Thaês escreveu:botou mesmo ou isso é expressão?
expressão daora
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas Complainer escreveu:Thaês escreveu:botou mesmo ou isso é expressão?
expressão daora
Renato escreveu:Thaês escreveu:botou mesmo ou isso é expressão?
Sim, ele literalmente tirou o penes pra fora da calça e usou isso para intimidar os atendentes ou não
Renato escreveu: Não possuo consciência do que estás a sugerir
ja fez outra prova? achei que tivesse que esperar uns meses pra issoVitor .-. escreveu:Jamais sofram por antecipação, é dificil eu sei, mas isso não resolve nada
Eu tava quase morrendo pra passar nessa porra de exame, depois que eu passei, vi como fui idiota de ficar preocupado com isso. Bom, foi uma lição que aprendi
São 15 dias de tempo entre cada exameA.L. escreveu:ja fez outra prova? achei que tivesse que esperar uns meses pra issoVitor .-. escreveu:Jamais sofram por antecipação, é dificil eu sei, mas isso não resolve nada
Eu tava quase morrendo pra passar nessa porra de exame, depois que eu passei, vi como fui idiota de ficar preocupado com isso. Bom, foi uma lição que aprendi
Parabains
Não, eu praticamente não usaria mesmoVitor .-. escreveu:São 15 dias de tempo entre cada exameA.L. escreveu:ja fez outra prova? achei que tivesse que esperar uns meses pra issoVitor .-. escreveu:Jamais sofram por antecipação, é dificil eu sei, mas isso não resolve nada
Parabains
Você não tem carta?
do jeito que é ai voces devem falar Papel de colonoThaês escreveu:carta
é mt engraçado ver falarem assim
A.L. escreveu:do jeito que é ai voces devem falar Papel de colonoThaês escreveu:carta
Teve que acabar porque Deus quisOtávio escreveu:Cabo a tradisaum do pretender da idade de 666, que tava no 669
Renato escreveu:Youtube mudou de novo
Renato escreveu:Youtube mudou de novo
Só no interior se fala assimThaês escreveu:carta
Nicolas Complainer escreveu:Claro q é lorota
Nicolas Complainer escreveu:Não saiu em nenhum veículo com credibilidade.
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porra, semana que vem já?
Uma coisa importante dessa logo aí e não vejo quase ninguém falando sobre isso tá estranho