Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 6:28 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Titanoboa cerrejonensis foi uma espécie de serpente que viveu há cerca de 60 milhões de anos, no período Paleoceno , nas florestas tropicais da América do Sul. Através da comparação do tamanho e da forma das suas vértebras fossilizadas com aquelas das cobras atuais, os investigadores estimam que medisse cerca de 13 metros de comprimento, 1,1 metros de diâmetro e pesasse cerca de 1100 kg, o que faz desta a maior espécie de serpente alguma vez descoberta

Carbonemys é um gênero extinto do início do período Paleoceno. O fóssil de 60 milhões de anos descoberto na Colômbia possuía um casco de aproximadamente 1,72 metros

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

332No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 8:15 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bro

333No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 8:25 pm

Gabo

Gabo

Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bro

Cgcusp kay 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

334No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 8:37 pm

A.L.

A.L.

vi agora no jornal headbanger depressão

335No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 8:39 pm

Lain

Lain

ô filha da puta, é bom vc achar tua tesoura, preciso dela pra cortar meus papeis, pra nao precisa socar a tua cara!

é mto amor da minha amiga por mim  bro

336No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 9:01 pm

Eliton

Eliton

Hoje meu dia foi 10/10, poderia ser sempre assim bro

337No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 9:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bro

headbanger depressão 

http://egocerebral.blogspot.com

338No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 9:57 pm

Lain

Lain

wifi bosta e bateria do note acabando mentira, falta uma hora  bro

339No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 10:06 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:
ô filha da puta, é bom vc achar tua tesoura, preciso dela pra cortar meus papeis, pra nao precisa socar a tua cara!

é mto amor da minha amiga por mim  bro
Imagina as inimigas  Think 

340No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 10:44 pm

Caio

Caio

bro
 Shaolin 

341No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 10:54 pm

Convidado

Convidado

bro
 yuno 

342No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 11, 2014 11:43 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:Devo supor que você vive caindo então?  papaco2 
Eu CAIO, mas eu me levanto IronicNice

343No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 11:38 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Devo supor que você vive caindo então?  papaco2 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

344No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 1:31 pm

Shauca

Shauca

R.I.P...  cry cry 

Baita ator... Para que curte cinema, é um dia triste pra caramba...  kay kay kay kay

Última edição por ShaucaMovie em Ter Ago 12, 2014 1:55 pm, editado 1 vez(es)

345No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 1:50 pm

BR

BR

Safado! dese cara só lembro o que ele falou nas olimpíadas.

346No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 2:03 pm

Shauca

Shauca

Brasileiro escreveu:Safado! dese cara só lembro o que ele falou nas olimpíadas.
Vc deve estar se referindo sobre ele ter falado que o Brasil ofereceu Strppers e drogas para sediar as Olimpíadas né?

Não misture as coisas cara... Estou me referindo ao grande ator que ele foi, imortalizando sua obra através de filmes estupendos...

Quanto ao comentário dele sobre o Brasil sediar uma Olimpíada, foda-se... Se o Brasil fosse um país sério, ninguém teria margens para falar determinadas coisas... E convenhamos, de sério o Brasil só tem o povo que rala para ganhar migalhas e enriquecer os corruptos poderosos...

A homenagem que faço a ele é pelo grande ator que foi e os filmes maravilhosos que assistimos... Se vc entendeu, ótimo... Se não entendeu, se fode ae... Dafuq

347No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 2:16 pm

Otávio

Otávio

Brasileiro escreveu:Safado! dese cara só lembro o que ele falou nas olimpíadas.
kkkkkkkkk

348No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 2:46 pm

A.L.

A.L.

nem sabia dessa L0L

349No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 3:05 pm

Shauca

Shauca

A Shaolina nunca mais postou aqui no forum... Mas sempre vejo que ela está on... E ela faz falta...

Outra que também sumiu foi a Ana... Apareçam meninas...

Aew 

350No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 7:01 pm

Gabo

Gabo

bro 

351No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 7:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pra q isso  bro 

http://egocerebral.blogspot.com

352No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 9:22 pm

Mydland

Mydland

hoho

353No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 9:46 pm

Abc

Abc

acho que muita coisa fez sentido na minha vida depois desse vídeo papaco2
Merda

Só não sou a 'equivocada', mas o resto...

he's right bro

354No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 11:12 pm

Vinicius

Vinicius

Em como sou um bosta.

355No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 12, 2014 11:37 pm

Caio

Caio

rip lauren bacall

356No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 13, 2014 8:11 am

Vincent Vega

Vincent Vega

Caio escreveu:rip lauren bacall

Só assisti à atuação dela em Dogville, mas ainda assim deu pra perceber que foi uma grande atriz.

357No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 13, 2014 10:55 am

Gabo

Gabo

358No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 13, 2014 12:26 pm

Shauca

Shauca

Li hoje uma notícia em que dizia que a Rihanna estaria disposta a comprar o Liverpool, um dos mais tradicionais times de futebol da Inglaterra e do mundo... Ora bolas!!... Quem é a Rihanna para querer ser dona do Liverpool?? Menos dona Rihanna, vc não está com essa bola toda!! Melhor tentar melhorar como cantora e ficar mais light...  Humpf 

P.S: Será que a Rihanna pensa que pode comprar uma marca como o Liverpool com alguns milhares de dólares??? Idiotinha!!!  Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq 

359No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 13, 2014 12:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Meu deus, isso seria bizarro LOL

360No que você esta pensando agora?  - Página 12 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 13, 2014 1:15 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que, como assim? Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos