Lemmy escreveu:
Mulheres mais velhas sao dahora mas elas preferem os homens mais velhos
as vezes não
Depende muito da mulher
Tem mulher mais velha que prefere os cocotos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy escreveu:
Mulheres mais velhas sao dahora mas elas preferem os homens mais velhos
A.L. escreveu:aula amanhã
éThaês escreveu:A.L. escreveu:aula amanhã
no sábado?
Otávio escreveu:vire gogo boy no clube das mulheresKaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.
Thaês escreveu:Lemmy escreveu:Vinicius escreveu:Vontade de comer aquela vadea da minha escola
Pior que meus hormonios andam tensos ultimamente, mto mais do q antes eh so eu ver uma guria mais ou menos q eu fica imaginando um milhao de coisas, espero q sabado qnd eu for sair eu consiga algo a mais pq nas duas ultimas deu fail as minhas investidas
peçam ajuda ao KaelKaelzoka escreveu:Sou sensualmente irresistível às mulheres mais velhas.
mas cuidado, não vale coroinhaThaês escreveu:Dê as dicas pra ele e diga pra ele fazer o contrário.
Do jeito que você faz, você pega as coroas. Se ele fizer o contrário, ele pega as novinhas.
- Spoiler:
Ou não
Vinicius escreveu:alguém já ouviu isso em algum lugar?se não, o que achou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creio que sim.Por isso coloquei o ''se alguém já ouviu isso'', para ver se isso já existe.Renato escreveu:Vinicius escreveu:alguém já ouviu isso em algum lugar?se não, o que achou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc que inventou isso?
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPítchis escreveu:Hoje finalmente me rendi a Muqueca capixaba muquecinha com pirão feito na panela de barro, delícia.
Não sei porque eu tinha frescura com esse prato