Um lixo, parece que por mais que me esforce nunca vou alcançar oque quero
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:esse calor infernal estranhamente ta fazendo eu me sentir bem
que paradoxoGabo escreveu:A.L. escreveu:esse calor infernal estranhamente ta fazendo eu me sentir bem
Então seja uma pessoa ruim e depois de morrer você se sentirá muito bemou não
@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.
isso mesmoShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.
Traduzindo... Se prepara para absorver impacto PC novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@StreetPítchis escreveu:isso mesmoShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.
Traduzindo... Se prepara para absorver impacto PC novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Embora eu esteja com alguns problemas
O negócio está desligando, sozinho, do nada e ainda preciso colocar o Linux Mint.Shauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:isso mesmoShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.
Embora eu esteja com alguns problemas
Problemas...Tipo o que Milady??
kkkk sim, meu namorado utiliza ele e eu acabei gostando, aí vou tentar instalar aqui tbm.Shauca escreveu:Linux??? (Só ela que sabe mexer nesse baguio...)
E como! No fim, o problema é que eu deixara na voltagem errada o bicho, vê só que situaçãoShauca escreveu:Chega a dar medo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar tudo certo Milady...
Ao contrário, estava 220 em 110A.L. escreveu:110 em 220? deu sorte de não queimar
@StreetPítchis escreveu:Ao contrário, estava 220 em 110A.L. escreveu:110 em 220? deu sorte de não queimar
Sorte mesmo
é :3Shauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Ao contrário, estava 220 em 110A.L. escreveu:110 em 220? deu sorte de não queimar
Sorte mesmo
Deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte... Ainda bem!!!
agora pode ir para um emprego pra valerVitão escreveu:Fim de ano Horário de verão Calor Fim do Estágio e da Faculdade
Não sei o que será da minha vida ano que vem. Tenho só mais 3 meses de estágio
Por que tu te sentes assim?Jaspion-origami escreveu:hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
vou tomar um sorvete depois...
@StreetPítchis escreveu:Por que tu te sentes assim?Jaspion-origami escreveu:hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
vou tomar um sorvete depois...