amanha vai ser um dia corrido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
acordar cedo pra arrumar umas coisas, depois ir no medico, trabalhar(pior parte), entre outras coisasLemmy escreveu:I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
O que vai fazer?
Ir no médico é legalLain escreveu:acordar cedo pra arrumar umas coisas, depois ir no medico, trabalhar(pior parte), entre outras coisasLemmy escreveu:I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
O que vai fazer?
sou monitora, faço tudo q as preceptoras do residencial pedemLemmy escreveu:Ir no médico é legalLain escreveu:acordar cedo pra arrumar umas coisas, depois ir no medico, trabalhar(pior parte), entre outras coisasLemmy escreveu:I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
O que vai fazer?
Médicos são inteligentes, é bom falar com pessoas inteligentes (NRD)
Vai trabalhar no que?
Pq dinossauros vc vai trabalhar de graça?Lain escreveu:sou monitora, faço tudo q as preceptoras do residencial pedemLemmy escreveu:Ir no médico é legalLain escreveu:acordar cedo pra arrumar umas coisas, depois ir no medico, trabalhar(pior parte), entre outras coisasLemmy escreveu:I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
O que vai fazer?
Vai trabalhar no que?
e as vezes elas nao estao de bom humor
pior é saber q nao vou receber nada no final
kk Comigo até que empreendedorismo não era ruim, o professor era bem bacana.Vitão escreveu:Empreendedorismo já não é muito legal, pior é quando seu professor é um Nerd seguidor da modinha do Macbook e nem consegue concentrar o pessoal da sala
pq recebo um desconto de 200 reais na mensalidade do internatoLemmy escreveu:Pq dinossauros vc vai trabalhar de graça?Lain escreveu:sou monitora, faço tudo q as preceptoras do residencial pedemLemmy escreveu:Ir no médico é legalLain escreveu:acordar cedo pra arrumar umas coisas, depois ir no medico, trabalhar(pior parte), entre outras coisasLemmy escreveu:I know that feelLain escreveu:amanha vai ser um dia corrido
O que vai fazer?
Vai trabalhar no que?
e as vezes elas nao estao de bom humor
pior é saber q nao vou receber nada no final
mas essa é a exata função deleLemmy escreveu:Facebook não serve mais pra porra nenhuma, só para conversar com amigos mais proximos e acompanhar alguns grupos
Antes costumava ter coisas interessantes no feed, hoje em dia é td mais do msmA.L. escreveu:mas essa é a exata função deleLemmy escreveu:Facebook não serve mais pra porra nenhuma, só para conversar com amigos mais proximos e acompanhar alguns grupos
sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
legal. Nem vai dar pra eu ir no extreme festival.A.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
God is an astronaut destruiu surpreendeu, porque é uma banda que gosto mas não chegava a ser uma das preferidas de post-rock
quem vai estar la?Otávio escreveu:legal. Nem vai dar pra eu ir no extreme festival.A.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
God is an astronaut destruiu surpreendeu, porque é uma banda que gosto mas não chegava a ser uma das preferidas de post-rock
banda? suffocation e watain que eu curto. De pessoa acho que o Markis vai, Vitão deve ser certezaA.L. escreveu:quem vai estar la?Otávio escreveu:legal. Nem vai dar pra eu ir no extreme festival.A.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
Última edição por A.L. em Sex Set 05, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)
eu fui sozinho porque imaginei que seria um show tranquilão. nesse daí nem armado eu iria esse festival parece ser grandeOtávio escreveu:banda? suffocation e watain que eu curto. De pessoa acho que o Markis vai, Vitão deve ser certezaA.L. escreveu:quem vai estar la?Otávio escreveu:legal. Nem vai dar pra eu ir no extreme festival.A.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
is botar os cabras pra correrOtávio escreveu:vai ter belphegor também
se eu fosse iria com a camisa do paramore
Eitcha leleA.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
ai os caras falam aquele "obrrrigado" arrastado e todo mundo vibraLemmy escreveu:Eitcha leleA.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
Imagino como tenha se sentido
Ver uma banda que vc curte mto ali na sua frente tocando as musicas q vc cansou de tanto ouvir é surreal demais...
A.L. escreveu:ai os caras falam aquele "obrrrigado" arrastado e todo mundo vibraLemmy escreveu:Eitcha leleA.L. escreveu:sim, foi demais Alcest não teve tanto tempo quanto eu gostaria mas tocou as melhores. quase achei que não ia ter DélivranceOtávio escreveu:Você foi, andré ?
Imagino como tenha se sentido
Ver uma banda que vc curte mto ali na sua frente tocando as musicas q vc cansou de tanto ouvir é surreal demais...