Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 8:52 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:kkkkkkkkk 
Mulheres mais velhas sao dahora mas elas preferem os homens mais velhos  Think 

as vezes não Foda-se

Depende muito da mulher Think

Tem mulher mais velha que prefere os cocotos

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:04 pm

' Markis

' Markis

Não sei porque as vezes reclamo da escola papaco2 meus dias só são bons por causa das zoeiras e festas com a galera da escola

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:08 pm

A.L.

A.L.

aula amanhã headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:09 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:aula amanhã headbanger depressão

no sábado?  What 

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:10 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:
A.L. escreveu:aula amanhã headbanger depressão

no sábado?  What 
é headbanger depressão

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:12 pm

Abc

Abc

Cara, boa sorte Foda-se

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:41 pm

Lain

Lain

facebook ta uma bosta  Me parece imbecil 

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:53 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Kaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.  Shaolin VL 
vire gogo boy no clube das mulheres IronicNice

Gogo boy cronista, bom futuro em caso de fracasso. Notbad

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:53 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 9:55 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:
Lemmy escreveu:
Vinicius escreveu:Vontade de comer aquela vadea da minha escola IronicNice
 L0L 
Pior que meus hormonios andam tensos ultimamente, mto mais do q antes eh so eu ver uma guria mais ou menos q eu fica imaginando um milhao de coisas, espero q sabado qnd eu for sair eu consiga algo a mais pq nas duas ultimas deu fail as minhas investidas IronicNice

peçam ajuda ao Kael

Kaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.  Shaolin VL 

Vadeas de escola não me dão bola nem consigo arrumar. IronicNice

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 10:09 pm

Abc

Abc

Dê as dicas pra ele e diga pra ele fazer o contrário.

Do jeito que você faz, você pega as coroas. Se ele fizer o contrário, ele pega as novinhas. Cachorrim

Spoiler:

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 10:15 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:Dê as dicas pra ele e diga pra ele fazer o contrário.

Do jeito que você faz, você pega as coroas. Se ele fizer o contrário, ele pega as novinhas.  Cachorrim

Spoiler:
mas cuidado, não vale coroinha IronicNice
Spoiler:

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 10:18 pm

Abc

Abc

Que humor negro Vish

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 10:27 pm

Convidado

Convidado

Captação e retenção de Recursos Humanos é a matéria mais inútil de todas Foda-se

Ahh... esqueci que tenho Antropologia Religiosa II

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 08, 2014 10:52 pm

Otávio

Otávio

Nicolas Cage é tão sem sal  What That Heck dude 

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 5:06 pm

' Markis

' Markis

Será que essas toscas sabem que esses caras só mentem?! Me parece imbecil

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 7:10 pm

Convidado

Convidado

Alguém sabe como diminuir a resolução de uma foto pelo Paint?

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 9:37 pm

Vinicius

Vinicius

alguém já ouviu isso em algum lugar?se não, o que achou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 9:58 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinicius escreveu:alguém já ouviu isso em algum lugar?se não, o que achou?

vc que inventou isso?

http://egocerebral.blogspot.com

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 10:01 pm

Vinicius

Vinicius

Renato escreveu:
Vinicius escreveu:alguém já ouviu isso em algum lugar?se não, o que achou?

vc que inventou isso?
Creio que sim.Por isso coloquei o ''se alguém já ouviu isso'', para ver se isso já existe.
Eu vivo tendo esses presqué-vu musicais.Porém nunca acho que musica original(se é que elas existem).

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 10:19 pm

Abc

Abc

Detesto quando me deixam no vácuo papaco2

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 09, 2014 11:09 pm

Lain

Lain

as vezes tenho vontade de matar as meninas do meu quarto  papaco2 

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 12:44 am

Gabo

Gabo

Cacildis  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 11:11 am

Abc

Abc

me coloquem em algum grupo, porfa

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 11:14 am

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 11:35 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 12:12 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A vocalista do Astarte morreu de leucemia hoje  :Motherofmetal 

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 12:38 pm

' Markis

' Markis

Meu pai bêbado é o melhor pai do mundo

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 3:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hoje finalmente me rendi a Muqueca capixaba  me gusta muquecinha com pirão feito na panela de barro, delícia.

Não sei porque eu tinha frescura com esse prato  Foda-se 

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Ago 10, 2014 3:37 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Hoje finalmente me rendi a Muqueca capixaba  me gusta muquecinha com pirão feito na panela de barro, delícia.

Não sei porque eu tinha frescura com esse prato  Foda-se 

Eu sempre disse que muqueca de peixe com pirão é uma delícia... Como vc nunca perdia viagem, não dava mão à palmatória... Nada melhor do que o tempo para fazer com que mudemos de ideia... muhamuhamuhamuhamuhamuha...  L0L L0L 

Milady deve ter ido fundo hoje (e sempre) no almoço...  mmmm mmmm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos