Vasco 0x5 Avaí, em pleno São Januário... Estou muito triste!!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sqnNicolas Complainer escreveu:Não perca seu tempo. Vote 25 para federal e estadual, 45 para governador e presidente, e 456 para senador
Thaês escreveu:Gente racista tem que se fuder mesmo
De acordoNicolas Complainer escreveu:Thaês escreveu:Gente racista tem que se fuder mesmo
Qual o prejuízo do Aranha?? Ofendidinho??
Aagora olha o prehuízo dela.
Quando zoam os outros de gordo, nerd, burro, branquelão que não sai do quarto não tem nada, pq é só zuera. Agora esse butthurt, aumentado pela mídia. Quanta nojeira, bando de bichas.
Nicolas Complainer escreveu:Thaês escreveu:Gente racista tem que se fuder mesmo
Quando zoam os outros de gordo, nerd, burro, branquelão que não sai do quarto não tem nada, pq é só zuera. Agora esse butthurt, aumentado pela mídia. Quanta nojeira, bando de bichas.
Nicolas Complainer escreveu:Ofensa em menor grau, e sem um passado histórico relevante não é ofensa??? Ahhh massa...
tbm achoGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não que seja certo o que ela fez, mas isso já passou dos limites
Nicolas Complainer escreveu:Morgan freeman já deu a letra sobre racismo em um vídeo épico.
O Racismo não vai acabar á força com puniçoes, com ostracismo e retaliação, isso só vai aumentar. O Racismo é um sentimento individual da pessoa, e ela têm o direito de sentir isso, porque ninguém vai conseguir impedi-la de sentir isso.
Nicolas Complainer escreveu:Eu também acho esse sentimento estúpido. Mas ter esse sentimento não implica que você deve ter seu patrimônio destruído. E venhamos e convenhamos, estádio de futebol, lugar onde todo mundo grita vários tipos de ofensas, usam o termo "viado" a torto e direito como forma de desqualificar alguém, implicando uma homossexualidade, e a pessoa em questão, não pode também falar o que quer?! façam-me o favor.
Jamais foram ditas palavras tão verdadeirasNicolas Complainer escreveu:Thaês escreveu:Gente racista tem que se fuder mesmo
casamento de heteros do mesmo sexoRenato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não que seja certo o que ela fez, mas isso já passou dos limites
Vinicius escreveu:Todo feliz que uparam o tópico de perguntas pra mim, e a única pergunta que tinha já tinha sido respondido por uma meretriz