçado vai se dispor a fazer só pq não foi suficientemente competente o resto do ano, aí quer fazer homenagem pra professor pra ficarem com dó dele e passarem ele de ano LOL

Modéstia a parte, meu boletim é sempre o mais bonitinho da turma, sdds época que quem fazia o discurso era o aluno que se saía bem e se esforçava papaco2

561Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 5:53 pm

Shauca

Shauca

Thaês escreveu:Já era, já vão botar outro imbecil no meu lugar IronicNice

O desgraçado vai se dispor a fazer só pq não foi suficientemente competente o resto do ano, aí quer fazer homenagem pra professor pra ficarem com dó dele e passarem ele de ano LOL

Modéstia a parte, meu boletim é sempre o mais bonitinho da turma, sdds época que quem fazia o discurso era o aluno que se saía bem e se esforçava papaco2
Traduzindo... O PT atua na sua turma... CORRUPÇÃO!! Humpf

562Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 6:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

ShaucaMovie escreveu:
Faça como eu brother... Em bolas divididas com negão, esqueça a bola e mira na canela... haushuahsuahushauhsuahushaushuahs
melhoras ae... mog

563Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 6:18 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

564Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 9:13 pm

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

565Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 26, 2014 9:13 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
melhoras ae... mog
kkkkkkk não tinha como
E era futsal ainda, eu tava acompanhando ele correndo pra caralio, ai tipo eu tava com o corpo mole e não esperava q fosse fazer algo mas ele me deu um jogo de corpo eu voei demais, bati o braço e joelho com td na quadra e continuei jogando Foda-se
Mas ele era gigante, tinha uns 2 metros de altura, parecia um defensive end da NFL...
Tive q trabalhar hoje todo dolorido ainda bro

566Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 05, 2014 10:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sofrer por amigos bro é tão desconfortável vê-los tristes.

567Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 06, 2014 2:08 am

White

White

Puto da cara as usual

http://www.rockandtudo.com

568Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Dez 09, 2014 9:14 pm

Eliton

Eliton

Ultimamente meu feel anda super bem Cowboy

569Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 14, 2014 1:31 pm

Eliton

Eliton

Garganta inflamada soldado

570Como você está se sentindo agora? - Página 19 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Dez 15, 2014 2:10 am

Abc

Abc

Alguém me dê uma machadada na moleira de presente de natal por favor bro pqp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos