Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 33]

721Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 18, 2015 8:34 pm

' Markis

' Markis

Um lixo, parece que por mais que me esforce nunca vou alcançar oque quero IronicNice

722Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 19, 2015 12:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu querendo saber o resultado da prova e os caras enrolando Fuuuuuuuuuu mon dieu, sigam os cronogramas.

723Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 19, 2015 12:30 pm

A.L.

A.L.

esse calor infernal estranhamente ta fazendo eu me sentir bem IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

724Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 19, 2015 8:28 pm

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:esse calor infernal estranhamente ta fazendo eu me sentir bem IronicNice

Então seja uma pessoa ruim e depois de morrer você se sentirá muito bem ou não IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

725Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 19, 2015 9:50 pm

Shauca

Shauca

Eu acho calor sempre ruim, uma droga... E para meu azar, moro num lugar que nem no inverno conseguimos nos livrar desta mala... Dafuq Dafuq

Quando assisto filmes que são realizados em cenários cobertos de neve, chego a babar... mmmm

726Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 19, 2015 9:56 pm

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:esse calor infernal estranhamente ta fazendo eu me sentir bem IronicNice

Então seja uma pessoa ruim e depois de morrer você se sentirá muito bem ou não IronicNice
que paradoxo IronicNice

727Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 10:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Agora eu tenho um PC Ahh nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.

728Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 11:28 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC Ahh nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.

Traduzindo... Se prepara para absorver impacto PC novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:awesome

729Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 11:36 am

Abc

Abc

Aqui começou ficar frio de novo Raciocínio Racional

O lance ruim é que numa tarde tá 23 graus aí de noite tá 10, vai sifude meu camarada, nem sempre eu levo casaco pra faculdade, quase morro de frio

730Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 11:49 am

Abc

Abc

putona

tô com trabalho de biocel desde antes da greve pra terminar, aí semana que vem é o dia e eu tenho que refazer ele todo de novo pq o q eu fiz tá errado

porra caralhenta

731Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 1:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Agora eu tenho um PC Ahh nada de ficar batalhando para ter espaço na memória.

Traduzindo... Se prepara para absorver impacto PC novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L0L isso mesmo
Embora eu esteja com alguns problemas headbanger depressão

732Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 3:34 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Shauca escreveu:

L0L isso mesmo

Problemas...Tipo o que Milady?? Think

733Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Shauca escreveu:

L0L isso mesmo

Problemas...Tipo o que Milady?? Think
O negócio está desligando, sozinho, do nada e ainda preciso colocar o Linux Mint.

734Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 4:11 pm

Shauca

Shauca

Linux??? SERIO (Só ela que sabe mexer nesse baguio...) Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

735Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 4:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Linux???  SERIO  (Só ela que sabe mexer nesse baguio...)  Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq
L0L kkkk sim, meu namorado utiliza ele e eu acabei gostando, aí vou tentar instalar aqui tbm.

Quanto ao outro problema follow your dreams o técnico da loja que comprei já mandou e-mail pedindo informações,e eu acabo de reiniciar e apareceu um "Atualizador de programas" na tela baixando um monte de negocinhos, espero que isso resolva.

736Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 4:26 pm

Shauca

Shauca

Chega a dar medo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar tudo certo Milady... :awesome

737Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 6:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Chega a dar medo né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dar tudo certo Milady... :awesome
E como! No fim, o problema é que eu deixara na voltagem errada o bicho, vê só que situação follow your dreams

738Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 7:23 pm

A.L.

A.L.

110 em 220? deu sorte de não queimar Foda-se

739Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 8:50 pm

Vinicius

Vinicius

Meio fecal.

740Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 8:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:110 em 220? deu sorte de não queimar Foda-se
Ao contrário, estava 220 em 110
Sorte mesmo Foda-se

741Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 20, 2015 9:35 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Sorte mesmo Foda-se

Deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte... Ainda bem!!! Notbad Ahh

742Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 21, 2015 5:01 am

White

White

Depois de setembro tudo piora, e vai assim até Maio.

http://www.rockandtudo.com

743Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 21, 2015 3:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Sorte mesmo Foda-se

Deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte... Ainda bem!!! Notbad Ahh
é :3

744Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 21, 2015 5:51 pm

Convidado

Convidado

Fim de ano headbanger depressão Horário de verão headbanger depressão Calor headbanger depressão Fim do Estágio e da Faculdade headbanger depressão

Não sei o que será da minha vida ano que vem. Tenho só mais 3 meses de estágio headbanger depressão

745Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 21, 2015 7:18 pm

A.L.

A.L.

Vitão escreveu:Fim de ano headbanger depressão Horário de verão headbanger depressão Calor headbanger depressão Fim do Estágio e da Faculdade headbanger depressão

Não sei o que será da minha vida ano que vem. Tenho só mais 3 meses de estágio headbanger depressão
agora pode ir para um emprego pra valer IronicNice

746Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Ago 24, 2015 4:43 pm

Vinicius

Vinicius

747Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Ago 24, 2015 5:26 pm

konvidad

konvidad

Dor. Arranquei os 4 sisos porque sou cabra macho sim sinhô! Papaco Bolado Pacara

748Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Set 03, 2015 3:16 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
vou tomar um sorvete depois...

749Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Set 03, 2015 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jaspion-origami escreveu:hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
Por que tu te sentes assim? follow your dreams

750Como você está se sentindo agora? - Página 25 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Set 03, 2015 4:36 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

@StreetPítchis escreveu:
Jaspion-origami escreveu:hoje estou me sentindo um alienígena, deslocado e sozinho.
Por que tu te sentes assim? follow your dreams

se eu for contar tudo, vc até ficaria deprimida junto comigo... kkkkkkkkk
acho que hj deve ser um daqueles dias de crise existencial
em que vc reflete sobre como sua vida está
e vc então percebe que não está tão feliz como imaginava

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos