Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 3:09 pm

Vinicius

Vinicius

ShaucaMovie escreveu:Acho que o Rocky me passou pelo xat, quando este ainda estava vivo e bombava nas noites de sexta...  Think 

Se o Rocky se chama Renato, então temos uma legião renatense se formando aqui...  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu acho que batia de frente com este Vinicius... Ou era com o Wallace... Ou quem sabe eu batia de frente com ambos... haushuahsuhaushuahsuahsu
 Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq 
do you have some kind of new dumbness that i'm not aware of?IronicNice

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 3:27 pm

Vinicius

Vinicius

Quando fazem mapa de sala, e a mudança fica bom pra você  Alien 
Sentando perto das beldades, e de pessoas inteligentes.Fui o mais favorecido da classe.

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 5:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Esse episódio é foda kkkkkkkkk

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 8:20 pm

Alverna

Alverna

amanhã começa tudo de novo, por isso odeio o domingo, ele sempre vem com spoiler do que pode vir para amanhã  Tomás 

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 03, 2014 8:44 pm

Eliton

Eliton

Bugou o driver de som do meu note  Fuuuuuuuuuu 

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 5:38 am

White

White

Pensando que o flamengo va cair dessa vez Think

http://www.rockandtudo.com

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 7:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pc estragou  Trágico 

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 8:00 am

White

White

Se eu conseguir eliminar as matérias que estou pensando que há possibilidade, creio que dançarei a dança da vitória.

http://www.rockandtudo.com

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 10:58 am

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:Bugou o driver de som do meu note  Fuuuuuuuuuu 

Recomendo um drive USB... é baratinho e tem boa qualidade  Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 11:39 am

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:Pensando que o flamengo va cair dessa vez Think
Duvido muito, eles sempre dão um jeito de escapar no final, infelizmente. Por isso nem fico mais torcendo pra eles cairem pq só passo raiva  humf 
Quando o Palmeiras caiu eu nem tava achando q iriam cair pq um ano antes eles tavam quase caindo e eu torci pra caralio pra eles cair mas os fdp escaparam do rebaixamento no finalzinho Hate 

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 11:42 am

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:

Faz uma semana que tá assim, o problema é que eu tenho preguiça de arrumar kkkk
Ontem eu tava querendo ver NFL e tive que ver sem som msm, é uma droga
Nunca tinha ouvido falar desse drive USB, ele serve pra todos os drives?  Think 
Mas acho que vou tentar só atualizar o driver de som msm, vai que da certo...

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 11:55 am

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
Gabo escreveu:

Serve para microfone e saída de som... eu comprei uma dessa aqui faz 1 ano e ainda está perfeita:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 12:04 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:
Lemmy escreveu:
Gabo escreveu:

Serve para microfone e saída de som... eu comprei uma dessa aqui faz 1 ano e ainda está perfeita:

L0L  é só 5 reais kkkk
Quarta feira vou ver se acho aqui na cidade pra comprar  Cachorrim 

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 12:11 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu: L0L  é só 5 reais kkkk
Quarta feira vou ver se acho aqui na cidade pra comprar  Cachorrim 

kk pois é, quando comprei ainda achei que fosse bem ruinzinho por causa do preço, mas acabei usando ele até hoje  Alien

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 3:02 pm

Lain

Lain

de volta ao infernato, de volta a rotina  Tomás  Trágico 

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 3:59 pm

Abc

Abc

Meu avatar ficou meio cagado Fedup

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 9:28 pm

Lain

Lain

é hora de aventura  Cachorrim 

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 9:48 pm

Shauca

Shauca

kay 

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 9:49 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Pc estragou  Trágico 
 kay 

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 9:56 pm

Otávio

Otávio

ShaucaMovie escreveu: 
 kay 
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 9:57 pm

Otávio

Otávio

mandar uma criança ler jose de alencar é relaxo demais IronicNice

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 10:42 pm

Abc

Abc

''Quero que sejamos amigos''
Toma no seu cu mesmo.

Os homi reclamam tanto de friendzone que nem ficam sabendo que mulher sofre do mal também papaco2

Deus me preserve Vargain

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Ago 04, 2014 10:52 pm

Otávio

Otávio

penso que United será um dos grandes times da temporada. uma pena ñ estar na UCL

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 05, 2014 7:24 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Que bebezinho mais esperto  IronicNice 

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Ago 05, 2014 5:45 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 10:59 am

Gabo

Gabo

Talvez eu vá dessa vez  Think 

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 4:20 pm

Otávio

Otávio

programinha sem vergonha esse novo da band HUE Balanço Geral piorado, com suspense ridículo

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 4:41 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 5:02 pm

Lain

Lain

educaçao fisica daqui a pouco  LOL 

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Ago 06, 2014 5:10 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:educaçao fisica daqui a pouco  LOL 

professora me chamou de 'pamonha' na última aula LOL

Odeio educação física, agora que já foi o bimestre do futsal (da qual eu nem joguei porque as outras meninas sim que são pamonhas), a matéria não me serve mais de nada papaco2

Não deveria ter educação física no ensino médio papaco2

Ou deveria pelo menos ser opcional, sei lá, é praticamente inútil pra quem não vai seguir carreira com algo relacionado aos esportes. Perda de tempo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos